Dúvida: Trocar ou não o Punto
Re: Dúvida: Trocar ou não o Punto
Gislene, nao tem abs nesse preço.
Tirei o texto do site da citroen
Nesse preço e com esses itens, prefiro o Punto
Tirei o texto do site da citroen
Nesse preço e com esses itens, prefiro o Punto
Condições válidas para o veículo C3 2012 1.4 , GLX, BVM, 8V , FLEX , 11/12, 5 portas, contemplando bancos de couro, rodas de liga leve aro 15’’ , direção elétrica, ar condicionado e pintura sólida. Preço público sugerido para venda à vista a partir de R$ 37.990,00 para todo Brasil, frete incluso somente para a Grande SP, variável para as demais regiões. As especificações técnicas do veículo poderão ser alteradas sem aviso prévio. Estoque das Concessionárias Citroen participantes para linha C3 2012: 50 unidades. Prazo de vigência da promoção: pedidos firmes fechados de 09/05/2011 a 31/05/2011, ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativa para outras promoções. Para mais informações sobre preços e condições especiais, consulte a Rede de Concessionárias Citroen participantes, ligue para 0800 011 8088
Meu flickr
- Velha Guarda
O preço está bom mesmo....
Agora, você deveria ir na ccs dar uma olhada no C3, feio não é, mas tb não faz meu tipo....
É confortavel e anda bem... agora manutenção e desvalorização eu sinceramente não sei...
Tenho uma amiga que tem um, ja dirigir algumas vezes, o bom é que é completo né...
Vai na ccs da uma olhada, eu acho valido trocar por um carro completo, com um preço bom...
Agora, você deveria ir na ccs dar uma olhada no C3, feio não é, mas tb não faz meu tipo....
É confortavel e anda bem... agora manutenção e desvalorização eu sinceramente não sei...
Tenho uma amiga que tem um, ja dirigir algumas vezes, o bom é que é completo né...
Vai na ccs da uma olhada, eu acho valido trocar por um carro completo, com um preço bom...
- Piloto de Autorama
Minha esposa enche meu saco para comprar um C3 para ela.....acho que vai ficar muito bom com ela pois na minha opnião ele é carro de mulher.....mas se eu ajudar ela a comprar um com certeza eu vou dar uns rolé nele....rsrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
ja pensou em Polo
- Piloto de Kart de feriado
o polo era um carro interessante até uns 2 anos atrás, quando a vw queimou suas fichas no fox e abandonou o polo.
lembram das propagandas antigas da vw dizendo que o mesmo polo que voce dirigia aqui, voce dirigia no mundo todo? entao... hoje isso nao é mais verdade... a vw do br preferiu abandonar o visual europeu e seguir o visual da africa do sul, infinitamente mais simples.
uma pena.
lembram das propagandas antigas da vw dizendo que o mesmo polo que voce dirigia aqui, voce dirigia no mundo todo? entao... hoje isso nao é mais verdade... a vw do br preferiu abandonar o visual europeu e seguir o visual da africa do sul, infinitamente mais simples.
uma pena.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Faz o melhor p vc, de fato carro batido e fogo, mais ve se vc não troca por outro punto kkkkkkkkkk abraço!!
- Velha Guarda
carro batido ainda mais quando vc tira ele zero......é embaçado...!!
eu de você pegaria outro punto....acho bem atrativo o valor do c3...mas tenho minhas duvidas com manutenção e desvalorização!
eu de você pegaria outro punto....acho bem atrativo o valor do c3...mas tenho minhas duvidas com manutenção e desvalorização!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
na minha opinião esse preço baixo com tantos equipamentos cheira a carro fora de linha em breve ou novo modelo se aproximando

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
Vou pegar o carro na sexta-feira. E ficarei com ele =)
O C3 está com um preço acessível e bem atraente, mas o fato de sair um novo modelo e a famosa desvalorização dos Citroen, resolvi ficar com o Punto mesmo. Se fosse trocar, acho que pegaria outro Punto também =P
Valeu pelas dicas e comentrários!! =D
O C3 está com um preço acessível e bem atraente, mas o fato de sair um novo modelo e a famosa desvalorização dos Citroen, resolvi ficar com o Punto mesmo. Se fosse trocar, acho que pegaria outro Punto também =P
Valeu pelas dicas e comentrários!! =D
- Piloto de Autorama