Defeitos/Dúvidas/Desabafo!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Defeitos/Dúvidas/Desabafo!

por Thiago » Ter Dez 16, 2008 3:36 pm

ja tentou o 0800? em muitos casos ajuda bastante e tem um retorno rapido, concessionarias tem medo de reclamacao.. mas claro, há tambem casos que nao da em nada
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado

por RABD » Ter Dez 16, 2008 4:17 pm

Comprei o meu na Itavema também, mas aqui em São José dos Campos... Atendimento de vendas uma MEEEER%$ (~X() ... E meu Punto (é um Sporting) veio com umas coisinhas não bem acabadas... tipo o acabamento do prendedor de cinto de segurança faltando, a plafonier meio caindo, sem antena e outras coisinhas, e foi uma peleia das feias pra conseguir fazer o vendedor se coçar e mandar fazer essas coisinhas antes de me entregar o carro... Tive que ir lá todo dia, e nunca tava feito, até que no dia da entrega fizeram... só a plafonier que ficou faltando pq não tinham outra em estoque, mas me ligaram hj que chegou e tenho que ir lá trocar... Agora, o cara da entrega foi excelente: sabia tudo sobre o carro, muito atencioso... Ah, e meu carro veio desalinhado tb... andando reto com o volante de lado... daí levei lá pra alinharem, e o pessoal da assistencia técnica tb foi muito profissional, e fizeram td no prazo que tinham me falado (40 minutos)...
Agora vou ter que levar lá de novo pra ver um barulho que vem de trás do lado direito e aquela parte plástica do capô onde ficam os esguichos de água do limpador que esté meio solta... Espero que resolvam tudo duma vez pra não precisar mais aparecer por lá...
Desculpem meu desabafo tb...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlansil » Ter Dez 16, 2008 4:55 pm

Volte na concessionaria e EXIJA o reparo do arranhao do limpador e mande colocar na posiçao correta.é uma obrigação deles,não um favor,se engrossarem acione o0800 e diz que vai acionar o procon e colocar uma nota na imprensa.Quanto so cinto isto é normal nos carros da Fiat.Boa sorte
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mkk » Ter Dez 16, 2008 7:04 pm

A maioria dos problemas foram por causa da revisao (ou nao...) da concessionaria!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Ter Dez 16, 2008 9:55 pm

Só devo acrescentar que o cinto de segurança é assim mesmo!

E quanto aos defeitos, lamentável mesmo...
Infelizmente acontece! :(
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Dez 27, 2008 10:09 am

Queee isso~, não estou acreditando no que li...só defeitos bizarros q comprovam q o controle de qualidade da FIAT é uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cara se eu fosse vc mandaria isso para o jornal...no EM (Estado de MInas), tem o caderno de veículos e la tem uma coluna somente de reclamações e colocam o cliente com a montadora para debaterem...faça isso no Jornal de sua cidade, ou melhor envie para a Folha de São Paulo, que é o jornal mais lido no Brasil!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por maranelo » Sáb Jan 03, 2009 4:11 pm

Meu carro com 1500 Km rodados parou por um problema na marcha; o acabamento do carro é barulhento e cheio de defeitos (tem espaços malassombrados no painel - dá pra perder uma caneta dentro); o atendimento pos venda da Fiat é muito fraco.
Acho que por isso o punto não está mais entre os 25 mais vendidos (só faz cair...) e o Línea não decola...
acho que não compro mais carros da fiat, se conhecesse o blog antes de comprar o meu teria passado do outro lado da rua da concessionária.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por menendez » Sáb Jan 03, 2009 5:39 pm

Eu acho que deveriam todos os usuarios com problemas em seus carros aqui do forum, juntarem-se e acionar a justiça contra a fiat exigindo reparação em todos os defeitos do carro de graça...o meu carro, tirando a capinha do retrovisor que caiu, mais isso é default em todos, não tive nenhum dos outros problemas citados, o que eu acho absurdo acontecer em um lançamento...enfim...

abraço pra todos e boa sorte com seus carros!

por degreja » Sáb Jan 03, 2009 6:57 pm

maranelo escreveu:Meu carro com 1500 Km rodados parou por um problema na marcha; o acabamento do carro é barulhento e cheio de defeitos (tem espaços malassombrados no painel - dá pra perder uma caneta dentro); o atendimento pos venda da Fiat é muito fraco.
Acho que por isso o punto não está mais entre os 25 mais vendidos (só faz cair...) e o Línea não decola...
acho que não compro mais carros da fiat, se conhecesse o blog antes de comprar o meu teria passado do outro lado da rua da concessionária.

concordo, o carro é uma @#%$^&! mesmo. barulhento, beberrão, cheio de defeitos. se tb conhecesse o forum antes jamais teria comprado.
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cpilo » Sáb Jan 03, 2009 9:00 pm

Acho muito #@%&! o que aconteceu com seu Punto, nao perca tempo e resolva isso na concessionaria que te vendeu e exija tudo novo e no lugar... Realmente a vistoria nas concessionarias sao simbolicas... E o controle de qualidade da Fiat nunca foi essas coisas (é o mesmo nos Puntos, Palios, Ideas, etc...). Mas tenho que lembrar que esses ocorridos sao um caso isolado, o meu nao apresentou nenhum desses problemas e o da maioria aqui, creio eu, tambem nao... É um bom carro! (Ou eu que sou um sortudo!!!) (:D)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo