Duvida da compra de Punto
Re: Duvida da compra de Punto
cara este negocio de mudança é algo que esta previsto a acontecer mesmo e oque mais vai importa agora é seu gosto se vc curte o punto atual , pode compra sem medo agora se vc esta preocupado com desvalorização em perder $$$ e não liga para a feiúra do punto que vira espera para chegar o evo.
- Piloto de Kart de feriado
Cara. teve gente que esperou mais de 60 dias... acho que esse prazo de 50 dias tá até razoável. A procura pelo Punto tá grande, cerca de 3.000 vendidos ao mês, e só não vende mais pq não tem pra entregar.
A FIAT tá #@%&!, tá no talo da produção, especialmente por causa do Uno.
Não é a toa que ela tá construindo uma fábrica nova no Nordeste
A FIAT tá #@%&!, tá no talo da produção, especialmente por causa do Uno.
Não é a toa que ela tá construindo uma fábrica nova no Nordeste
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
To na mesma duvida viu...
pego o punto agora na certeza da desvalorização por causa do punto evo...
ou espero!
pego o punto agora na certeza da desvalorização por causa do punto evo...
ou espero!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

metallicaman escreveu:Olá novamente a todos, bom eu pedi o carro dia 27, mais a concessionaria disse que esta demorando uns 50 dias pra chegar....
Será que vai demorar tudo isso mesmo? Lembrando que eu compro pela venda direta... Q m cara, nao da pra esperar tanto, sou muito ancioso!!!
Montei no site da Fiat o modelo que eu queria anotei o valor e sai telefonando para as concessionárias para ver se tinham para pronta entrega o modelo e com os opcionais que eu queria. Encontrei em três concessionárias e ainda com um bom desconto em relação ao que tinha dado no site da Fiat.
Boa sorte!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
metallicaman escreveu:Olá novamente a todos, bom eu pedi o carro dia 27, mais a concessionaria disse que esta demorando uns 50 dias pra chegar....
Será que vai demorar tudo isso mesmo? Lembrando que eu compro pela venda direta... Q m cara, nao da pra esperar tanto, sou muito ancioso!!!
cara ai no RJ deve ter varias concessionarias fiat... vc nao consegue um punto mais ou menos do teu jeito a pronta entrega numa delas? eu comprei o meu a pronta entrega... tinha um la com algumas coisas a mais do que eu queria, bati o pe, acabaram me dando o kit creative 2 de brinde num punto branco de tanto q eu bati o pe que queria um prata basico... foram só uns 3 dias pra acertar o pagto e a documentacao e ja estava com meu carro na garagem.
ja é o segundo carro que faço isso, e pretendo continuar fazendo isso no futuro.... esperar 60 dias por um carro é flórida... só se for um completao, com teto e tudo o que tem direito, o que nao era o meu caso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Tbm estou na mesma.....nao sei se pego o Sporting atual ou espero este EVO...
o meu medo eh a desvalorizacao
o meu medo eh a desvalorizacao
- Piloto de Autorama
O meu demorou 20 dias pra chegar! Fiz o pedido no dia 09/12 e dia 29/12 ele desembarcou na concecionária.
Quanto a mudança, eu acho que ainda demora pro Evo chegar aqui, vide a situação do Bravo, que a bastante tempo, vinham especulando a chegada dele, e só agora ele de fato chegou. Com o Evo, acredito que seja a mesma coisa, isso se a Fiat brasileira não fizer apenas um Face-Lift leve, não acompanhando o desenho europeu, e deixar ainda mais sem sal que o Evo.
Quanto a mudança, eu acho que ainda demora pro Evo chegar aqui, vide a situação do Bravo, que a bastante tempo, vinham especulando a chegada dele, e só agora ele de fato chegou. Com o Evo, acredito que seja a mesma coisa, isso se a Fiat brasileira não fizer apenas um Face-Lift leve, não acompanhando o desenho europeu, e deixar ainda mais sem sal que o Evo.
- Piloto de Autorama
O Evo, segundo previsões da Fiat (o carro tá pronto), virá no segundo semestre deste ano, ou seja, em mais uns 6 meses.
O Punto atual é muito mais Punto, é ItalDesign, é Giugiaro, bem mais bonito, harmonioso.
Sou assinante de 3 revistas de autos, já sabia da chegada do Evo há meses (a previsão de chegada), mas mesmo assim me decidi pelo atual Punto.
Vai rolar desvalorização? Claro que vai, um pouco acima do normal, mas ainda assim será um Punto com o novo motor EtorQ e, principalmente, bem mais bonito.
A beleza tem um preço, e se o preço aumentou, pague-se ou durma-se com o Dragão.
abrax
O Punto atual é muito mais Punto, é ItalDesign, é Giugiaro, bem mais bonito, harmonioso.
Sou assinante de 3 revistas de autos, já sabia da chegada do Evo há meses (a previsão de chegada), mas mesmo assim me decidi pelo atual Punto.
Vai rolar desvalorização? Claro que vai, um pouco acima do normal, mas ainda assim será um Punto com o novo motor EtorQ e, principalmente, bem mais bonito.
A beleza tem um preço, e se o preço aumentou, pague-se ou durma-se com o Dragão.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Então, eu liguei pra quse todas cara, mais o sporting ngm tem, e o meu so nao tem o ar digital e o teto solar! Ae fico dificil, mais o vendedor disse que consegue antes! Quem sabe UEHUAHEUAHEU Mais assim que eu chegar posto umas foto... Tipo, esse lance do evo nem é pela desvalorização, pq gosto de ficar bastante tempo com um carro, é mais de ser melhor, essa era a minha duvida, mais eu vi nos sites gringos que é a "mesma coisa" de cara nova, ae fico com o atual que no meu ponto de vista é mais bonito e requer menos coisa pra ficar mais bonito ainda! Alguem ja viu o kit aerodinamico original da Fiat pra ele? Po fica tao bonito quanto o t-jet!
- Piloto de Atari
Aqui no RJ a Azzurra Botafogo tinha Sporting Vermelho Modena à pronta entrega. Dá uma ligada pra lá!
Abs!
Abs!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200