Engasgo em troca de 2° e 3° marchas
Re: Engasgo em troca de 2° e 3° marchas
Então seu problema não foi solucionado. Não existe outra Cc perto para você levar lá?
Então, como eu disse acima, parece que foi resolvido. O problema é que depois do "reparo", o besta aqui colocou 50 pila de aditivada! hehe Amanhã a noite eu vou para a praia, ai vai dar para ter uma ideia um pouco melhor, pois eu quase não uso o carro durante a semana.
Blz ... qq coisa, relata aeee!
Vlw!
Vlw!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Filipeknot escreveu:Eu dei uma volta ontem, porem estava na Gasolina Aditivada. Aparentemente melhorou. Mas em performance e consumo não mudou nada.
Mas estes problemas acho que não!
Fui de Jundiaí até a Praia Grande neste final de semana e zerei o consumo médio antes de pegar a pista. Até eu chegar na serra estava com 15km/l. Lógico... fui atras de outro carro a 90 ~ 110km/h.
Então brother acho que resolveram, pois esta média o meu também faz nesta velocidade, agora, se der uma pisadinha se vai o boi com a corda. 

Vou esperar acabar a aditivada e colocar um alcool. Ai eu relato como ficou!
Bom... aproveitando que a galera ta ajudando...
Eu andei reparando que meu carro esta dando umas tremidas e a luz interna da umas variadas na luminosidade (com a mesma frequência das tremidas) quando o carro está parado em ponto morto.
Alguem ja passou por isso?
Eu andei reparando que meu carro esta dando umas tremidas e a luz interna da umas variadas na luminosidade (com a mesma frequência das tremidas) quando o carro está parado em ponto morto.
Alguem ja passou por isso?
Você não reparou se isso ocorre quando é acionado o sistema de ventilação do radiador? A ocilada na luz bem provável que seja em função disso. Quanto à tremida pode ter relação com o ventilador, pode estar sujo, torto (difícil), pode estar faltando lubrificação.
Se não conseguir identificar seria bom levar à um mecânico de sua confiança.Espero ter ajudado.
Se não conseguir identificar seria bom levar à um mecânico de sua confiança.Espero ter ajudado.
Pior que não é... Logo que ligo o carro, mesmo frio acontece isso.
Parece que é o motor...
Lá vou eu ao mecânico novamente!
Parece que é o motor...
Lá vou eu ao mecânico novamente!