Antena - Punto 2009
Re: Antena - Punto 2009
O meu veio sem antena pois só tem antena quando tem som ou preparação pra som (alto-falantes e antena).
Eu trabalho na Olimpus, engenharia de alarmes, daí o pessoal de antenas daqui desmontou o teto do meu carro instalou uma antena pra mim.
O furo é quadrado, portanto serve qualquer antena. o problema é o conctor que vem no cabo que é diferente das antenas que a Olimpus e outros fazem, coisas pra proteger a ASK que fornece pra Fiat.
O ideal é passar outro cabo com conector padrão e instalar uma antena de 60°. A olimpus vai lançar uma de haste curta parecida com a da VW (que fornecemos 100% das peças pra VW) chamada New Flex.
Compra uma antena dessa e um cabo phanton pra alimentar o amplificador que fica ótimo.
Posso ver aqui quanto fica pra funcionário e se alguém quiser eu arrumo, só que tem q pagar a instalação e as vezes não vale a pena.
Vou postar uma foto de como ficou no meu carro.
[ ]´s
Evandro
Eu trabalho na Olimpus, engenharia de alarmes, daí o pessoal de antenas daqui desmontou o teto do meu carro instalou uma antena pra mim.
O furo é quadrado, portanto serve qualquer antena. o problema é o conctor que vem no cabo que é diferente das antenas que a Olimpus e outros fazem, coisas pra proteger a ASK que fornece pra Fiat.
O ideal é passar outro cabo com conector padrão e instalar uma antena de 60°. A olimpus vai lançar uma de haste curta parecida com a da VW (que fornecemos 100% das peças pra VW) chamada New Flex.
Compra uma antena dessa e um cabo phanton pra alimentar o amplificador que fica ótimo.
Posso ver aqui quanto fica pra funcionário e se alguém quiser eu arrumo, só que tem q pagar a instalação e as vezes não vale a pena.
Vou postar uma foto de como ficou no meu carro.
[ ]´s
Evandro
- Piloto de Atari
gabimarchetti escreveu:POW NAO CHEGUEI A LER TODOS OS COMENTARIOS MAS... NUNCA VI UM CARRO VIR SEM A ANTENA NAOOO!!! TE LOGRARAM..
O MAXIMO QUE EU VI FOI VIR SEM OS TAPETES E DAI ELES FALAM QUE EH BRINDE...
AGORA ANTENA NUNCA VI SEM !!!!
Claro que vem sem antena!
socket escreveu:HLX/Sporting já vem com antena... pois a preparação de som é de série!
ELX não... (só viria se tivesse a preparação pra som, a qual é opcional)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Se o carro não tem pré-disposição pra som não tem o porque vir com antena.
Vá na concessionária e veja qual antena que els vendem...
E procure por fora que sairá bem mais em conta!
Abraço...
Carlos da Mata
E procure por fora que sairá bem mais em conta!

Abraço...
Carlos da Mata

- Motorista de Auto Escola
cebasp escreveu:Se o carro não tem pré-disposição pra som não tem o porque vir com antena.
E procure por fora que sairá bem mais em conta!![]()
Abraço...
Carlos da Mata
Concordo, mas eu paguei R$15,00 instalado na concessionaria, instalado. No 2008 já vem com a fiação da antena, entao acho q precisa comprar so a haste.
E esse ai q vc comprou é a do 2008 ou é aquela mais "em pé"?
Se for a normal(2008), não vai dar pra colocar.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Eu comprei um punto elx 1.4 08/09 Prata Bari, ele veio com tudo som mp3, antena, tudo instalado de fabrica, controle o volante etc... estranho punto elx ao vir com antena
Thales escreveu:cebasp escreveu:Se o carro não tem pré-disposição pra som não tem o porque vir com antena.
Abraço...
Carlos da Mata
Concordo, mas eu paguei R$15,00 instalado na concessionaria, instalado. No 2008 já vem com a fiação da antena, entao acho q precisa comprar so a haste.
- Piloto de Atari
Todos os Fiat tem cabo de antena, seja na frente ou atrás.
Antena só vem quando tem rádio ou alto-falante. Parece brincadeira mas eles economizam um iten que pagan menos de 15 reais a antena amplificada de trás, a da frente passiva é vendida por menos de 5 reais pra montadora.
O pior são os módulos de vidro com anti-esmagamento, eles pagam 60 reais e vendem por mais de 600 no balcão de peças.
[ ]'s
Evandro
Antena só vem quando tem rádio ou alto-falante. Parece brincadeira mas eles economizam um iten que pagan menos de 15 reais a antena amplificada de trás, a da frente passiva é vendida por menos de 5 reais pra montadora.
O pior são os módulos de vidro com anti-esmagamento, eles pagam 60 reais e vendem por mais de 600 no balcão de peças.
[ ]'s
Evandro
- Piloto de Atari
Marcelo Aguido escreveu:Eu comprei um punto elx 1.4 08/09 Prata Bari, ele veio com tudo som mp3, antena, tudo instalado de fabrica, controle o volante etc... estranho punto elx ao vir com antenaThales escreveu:cebasp escreveu:Se o carro não tem pré-disposição pra som não tem o porque vir com antena.
Abraço...
Carlos da Mata
Mais uma vez............somente os q vem com preparação pra som q vem antena. hehehehehe ai ai
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Alguém que tenha comprado a antena pro 2009 na concessionária? Quanto pagou?
Estão cobrando R$135 aqui... Ainda não entendi o pq da antena custar td isso...
Estão cobrando R$135 aqui... Ainda não entendi o pq da antena custar td isso...
- Piloto de Atari
auehauehaueha
sei la aminha e dianteira!!!
abraço
sei la aminha e dianteira!!!
abraço
- Velha Guarda
Acho que vou botar no máximo uma antena daquelas que vao no para-brisas e vou colocar só uma decorativa no teto...
135 num antena nem fu...
135 num antena nem fu...
- Piloto de Atari