Troco as 17 por umas 18?!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Troco as 17 por umas 18?!

por AlexJW » Qui Mai 26, 2011 11:31 pm

mcd escreveu:Grande Alex... Ahhhh a saudosa japinha... Rsss
E vai pegar o que no lugar das suas?! Ou ja ta vendendo o carro?!
Eu acabei decidindo trocar só a roda mesmo, amamha coloco a TSW VARIANT, acho mto linda...
E vamos indo, de roda em roda, jaja to trocando o carro...

E vc conta ai o q ta armando!!!
Abracos!!!

Coeh meu brotheeeeeeeeeeeeeer... grande mcd!!!!

Cara, comecei a vender os acessórios (e outras coisas supérfulas de casa), pois vou pegar um imóvel, então tenho que fazer dinheiro de tudo que é lado e, principalmente, parar de gastar com carro e oubras "besteiras"... tudo ao seu tempo... o meu tempo de gastar os tubos com carro terminou... (mas um dia volta.. haha... :lol: )

Por enquanto vão os acessórios, e até o final do ano o carro (uma pena, pois vai fazer 1 ano e tá só com 6.500 km rodados, novinho... :( )

Economizar, economizar... hahaha... Imagem

Pior de tudo é que voltarei pra config original do carro, ou seja RODÃO ESPETACULAR DE FERRO COM CALOTÃO DE ESTRELA DA FIAT (a calota mais feia de todas).... sei que nem conseguirei mais olhar pro carro, mas não tenho opção...

Se souber de alguém que queira rodas zeradas e pneus, dá um tok aew brother...!

E por falar nela.... TOMA!
Imagem

Opa.. FALHA NOSSA... agora SIM!
Imagem

Chora cavaaaco!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Gilonna » Qui Mai 26, 2011 11:34 pm

Marcelo,

Acho que posso te ajudar somente mostrando as fotos do meu carro qd ele era alto com molas originais e como ele está hj com suspensão a ar... ai vc tira suas próprias conclusões... a roda é 18" com pneus 225/40... veja só como ele era alto...

Imagem
    Imagem

Um abraço!
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Tambor » Sex Mai 27, 2011 9:07 am

Lindas as 18 que vc ta afim cara, lembram as rodas da OZ, a única coisa que não curti muito foi a cor delas, se fosse grafite ou preto fosco ficariam perfeitas. Mas na minha opinião, as 17 são perfeitas pro Punto, inclusive as que vc tem já são lindas. Não curto rodas exageradas de grande e cheias de enfeite, curto o estio mais racing.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por RABD » Sex Mai 27, 2011 10:26 am

Minha opinião: Não acho que tu vai notar diferença em conforto das 17 pras 18... Tinha no meu as 16 originais do Sporting, e troquei por umas 18, e mesmo usando pressão bem maior nessas 18 (38 libras na frente e 33 atras) nao percebi quase nenhuma mudança em conforto... Pode ser os pneus que tinha antes que eram muito duros também (tinha os P7 da Pirelli e agora to com os Toyo Proxes 4)...
    Ah, e não rebaixei o meu... A garagem não permite hehehe
    Valeu!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por diego.paris » Sex Mai 27, 2011 10:38 am

RABD escreveu:Minha opinião: Não acho que tu vai notar diferença em conforto das 17 pras 18... Tinha no meu as 16 originais do Sporting, e troquei por umas 18, e mesmo usando pressão bem maior nessas 18 (38 libras na frente e 33 atras) nao percebi quase nenhuma mudança em conforto... Pode ser os pneus que tinha antes que eram muito duros também (tinha os P7 da Pirelli e agora to com os Toyo Proxes 4)...
    Ah, e não rebaixei o meu... A garagem não permite hehehe
    Valeu!

eu senti bastante a diferença de 16" pra 18" com eibach....brother eu calibro com 34 em todos.....será que com oq vc está utilizando melhora o conforto sem alterar as caracteristicas do pneu!?
    Editado pela última vez por diego.paris em Sex Mai 27, 2011 10:40 am, em um total de 1 vez.
    é nois!!!!
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por mcd » Sex Mai 27, 2011 10:40 am

Pois é, nessa de conforto, carro mto mais alto, bla bla bla, acabei ficando com a troca da roda apenas.... Masainda vou ver se pego uns pneus 225/40, no lugar dos meus215/40.
    Me decidi pela TSW Variante....

Uma pergunta pro Alex.... Mestre, vc tá vendendo as Eibachtbm ou já se foram?! Tentei mandar MP mas nao sei pq nao foi....

Abraços!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por diego.paris » Sex Mai 27, 2011 10:50 am

Brother de TSW eu irira de Mallory ou Volare, quando comprei a minha...pesquisei a Variante....e cheguei até a colocar no carro...não gostei não!

Quando for comprar testa alguns modelos antes de fechar!

abrcs!
    é nois!!!!
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por AlexJW » Sex Mai 27, 2011 11:43 am

mcd escreveu:Pois é, nessa de conforto, carro mto mais alto, bla bla bla, acabei ficando com a troca da roda apenas.... Masainda vou ver se pego uns pneus 225/40, no lugar dos meus215/40.
    Me decidi pela TSW Variante....

Uma pergunta pro Alex.... Mestre, vc tá vendendo as Eibachtbm ou já se foram?! Tentei mandar MP mas nao sei pq nao foi....

Abraços!

MCD... cumpadi, as Eibach já foram vendidas antes mesmo de eu tirá-las do carro (ainda estão nele)... bem como o spoiler traseiro... aliás havia pelo menos umas 10 pessoas interessadas nas eibach, teve até leilão, mas como já havia me comprometido com uma pessoa há um mês via MP, vendi conforme combinado...

À disposição...
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por mcd » Sex Mai 27, 2011 11:51 am

Puuuuutz!!!!! PAGO O DOBRO! hahahaha brincadeira, que bom que já foram!!! Mas tiralogo essas molas e entrega pro cara né! rsss...

Diego, vou dar uma olhada nesses modelosque vc falou, é sempre bom né.... valeu!

Abraços!
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por AlexJW » Sex Mai 27, 2011 1:00 pm

mcd escreveu:Puuuuutz!!!!! PAGO O DOBRO! hahahaha brincadeira, que bom que já foram!!! Mas tiralogo essas molas e entrega pro cara né! rsss...

Diego, vou dar uma olhada nesses modelosque vc falou, é sempre bom né.... valeu!

Abraços!

Claaaaaaro, agora em meados de junho vou tirar as molas + pneus + rodas e voltar à config original (horrenda... calotão e roda de ferro + pneu linguiça...).

Mas faz parte... enquanto isso vou curtindo a config atual... simplesmente sensacional... vai deixar saudades... :cry:

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

AnteriorPróximo