Quase comprando! [Sorocaba-SP]
Re: Quase comprando! [Sorocaba-SP]
killjoybr escreveu:Tambor escreveu:Cara, se tiver condições de arcar o valor do sporting sem se apertar demais, vai de sportig. Outra opção (é o que eu faria) seria pegar o 1.6 + creative I ou II + skywindow. Na minha opinião o sky fecha o carro, é o opcional que eu mais faço questão, embora quando peguei o meu, não tive como pegar com sky. Claro que ABS e Airbag é muito importante, ai vc deve avaliar o tipo de uso que vai fazer do carro e decidir qual fica melhor pra vc. Boa sorte na compra.
Pelo valor de 48.000 ele compra 1.6 + creative 2 + abs + airbag + SKYDOME
Não. E por acaso eu disse que compra? Eu disse pra ele pegar o 1.6 + creative I ou II + sky. Caso ele opte por 1.6 + creative II + sky o valor fica em R$ 52.104,00 (valor do site) ele tem desconto de 8% ou seja, essa configuração custaria pra ele R$ 47.935,68.
E respondendo ao autor do tópico, Skywindow é o opcional do teto solar.
- Piloto de Autorama
Tambor escreveu:killjoybr escreveu:Tambor escreveu:Cara, se tiver condições de arcar o valor do sporting sem se apertar demais, vai de sportig. Outra opção (é o que eu faria) seria pegar o 1.6 + creative I ou II + skywindow. Na minha opinião o sky fecha o carro, é o opcional que eu mais faço questão, embora quando peguei o meu, não tive como pegar com sky. Claro que ABS e Airbag é muito importante, ai vc deve avaliar o tipo de uso que vai fazer do carro e decidir qual fica melhor pra vc. Boa sorte na compra.
Não. E por acaso eu disse que compra? Eu disse pra ele pegar o 1.6 + creative I ou II + sky. Caso ele opte por 1.6 + creative II + sky o valor fica em R$ 52.104,00 (valor do site) ele tem desconto de 8% ou seja, essa configuração custaria pra ele R$ 47.935,68.
simm, mas teto do Stilo neh
do Punto eh SkyDome

- Piloto de Auto Escola
concerteza o sportyng
- Piloto de Atari
Mucs escreveu:Tambor escreveu:killjoybr escreveu:Tambor escreveu:Cara, se tiver condições de arcar o valor do sporting sem se apertar demais, vai de sportig. Outra opção (é o que eu faria) seria pegar o 1.6 + creative I ou II + skywindow. Na minha opinião o sky fecha o carro, é o opcional que eu mais faço questão, embora quando peguei o meu, não tive como pegar com sky. Claro que ABS e Airbag é muito importante, ai vc deve avaliar o tipo de uso que vai fazer do carro e decidir qual fica melhor pra vc. Boa sorte na compra.
simm, mas teto do Stilo neh
do Punto eh SkyDome
Verdade hehehe, sempre me confundo. Na verdade chamo os dois de skywindow hehehehe. Valeu.
- Piloto de Autorama
Tambor, é isso que eu falei.... huaehuaehuae
q com tudo aquilo de opcional, ele paga os 48.000 que ele tem do sporting loco veio, hehehehehehhehehe....e leva de lambuja o skydome que nao vem no sporting.... nao questionei o que vc falou, apenas concordei.
q com tudo aquilo de opcional, ele paga os 48.000 que ele tem do sporting loco veio, hehehehehehhehehe....e leva de lambuja o skydome que nao vem no sporting.... nao questionei o que vc falou, apenas concordei.
ABS + Airbag são essenciais.
No ultimo sábado vinha pela Rodovia dos Imigrantes (SP-160) de Santos para São Paulo quando um cara (imbecil) atravessou a pista para pegar um pequeno balão que caia no meio da rodovia... Eu vinha a 120Km/h no limite de velocidade da estrada e se não fosse o ABS teria atropelado o infeliz ou rodado causando um acidente maior. O kit HSD (High Safety Drive) do Punto valeu cada centavo.
Se não tem dinheiro para tudo esquece rodas, skydome, etc.. Pense em segurança!

No ultimo sábado vinha pela Rodovia dos Imigrantes (SP-160) de Santos para São Paulo quando um cara (imbecil) atravessou a pista para pegar um pequeno balão que caia no meio da rodovia... Eu vinha a 120Km/h no limite de velocidade da estrada e se não fosse o ABS teria atropelado o infeliz ou rodado causando um acidente maior. O kit HSD (High Safety Drive) do Punto valeu cada centavo.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
killjoybr escreveu:Tambor, é isso que eu falei.... huaehuaehuae
Oh brother, te interpretei mal, desculpa ae cara, na boa, mandei malzão mesmo...
- Piloto de Autorama
Scorpio escreveu:ABS + Airbag são essenciais.![]()
Concordo plenamente....me endividei por ABS e Airbag.
Mesmo sendo fanzasso do SKYDOME, parti pro ABS e AIRBAG por segurança, por saber que o mais caro hj, pode ser o mais barato amanhã - espero nunca precisar usar para comprovar a teoria.
Boa tarde galera!
Obrigado pelas boas-vindas e pelas dicas / comentários sobre as versões em questão.
Me decidi pela versão Essence 1.6 com o Creative e HSD (Air Bag + ABS) - aqueles detalhes vermelhos de dentro do Sporting não me agradam, e um motor 1.75 como o dele só vai me trazer mais gastos com combustível sem um retorno gratificante em potência.
Essa semana, me apareceu um Astra de um amigo, 2009 completasso - Air Bag, ABS, Bancos em Couro, Piloto Automatico, Teto Solar e tudo mais, o carro é muito bem cuidado, conheço desde zero, a tentação está grande, mas vamos esperar pra ver né!
Obrigado por enquanto galera!
Abraços,
Vitor Lobo.
Obrigado pelas boas-vindas e pelas dicas / comentários sobre as versões em questão.
Me decidi pela versão Essence 1.6 com o Creative e HSD (Air Bag + ABS) - aqueles detalhes vermelhos de dentro do Sporting não me agradam, e um motor 1.75 como o dele só vai me trazer mais gastos com combustível sem um retorno gratificante em potência.
Essa semana, me apareceu um Astra de um amigo, 2009 completasso - Air Bag, ABS, Bancos em Couro, Piloto Automatico, Teto Solar e tudo mais, o carro é muito bem cuidado, conheço desde zero, a tentação está grande, mas vamos esperar pra ver né!
Obrigado por enquanto galera!
Abraços,
Vitor Lobo.
- Piloto de Atari