Insufilm Anti-Vandalismo ?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Insufilm Anti-Vandalismo ?

por Pedro Josino » Qua Out 22, 2008 1:33 pm

danthorpe escreveu:Eu cotei o da Intercontrol em uma loja aqui em SP, me fizeram R$ 489, mas pelo que eu entendi o cara falou que já é escurecida, a pelicula anti-vandalismo... Meio estranho, tendo em vista que todas que cotei a pelicula era transparente . De qualquer forma, vou la ver até o fim da semana se vale a pena.

Existe a anti-vandalismo escurecida, mas pouca coisa, G20 como o colega falou. Como eu queria G5 eu tive que colocar a transparente até porque a loja só tinha a transparente. Vale lembrar que os meus preços foram valores de custo na loja de um amigo. Acredito que esse tipo de coisa ai pelo Sudeste seja mais caro que aqui no Nordeste, aqui não existe procura grande por esse tipo de produto, digo como referência aqui em Natal.
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por _bono_vox_ » Dom Nov 06, 2011 9:30 pm

hoje em dia custam 450,00 , estouraram meu vidro esse fds e vou colocar isso sim nos vidros :/
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Seg Nov 07, 2011 7:35 am

Imagem
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por rickdpo » Seg Nov 07, 2011 9:11 am

Pessoal, sou novo no fórum, estou em processo de compra de um Punto e me interessei por essas películas anti-vandalismo.
Acontece que eu não encontro nenhuma informação precisa na internet e ainda não tive tempo de procurar em lojas especializadas. Na concessionária tão querendo cobrar 600 reais pra instalar só a película anti-vandalismo transparente, mas a mulher que vende acessórios comentou que essa é PS 6, e tem uma que é PS 12 (disse que era uma semi-blindagem) por 1200 reais...
Alguém aí sabe sobre essas intensidades? Não sei se é "PS X" mesmo as identificações, mas parece que foi isso que ela falou...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por otimaq » Seg Nov 07, 2011 9:45 am

aqui em sto andre paguei 300,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por jadechan » Ter Mai 08, 2012 4:49 pm

Ouvi dizer que se a película não for instalada no vidro inteiro do veículo ( teria que remover o vidro ), não adianta nada. Existe um monte de promoções de película anti-vandalismo por 100 reais por aí, mas eles só instalam na parte externa do vidro, como se fosse um insulfilm comum, parece que se instalado desta forma a proteção se torna duvidosa, isso segundo o técnico da Carglass. Não sei se alguém sabe algo a respeito disso... se é verdade... De certa forma parece fazer sentido. Não sei. :roll:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Ter Mai 08, 2012 5:00 pm

oloco, R$100 mal é o insulfilm "comum"

esse anti vandalismo é na faixa de uns 800~1000 reais
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jadechan » Qua Mai 09, 2012 3:41 pm

Febezza escreveu:oloco, R$100 mal é o insulfilm "comum"

esse anti vandalismo é na faixa de uns 800~1000 reais

Pois é... :) Este é o valor cobrado em sites de compra coletiva para a instalação do ps4 G20 ou G5... Ontem mesmo vi um anúncio por 139 reais... Se o carro já tiver insulfilm intalado eles cobram na loja um adicional para removê-lo certamente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Qui Mai 10, 2012 8:26 am

eu tenho no meu punto, da intercontrol... paguei 300tão na época...

existem vários preços, assim com existem vários níveis de resistencia... na duvida, cheque a especificação... nao lembro qual o meu de cabeça, mas tá no recibo.

insulfilm de 100 reais são aqueles genéricos do paraguai que descolorem em menos de 2 anos.... um insulfilm comum (não o antivandalismo), de boa qualidade, com garantia de pelo menos 3 anos tá girando em torno de 180 reais por aqui.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Genilson Alves » Qui Mai 10, 2012 10:51 pm

pedrosouza escreveu:S
Como já falaram além da proteção contra arrombamentos tbm é extremamente util em acidentes, minha irma tem o insulfilm normal na escola de samba que ele dirige (206), qnd sofreu um acidente com uma amiga na carona foi o insulfilm que segurou os estilhaços e não deixou que a amiga dela ficasse completamente deformada com o vidro que certamente voaria no rosto dela !

A escola de samba que la dirige fo óoootimo....rachei de rir

Otimas dicas nesse tópico
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo