Batidas...
Re: Batidas...
Mesmo que o seguro de quem bateu não pague será obrigação de quem provocou o acidente cobrir os danos, do bolso dele ou da seguradora, de onde vem o dinheiro é o de menos, o fato é que tem que entrar no bolso de quem teve o preju !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Se voce for culpado ou for utilizar o seu seguro (bateram em seu carro parado e voce nao conseguiu identificar quem) e nao tiver incluido os items como acessorio na sua apolice, a seguradora so paga o original.
Se o outro for culpado (usando o seguro contra terceiros dele), a seguradora vai tentar pagar o conserto no ze bocao, com farois RCD, e lataria recuperada... com muito custo vai te pagar uma concessionaria com peças originais, bem mais dificil sem uso da justiça comum, vao pagar os acessorios que voce tiver nota fiscal e comprovadamente estiverem no carro no ato do sinistro. Um amigo meu recebeu uma "por tras" e esmagou o changer de DVD dele (Coisa de 7 K na epoca) foi um parto pra receber.
Lembrando que o terceiros so paga ate o limite da apolice, o que passar disso voce vai ter que se entender com o proprietario do outro veiculo
[]
Sandro
Se o outro for culpado (usando o seguro contra terceiros dele), a seguradora vai tentar pagar o conserto no ze bocao, com farois RCD, e lataria recuperada... com muito custo vai te pagar uma concessionaria com peças originais, bem mais dificil sem uso da justiça comum, vao pagar os acessorios que voce tiver nota fiscal e comprovadamente estiverem no carro no ato do sinistro. Um amigo meu recebeu uma "por tras" e esmagou o changer de DVD dele (Coisa de 7 K na epoca) foi um parto pra receber.
Lembrando que o terceiros so paga ate o limite da apolice, o que passar disso voce vai ter que se entender com o proprietario do outro veiculo
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Lembrando que o terceiros so paga ate o limite da apolice, o que passar disso voce vai ter que se entender com o proprietario do outro veiculo
[]
Sandro
Exatamente Sandro. Fiquei sabendo no mês passado disso, e a minha corretora me propôs pagar uma taxa única para aumentar o meu valor de indenização para terceiros. Já que os carros estão bem caros e muito carro de mais de 100K andando por aí, acabei fazendo porque a taxa era pequena.
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
sepacheco escreveu:Se voce for culpado ou for utilizar o seu seguro (bateram em seu carro parado e voce nao conseguiu identificar quem) e nao tiver incluido os items como acessorio na sua apolice, a seguradora so paga o original.
[]
Sandro
Quando tive um acidente há uns 2 anos atrás, eu era terceiro e com MUITO custo mesmo consegui que consertassem meu carro na autorizada!

Pelo menos consegui!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda