Emblema Abarth
- Velha Guarda

Uma Pergunta idiota: Há diferença de tamanho entre os emblemas dianteiro e traseiro do punto? Porque colocar o emblema Abarth só no traseiro não ficaria sem graça? De qualquer forma esse emblema é show e o vendedor mandar para o Brasil... Quem tem punto poderia aproveitar...
- Piloto de Autorama

Putzzzz...eu quero....eu quero.....vou ver se meu pai acha elas na espanha pra trazer pra mim... no Punto preto só ficam legais com a "carcaça" preta, ou cromada que nem a lanterna da frente...
- Piloto de Kart de feriado

leoakino escreveu:wagner_bastuzzi escreveu:Acho que o Menendez do Rio é que tem (não sei o nome da turma direito ainda). Ele comprou no Ebay e eu já encomendei os meus!
O carro fica lindo com esses emblemas!
Agora no Ebay tudo sairá por uns 100 dolares!
Abraço,
WB
100 dolares!?
veja se é esse emblema do ebay por favor
http://cgi.ebay.co.uk/FIAT-ABARTH-METAL-BADGE-PUNTO-STILO-500_W0QQitemZ140252136962QQcmdZViewItem?hash=item140252136962&_trksid=p3286.m14.l1318
Não são esses...esses aí são uma imitação dos emblemas laterais que o abarth leva....eu não comprei esses laterais pq não acho q fiquem bem no 4 portas...

menendez escreveu:leoakino escreveu:wagner_bastuzzi escreveu:Acho que o Menendez do Rio é que tem (não sei o nome da turma direito ainda). Ele comprou no Ebay e eu já encomendei os meus!
Abraço,
WB
100 dolares!?
veja se é esse emblema do ebay por favor
http://cgi.ebay.co.uk/FIAT-ABARTH-METAL-BADGE-PUNTO-STILO-500_W0QQitemZ140252136962QQcmdZViewItem?hash=item140252136962&_trksid=p3286.m14.l1318
Não são esses...esses aí são uma imitação dos emblemas laterais que o abarth leva....eu não comprei esses laterais pq não acho q fiquem bem no 4 portas...
É verdade, mas mesmo pra colocar na frente e atrás acho que esse fica mais legal. Vi em uma foto aqui no forum um emblmea parecido com esse em um punto ptata com bocão.. achei bem legal
- Piloto de Autorama

pedrosouza escreveu:wagner_bastuzzi escreveu:Acho que o Menendez do Rio é que tem (não sei o nome da turma direito ainda). Ele comprou no Ebay e eu já encomendei os meus!
Abraço,
WB
Foi ele mesmo, comprou não só os emblemas mas como também os adesivos brancos, no carro preto ficou muito legal !
Quais adesivos brancos?? N entendi

- Piloto de Auto Escola

Galera, no Ebay anericano e no italiano tem os emblemas abarth frontal e traseiro, além de ter o adesivo lateral original do abarth (esse só vi no ebay italiano). Acho que tem tem um punto e comprasse pelo menos os emblemas eu acho que fica show. Eu não tenho experiência de comprar no ebay, mas eu teria coragem de comprar os emblemas (apesar de não ter um punto). O problema é que simplesmente não tenho nenhuma experiência de comprar no exterior. Outra coisa, no ebay italiano eles mandam sem problemas para as Américas.
- Piloto de Autorama

Quais adesivos brancos?? N entendi
[/quote]
Eu mandei fazer as faixas do abarth em branco pra colocar no carro...
[IMG=http://img355.imageshack.us/img355/6315/dsc02556fu8.th.jpg]
Eu mandei fazer as faixas do abarth em branco pra colocar no carro...
[IMG=http://img355.imageshack.us/img355/6315/dsc02556fu8.th.jpg]