Punto Sporting x Vectra GT

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto Sporting x Vectra GT

por MrWhite » Qua Dez 15, 2010 12:02 am

cara,
sao 02 carros bem diferentes no Estilo.
E tem o lance do Vectra GT ser o Astra né... Lá na europa é o Astra, aqui, o mesmo carro é o Vectra. ai vc ta pagando muito mais por um carro que vale menos!

E se for alto, o teto do GT é mais baixo....
Acho que o GT não tem cambio Autom. (ate 2009 parece q não tinha)

Cada um tem prós e contras!

MAs se tivesse grana, eu iria de GT concerteza.. ainda mais aquele laranja metalico super raro de achar na CC..
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por Jupiter » Qua Dez 15, 2010 8:00 am

vectra ainda existe :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por brunovazdemelo » Qua Dez 15, 2010 8:35 am

Eu ia de Vectra GT, é mto mais carro q o Punto, mas é mais caro tb.... mto mais confortavel. Mas eu daria uma olhadinha no Focus tb, msm sendo ford, acho que compensa.

Se esta pensando em Vectra GT, pq nao olha o Bravo?
Bruno Vaz de Melo

Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Qua Dez 15, 2010 9:00 am

Eu não sei quanto voce quer gastar, eu não curto mto o vectra, acho o motor barulhento, duro...... Ia de Punto (tenta pegar com skyˆˆ) ou então o Bravo/Focus
Velha Guarda
Velha Guarda

por arturconstancio12 » Qua Dez 15, 2010 9:06 am

nilton cartaxo escreveu:
arturconstancio12 escreveu:Ä e outra meu irmao, tem o Vectra Elite 2.0 2010, nao tem 8,000km ainda, o carro é o top de linha e automatico, vc acredita que em dia frio, ele da partida e o carro morre, ai na segunda vez que ele liga funciona normal... levamo na CC, é eh defeito no carro.. e bla bla.. E outra, o carro eh manco, nao adianta... manco de tudo...

entao o dele q ta fuuu pq o meu era otimo carro otimo msm nunca deu problema nenhum vendi com 60 mil KM e peguei um carro mt melhor q ele um sentra sl top por 69K e alias acho ele mt melhor q meu punto T-jet

Nilton, deixa falar, o posso ter falado mal, mas tipo o carro é completo, blz, motor você sente a mudança de marcha no automático.. O que eu queria dizer no motor, é que em retomada o carro peca... você pisa e ele num deslancha... sobre a partida afrio dela, já levamos na CC, e eles fala e fala, e nada resolve...

Agora me explica isso, Sentra SL melhor que Punto T-Jet, mas melhor em desempenho ou conforto você diz, porque o punto é completinho. Tava feliz que ia pegar o T-Jet agora me fala que sentra é melhor.. me desanimo agora..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Takinarios » Qua Dez 15, 2010 9:22 am

Eu ja andei no sentra e nao gostei :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por tiagocaria » Qua Dez 15, 2010 9:54 am

Eu iria de Punto entre os que vc colocou.

Vectra GT = kadett pra mim.

A GM ta muito atrasada e certamente em breve o GT vai sofrer mudança para adequar a nova identidade visual da GM (estilo frAgile) ou sair de linha.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por j_p_lima » Qua Dez 15, 2010 10:15 am

só digo uma coisa...olha o bravo. O Focus dizem que o cambio não é la essas coisas e que o carro bebe muito. Eu acho o interior dele sem graça tb.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por monteaperto » Qua Dez 15, 2010 10:47 am

Então moçada,
Não quero ter que passar dos R$60 mil no carro.
- O bravo estaria muito bem cotado pra mim, mas falar a verdade, pegar carro da Fiat no primeiro ano de lançamento e não ter problema é questão de sorte.
- O focus passa um pouco dos 60mil. 62 se não me engano, 2.0 automático, mas dou uma pesquisada na internet e vejo muita gente caindo de pau.
- Outro dia fiz um TD no i30. 62mil o automático, acho que foi o melhor carro que já andei na minha vida, mas fala sério, esse negócio de 5 anos de garantia de deixa preso numa revisão da CC que é caríssima. E a desvalorização do carro tb é demais.
- Acho o C4 lindo, mas só ouço dizer que não vale a pena. (manutenção, revenda, etc...)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por apmed2000 » Qua Dez 15, 2010 11:08 am

Segue abaixo um pequeno comparativo.
Como o Vectra GT automático esta na casa dos 63 mil, coloquei o Bravo e o T-Jet, ambos a 65 mil.
O valor de tabela do Sporting DL é por volta dos 54 mil. E, a do Focus GLX é 66 mil.

CARRO: Vectra GT 2.0 8V(aut) ### Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic ### Punto Sporting 1.8 16V Dualogic ### Punto T-Jet ### Focus Hatch GLX 2.0 16V(aut)
Potência (cv): 140,0 ...................... 132,0 ...........................................132,0 ...........................152,0 ......................148,0
Torque (kgf.m): 19,3 ...................... 18,5 .......................................... 18,5 ...........................21,1 ...................... 19,1
Tanque (L): .... 52 .........................58 ........................................... 60 ........................... 60 ..................... 55
Porta Malas (L): 345 ...................... 400........................................... 280 ........................... 280 ...................... 350

Na minha opinião:
1) Os motores GM são muito beberrões.
2) Focus GLX por 66 mil é muito salgado.
3) C4 é tudo de bom. O ruim é a revenda. A Citro possui manutenção com valores fixos de uns 03 anos p/ cá.
4) O i30 também é um carrão. Mas, por ser Hyundai ainda fico com o pé atrás. E, a manutenção é muito cara.
Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo