Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

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Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por moisesvalbuza » Qui Fev 24, 2011 9:09 am

pega outro modelo entao cara... sai do punto e cata um I30, por exemplo. Pelo menos será uma mudança pra melhor!
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Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por shadowcps » Qui Fev 24, 2011 9:20 am

ah, sei lá. sugerir preço pra um carro que é uma bomba, bichado é complicado. pq não encomendar o roubo dele e posterior incêndio ? certamente seu seguro pagará muito mais do que o mercado de semi-novos, que está parado. assim, de quebra, vc seria honesto, poupando o futuro dono em potencial de ter os mesmos desgostos, frustrações e traumas que voce. :mrgreen:
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Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por LucasMoura » Qui Fev 24, 2011 10:03 am

shadowcps escreveu:ah, sei lá. sugerir preço pra um carro que é uma bomba, bichado é complicado. pq não encomendar o roubo dele e posterior incêndio ? certamente seu seguro pagará muito mais do que o mercado de semi-novos, que está parado. assim, de quebra, vc seria honesto, poupando o futuro dono em potencial de ter os mesmos desgostos, frustrações e traumas que voce. :mrgreen:


tem gente que gosta dessa bomba né....

Em nenhum momento vou mentir, vou deixar claro que o carro possui um motor não-é-torq, se o cara gostar de sofrer, é com ele.
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Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por moisesvalbuza » Qui Fev 24, 2011 11:34 am

Eita... :shock: :? :roll:
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Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por Guilherme Presotto » Qui Fev 24, 2011 12:49 pm

Não é mais facil tentar resolver o problema com o seu motor, se é que ele existe...
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Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por shadowcps » Qui Fev 24, 2011 1:14 pm

pra quê ? e perder o prazer de ficar por aqui, atazanando a vida de todo mundo que não é kgado ou está contente com o carro ? o cara deve ter orgasmos múltiplos generalizados com isso... (;;))
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Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por LucasMoura » Qui Fev 24, 2011 2:11 pm

a desculpa pros passadores de primeira marcha (quem curte nao-e-torq) é que o meu ta com problema... o carro nao tem problema nenhum, só o motor que é fraco mesmo, no meu e em todos que foram produzidos com não-e-torq....

Me façam um favor, se nao for pra sugerir preço que é o objetivo do topico, nao comentem nada. Por favor...
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Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por gabrielsakai » Qui Fev 24, 2011 2:50 pm

46.000 acho que ta de bom tamanho. saindo da cc ja perde 3k chutando baixo.
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Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por LucasMoura » Qui Fev 24, 2011 3:00 pm

gabrielsakai escreveu:46.000 acho que ta de bom tamanho. saindo da cc ja perde 3k chutando baixo.


Imagine da seguinte forma, o que acha?

Se eu paguei 53 nele... o preço ainda é 53 novo. Voce nao acharia um preço justo 48,5 k para um carro que está novo (com 8 mil Km), sendo que o novo mesmo está 53 k + 2 k de IPVA ???

Ou seja, ao inves de pagar em um novo 55 k voce paga em um praticamente novo 48,5 k = R$ 7.500,00 de diferença....

Como nao tem historico de mercado ainda, estou tentando bolar uma forma de chegar num preço...

Obrigado pela sugestao...

Lucas
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Re: Sugestao de preço para Sporting Etorq 2011

por m4rret4 » Qui Fev 24, 2011 9:12 pm

Lucas,
Não tinha reparado que o seu era o Sporting, achei que era o 1.8 Essence. Sendo Sporting, acredito que você consiga algo em torno de R$ 48 mil.
Falar de preço é complicado. Eu sei que seu carro vale mais que isso, mas infelizmente você tem que ver o que o mercado paga.
Se fosse falar por mim, eu prefiro pagar R$ 53 mil em um zero km do que R$ 48 mil num semi novo. Mas vai de gosto.
Eu por ex tirei meu carro zero km semana retrasada, 1.8 Essence + Creative IV por R$42.700,00 (tirei em nome da auto escola do meu irmão com 14% de desconto).
Frotista "normal", qualquer um que tenha empresa regularmente constituída (CNPJ) consegue 9% de desconto.
Hoje cresceu demais a parte de vendas diretas, então o preço de semi novos caiu bastante também.
Sinceramente acho que você deveria dar uma avaliada melhor no seu carro. Venho de uma montana sport (1.8gm) e de um astra flex (2.0gm).
Meu punto ainda ta cabaço, mas ja da pra perceber que ele é melhor que o 1.8gm. Agora o 2.0gm é um tesão. Andava absurdo. Vamos ver depois de amaciar o punto..
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