Fiat Punto 1.8 HLX - Vale ou não a pena comprar?
Re: Fiat Punto 1.8 HLX - Vale ou não a pena comprar?
O meu completou 1 semana ontem!! Cinza Scandium + Rodas e som original.
VALE A PENA COMPRAR. Comparando ele com o ELX ele é R$1500,00 mais caro e tem muito mais conteudo sendo que o gasto de combustivel é quase identico. Nao gosto do acabamento do Sporting. Paguei R$46.000,00 e nessa faixa de preço não existe carro no mercado com os benefícios do PUNTO. Acredito que todos os problemas encontrados na versão 2008 foram resolvidos na versão 2009.
PS: Tem que ter paciencia para esperar chegar o carro, a não ser que tenha em estoque na revenda.
Abraços.
Eicke.
VALE A PENA COMPRAR. Comparando ele com o ELX ele é R$1500,00 mais caro e tem muito mais conteudo sendo que o gasto de combustivel é quase identico. Nao gosto do acabamento do Sporting. Paguei R$46.000,00 e nessa faixa de preço não existe carro no mercado com os benefícios do PUNTO. Acredito que todos os problemas encontrados na versão 2008 foram resolvidos na versão 2009.
PS: Tem que ter paciencia para esperar chegar o carro, a não ser que tenha em estoque na revenda.
Abraços.
Eicke.
- Piloto de Atari
Tenho o meu fazem 10 meses... Estou gostando do carro... muito bom... não peguei o sporting por causa dos detalhes em vermelho.
Os problemas que tive foi: Troca do par de borboletas (carro engasgando), troca de coxim de amortecedores e aperto do skydome...
Mas o carro é maravilhoso... tinha um polo... e nao me arrependo de ter trocado...
Abs
Os problemas que tive foi: Troca do par de borboletas (carro engasgando), troca de coxim de amortecedores e aperto do skydome...
Mas o carro é maravilhoso... tinha um polo... e nao me arrependo de ter trocado...
Abs
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Galera... acho mesmo que vou pegar esse bicho então... hehehe... já estava bem animado, e agora então... nem se fala né? Mas continuem postando mais sobre o carro... que quanto mais eu ouço, mais fico ancioso... hehehe!!!
Abraço a todos que responderam... muito bom... valeu galera!!!
RobertoSegundo
Abraço a todos que responderam... muito bom... valeu galera!!!
RobertoSegundo
- Piloto de Atari
Opa!
O meu é um lixo. Faz 2km/l, toma pau de 1.0, todo mundo fala q é carro xuning... uma lástima.
(tem q falar mal pow, num quero nego com carro igual ao meu andando por aí hehehe)
Brincadeiras a parte: faz um test-drive e vc vai comprovar o q todo mundo falou aqui.
É aquele carro que, depois de 6 mêses com ele, vc sai de manhã pra ir trabalhar e fica alguns minutos admirando "#@%&! CARRO Q EU COMPREI!!!" (tô assim até hoje!)
abraaaaassssssssss
O meu é um lixo. Faz 2km/l, toma pau de 1.0, todo mundo fala q é carro xuning... uma lástima.
(tem q falar mal pow, num quero nego com carro igual ao meu andando por aí hehehe)
Brincadeiras a parte: faz um test-drive e vc vai comprovar o q todo mundo falou aqui.
É aquele carro que, depois de 6 mêses com ele, vc sai de manhã pra ir trabalhar e fica alguns minutos admirando "#@%&! CARRO Q EU COMPREI!!!" (tô assim até hoje!)
abraaaaassssssssss
- Piloto de Autorama
El Onofre escreveu:Opa!
abraaaaassssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa garoto... hehehe... blz pura então... vou fazer isso mesmo...
Abraço

- Piloto de Atari
Eu possuo um Sporting amarelo e, apesar de não ser exatamente o seu alvo de compra, falo pelo motor e design: COMPENSA SIM TER ESSE CARRÃO !!! Como o Onofre disse, é daqueles carros que quando você chega na garagem e olha pra ele vc pensa logo que vc é O CARA ! Não tem pra onde não olharem ainda pro carro, ele sempre chama a atenção.
Sobre o motor, concordo com o que já foi dito, não é uma Brastemp mas cumpre, e bem, ao que se propõe. Hoje, 11 meses e 02 semanas após comprá-lo, eu só tenho uma coisa a dizer: AINDA BEM QUE OPTEI PELO PUNTO senão eu teria me arrependido amargamente (já tinha reservado um Polo, ARGH).
Sobre o motor, concordo com o que já foi dito, não é uma Brastemp mas cumpre, e bem, ao que se propõe. Hoje, 11 meses e 02 semanas após comprá-lo, eu só tenho uma coisa a dizer: AINDA BEM QUE OPTEI PELO PUNTO senão eu teria me arrependido amargamente (já tinha reservado um Polo, ARGH).
- Velha Guarda
Winner escreveu:Eu possuo um Sporting amarelo e, apesar de não ser exatamente o seu alvo de compra, falo pelo motor e design: COMPENSA SIM TER ESSE CARRÃO !!! Como o Onofre disse, é daqueles carros que quando você chega na garagem e olha pra ele vc pensa logo que vc é O CARA ! Não tem pra onde não olharem ainda pro carro, ele sempre chama a atenção.
Hehehe... muito Obrigado pelo relato... vou mesmo comprar esse danado... muito bom os relatos aqui do tópico...
Abraço
- Piloto de Atari
Fala galera, to querendo entrar pro clube e encontrei um punto hlx + mp3 por 44900 em sao paulo, alguem pode me indicar um lugar mais barato? Ou esse preco ta bom? Desculpa usar o topico, mas achei que se encaixava na minha pergunta!
- Piloto de Atari
sabongi escreveu:Fala galera, to querendo entrar pro clube e encontrei um punto hlx + mp3 por 44900 em sao paulo, alguem pode me indicar um lugar mais barato? Ou esse preco ta bom? Desculpa usar o topico, mas achei que se encaixava na minha pergunta!
Usado, certo?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:sabongi escreveu:Fala galera, to querendo entrar pro clube e encontrei um punto hlx + mp3 por 44900 em sao paulo, alguem pode me indicar um lugar mais barato? Ou esse preco ta bom? Desculpa usar o topico, mas achei que se encaixava na minha pergunta!
Usado, certo?
Zero, na Itavema-SP!
- Piloto de Atari