Sedan até 55 mil
Re: Sedan até 55 mil
VLA escreveu:verdade... esqueci do hb20s.... acho q o cambio at de 4m dele passou batido na minha mente hehehe
O HB20S custa 49.900, mas sinceramente? Entrei no Linea, e o HB20 tem acabamento de Uno perto do "Punto sedan".
Acho que ainda vou ter que repassar nas concessionarias pra olhar os carros de novo. Sério, se o Linea tivesse um automático de verdade, não teria duvidas. O powershift da Ford é muito superior ao dualogic...
- Barbeiro de Auto Escola
mauricar escreveu:O powershift da Ford é muito superior ao dualogic...
Sem dúvida! O sistema dupla embreagem da Ford é bem superior ao dualogic da Fiat.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
chega em 65 e pega o Lancer de entrada...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Scorpio escreveu:mauricar escreveu:O powershift da Ford é muito superior ao dualogic...
Sem dúvida! O sistema dupla embreagem da Ford é bem superior ao dualogic da Fiat.
pior é que a fiat fabrica seus carros tanto com o sistema de dupla embreagem quanto com conversor de torque... no méxico

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Scorpio escreveu:mauricar escreveu:O powershift da Ford é muito superior ao dualogic...
pior é que a fiat fabrica seus carros tanto com o sistema de dupla embreagem quanto com conversor de torque... no méxico
A Fiat (matriz) deve pensar que em solo tupiniquim pode fazer qualquer coisa que nós aceitamos.
O Powershift da Ford se comporta como câmbio com conversor de torque (sem trancos) mas com trocas bem mais rápidas.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
porém como nem tudo são flores, parece q já andam relatando um desgaste prematuro nesse sistema da ford... alguém já ouviu isso?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:porém como nem tudo são flores, parece q já andam relatando um desgaste prematuro nesse sistema da ford... alguém já ouviu isso?
Interessante. Será mesmo? Fiquei cabreiro.
Consegui o SE 1.6 por 53.400, na faixa de preço dele , é o que tem melhor motor e equipamentos.
- Barbeiro de Auto Escola
Olha, minha opinião, talvez olharia o Linea, com a condição de um bom desconto. Senão, Fiesta!
Tive a oportunidade de andar em um Absolute completão do novo e cara.....o acabamento em couro claro ficou top demais!! Tão bom quanto o do meu Punto T-Jet!! Muito confortável, e espaçoso (beeem mais que o Fiesta Sedan, que meu pai já teve. Porta-malas, espaço no banco de trás e da frente maiores)..
Fiquei impressionado com o Dualogic Plus deste novo Linea...cara, vc não sente a troca...muito suave. Dirijo às vezes um Linea da empresa, com o primeiro modelo do Dualogic, sem nenhuma atualização...para mim ele já dava conta muito bem do recado!!
Agora o Powershift do Fiesta Sedan é muito bom mesmo! E o carro também é excelente.....eu ficaria em dúvida entre estes dois. Mas como o Absolute é bem mais caro do que o Essence (que é bem pobrinho!), talvez ficaria com o Fiesta mesmo a não ser que conseguisse um descontão no Linea, até porque ele desvaloriza muuito mais que o Fiesta.
São carros de um nível de projeto realmente superior à HB20S, Grand Siena(Palio) e Cobalt (Agile)...
Tive a oportunidade de andar em um Absolute completão do novo e cara.....o acabamento em couro claro ficou top demais!! Tão bom quanto o do meu Punto T-Jet!! Muito confortável, e espaçoso (beeem mais que o Fiesta Sedan, que meu pai já teve. Porta-malas, espaço no banco de trás e da frente maiores)..
Fiquei impressionado com o Dualogic Plus deste novo Linea...cara, vc não sente a troca...muito suave. Dirijo às vezes um Linea da empresa, com o primeiro modelo do Dualogic, sem nenhuma atualização...para mim ele já dava conta muito bem do recado!!
Agora o Powershift do Fiesta Sedan é muito bom mesmo! E o carro também é excelente.....eu ficaria em dúvida entre estes dois. Mas como o Absolute é bem mais caro do que o Essence (que é bem pobrinho!), talvez ficaria com o Fiesta mesmo a não ser que conseguisse um descontão no Linea, até porque ele desvaloriza muuito mais que o Fiesta.
São carros de um nível de projeto realmente superior à HB20S, Grand Siena(Palio) e Cobalt (Agile)...

Marcão_Abarth escreveu:Olha, minha opinião, talvez olharia o Linea, com a condição de um bom desconto. Senão, Fiesta!

João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
o new fiesta sedan foi nacionalizado junto com o hatch? ou continua importado? não sei se o autor julga isso relevante.