Qual modelo 1.0 para segundo carro?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Qual modelo 1.0 para segundo carro?

por dronan » Dom Set 21, 2008 12:25 pm

socket escreveu:Celta jamais... carro desconfortável... suspensão range... bate tudo... e sem contar no velho problema do motor vhc...
Ruidoso d+ pra um 1.0 e tendencioso a problemas...

Ai ja discordo em partes... tenho um celta desde 2004, e nunca foi 1x para a oficina.

Não acho desconfortavel, mas igual a todos da categoria...

Palio acho feio d+ :roll:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por cpilo » Dom Set 21, 2008 2:07 pm

nipponicc escreveu:a tio sei la eu iria de celta 3 portas #@%&! carrinho gostos pra dia a dia e o motro vhc da bucha nos 1.4 da vida....

''Tio"?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por CintiaCamila » Dom Set 21, 2008 2:12 pm

Eu virei fã do meu Ka!
Não acho apertado demais... sem contar que desses populares é o mais lindo de todos atualmente!
Pega o Palio então... Mas o Ka é mais bonito! (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cpilo » Dom Set 21, 2008 2:45 pm

Entao galera, pra pegar um GM, pegaria um Corsa mais simples ao invéz de um Celta (o interir continua o mais feio e pobre de todos os "populares")... O Clio, eu também nao concordo que seja uma boa escolha, além do mais optaria pelo Sandero (pelado)que é até mais valorizado... O Fox me ganha de uma certa maneira...Mas o interior tem plastico em toda parte, acho pobre e mais caro do que vale...Na VW, talvez o Gol? Só que nao conheço o carro direito e, me perdoem os fanaticos, nao gostei do desenho do Gol, prefiro o Fox... O Ka por muitos anos me cativou...Eu era dos poucos que gostava das versoes "bolinha", achava divertido de guiar, estável, simpático e...pequeno (muito)! entrei no Novo, realmente ele cresceu um bocado, mas aquelas partes de lataria fria exposta no interior, ainda mais agora com jeitao de carro mais serio, nao me desce mais... Tambem nao achei ele tao esperto como antes...E por fora nao acho que as linhas dialoguem fluidamente... Acho meio desajeitado, prefiro o antigo...ou um Fiesta basicao, outro que tenho uma certa simpatia tambem... E o Palio, è aquele negocio, tem todas as qualidades citadas, é valorizado, tem equipamentos e acabento bem melhor e... traseira de Uno! Como ficou feia a traeira destes Palios, a pior de todas, a que mais andou para tras, substituindo as belas tampas sem colunas em volta do vidro, por tampas iguais de Uno, com vidro preso em coluna (como fizeram com o Celta ''novo" tambem).
Mas tenho que admitir que ele tem o seu mercado, e oferece mais que os concorrentes
mesmo sendo feio (mas é melhor que um Logan, he he)...
obrigado galera...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Danilo » Dom Set 21, 2008 5:13 pm

cpilo escreveu:
nipponicc escreveu:a tio sei la eu iria de celta 3 portas #@%&! carrinho gostos pra dia a dia e o motro vhc da bucha nos 1.4 da vida....

''Tio"?

hUHuHAUhUAHuHUAhuAHu..... "Tio" é mancada hein!!!!

Também acho que essa traseira atual do Palio é a mais feia das últimas gerações! De qualquer forma você vai ter um carro 1.0 mas completinho. Acho que vale a pena!!

Gosto do Celta, Corsa e Fiesta. Não gosto do Sandero (pelo menos a versão básica é muito sem graça), Ka e Fox.

Abraços!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por cesco » Dom Set 21, 2008 6:01 pm

eu compraria o palio antigo que é vendido nas concessionárias...
fiat tem manutençao barata, o antigo é mais bonito que o novo, e ele vai vir com muitos mais pelo preço que tu pagaria num melhor peladinho
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DiogoDZ » Dom Set 21, 2008 8:04 pm

Ah... tinha esquecido... o Palio Fire... com certeza melhor opção nos 1.0... Inclusive eu acho esse modelo mais bonito que o novo... Esse vc pega ele completinho por 30 mil... valhe apena
E soket, só se for aí, pq aqui o Clio é bem valorizado na revenda...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por cpilo » Dom Set 21, 2008 8:17 pm

Em Minas os franceses tambem desvalorizam muito... Custei a vender meu 206, sem tomar preju...(me custou o jogo de rodas) A suspençao é fraca e as peças sao caras, mais caras que do Punto...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por --==Dan==-- » Dom Set 21, 2008 8:40 pm

Bom, se vc está disposto a pagar 30 mil em um 1.0, como sou fã do Fox, tive 3 até agora, e sou administrador do FoxClube... Abaixo segue as fotos do meu "ex", foi vendido por 30.000:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Completinho menos ar. Vidros elétricos nas 4 portas, som original da CLARION c/ mp3 + uma porrada de frescura.

Abraço!
Dan.
Blue&Me
VET
Sporting Dualogic 17'' + Dunlop 215 / 45 / 17 Rain design
SP G5 Film - To vendo naaaaada.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danilo » Dom Set 21, 2008 8:43 pm

Ae Danilo, estou vendo que a paixão pelo amarelo já é de longa data hein... hehehehehe!!!
Muito bonito esse fox! Mas acho que combina mais com o CrossFox.

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo