Duvidas com GPS???
Re: Duvidas com GPS???
aguiarc escreveu:Eu tenho e indico Garmin. Tem o projeto Track Source que deenvolve mapas do Brasil com atualização mensal. Pontos de interesse são encontrados facilmente para Garmin. Ah, mapas de outros países também não são difíceis de se encontrar de forma gratuita.
Tambem tenho Garmin e recomendo.
Aparelho estavel (não trava) rapido e de interface limpa.

- Velha Guarda
Eu tenho MIO e recomendo tbm, apesar de que o meu MIO é so hardware, o resto ta tudo modificado ja UHAuhaHUAHuahuauhah
- Velha Guarda
VLA escreveu:AraujoJr escreveu:GPS de qualidade, com precisão de mapas e rapidez de conexão só tem dois.
Airis e TomTom
Vantagem do Airis: atualização semanal gratuita de radares e conteudo cultural (cinema, teatro, etc..); interface mais bonita; tem modelos com TV digital e atualização de mapas gratuitas por ate 2 anos.
Vantagem do TomTom: possibilidade de editar o mapa ; compartilhamento gratuito das modificações; fala o nome das ruas; possui a melhor conexão do mercado, mais rapida e estável; os mapas são mais baratos que os do Airis
outra boa opção é o NavCity...é mais em conta, nao tem a mesma qualidade dos outros, mas quebra o galho.
eu olharia somente essas marcas...outros são mais baratos, tem tv digital, le video, mp3, mp4 etc etc....mas ficam devendo no que mais interessa...precisão e qualidade de conexão.
na verdade o que fala o nome das ruas nao tem nada a ver com a marca, e sim o navegador utilizado!
sim, mas eu nao disse que tinha a ver, so escrevi que o tomtom tem essa função. Muitas outras marcas tb tem em alguns modelos, mas a tomtom oferece isso em todos os modelos atuais

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Tenho um Airis T930 com Igo 8, muito bom, nunca me deixou na mao!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Pesoal de GPS eu entendo um pouco. Pode comprar sem susto o Apontador Slimway,tela 3.5",4.3" ou 5" se vc quiser Tv digital, ele é tao bom quanto Airis ,Tom Tom,Garmin,Aquarius e etc... O que vale não é a marca do aparelho e sim o software de navegação instalado e alem do mais se vc comprar um cartão SD vc instala outro navegador e tem 02 GPS em um só. O Apontador chega a custar metade e as vezes 1/3 do preço desses citados e vc compra com nota fiscal e garantia de fabrica. Quer saber mais? Entre em Proteste.org.br e faça uma busca em GPS.
Boa sorte.
Boa sorte.
- Piloto de Atari
http://www.casasbahia.com.br/Navegador- ... 40613.html
Galera se não der pra ver denovo eu não sei porque é! Mais é isso aqui!
Navegador GPS NDrive Touch SE Preto c/ Tela 3,5" Touchscreen, Games, PDI's em 3D e Orientação por Voz - NDrive
Preço: De: R$ 399,00
Por: R$ 179,10 ou 10X de R$17,91
Memória interna de 1G
Conteúdo da Embalagem
- 1 GPS NDrive Touch SE
- 1 Suporte de automóvel
- 1 Cabo USB
- 1 Carregador p/ carro
- 1 Folheto de instruções
Resolução da tela: 320 x 240
Conexões: USB ActiveSync
Garantia: 12 meses
Abrangência
-Cidades navegáveis: 1259
-Cidades auditadas: 495
Tamanho da tela
3,5" Ecrã táctil policromático TFT
Obrigado a todos por tentar me ajudar!!!

Galera se não der pra ver denovo eu não sei porque é! Mais é isso aqui!
Navegador GPS NDrive Touch SE Preto c/ Tela 3,5" Touchscreen, Games, PDI's em 3D e Orientação por Voz - NDrive
Preço: De: R$ 399,00
Por: R$ 179,10 ou 10X de R$17,91
Memória interna de 1G
Conteúdo da Embalagem
- 1 GPS NDrive Touch SE
- 1 Suporte de automóvel
- 1 Cabo USB
- 1 Carregador p/ carro
- 1 Folheto de instruções
Resolução da tela: 320 x 240
Conexões: USB ActiveSync
Garantia: 12 meses
Abrangência
-Cidades navegáveis: 1259
-Cidades auditadas: 495
Tamanho da tela
3,5" Ecrã táctil policromático TFT
Obrigado a todos por tentar me ajudar!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Não confundir aparelho com software....
99% dos "GPS" são devices windows CE rodando um software de navegação. Ou seja um "pico computador" e como todo computador o processador e a memeria é que acabam fazendo mais diferença. Tenho 3 GPS, um Garmim, um Tlevo T4300(igual ao mio) e um Mid Japan 5599. No garmim só roda o software do garmim, porque o sistema operacional é proprietario, é de longe o mais rapido e estavel ! Mas os mapas são mais chatos de rodar.... No Tlevo rodo o navigator e o IGO amigo (não aguenta rodar o IGO8 e o navigator e ruim) e no midi japan rodo Igo 8, navigator, software da quatro rodas, tem word, excell, tv digital, viva voz bluetooth inclusive com captura da agenda do telefone e indentificação de chamadas.
Ou seja, ou escolha um garmim, ou escolha um bom hardware que o software você escolhe o qual se adapta mais a suas necessidades. Adoro o IGO8
[]
Sandro
99% dos "GPS" são devices windows CE rodando um software de navegação. Ou seja um "pico computador" e como todo computador o processador e a memeria é que acabam fazendo mais diferença. Tenho 3 GPS, um Garmim, um Tlevo T4300(igual ao mio) e um Mid Japan 5599. No garmim só roda o software do garmim, porque o sistema operacional é proprietario, é de longe o mais rapido e estavel ! Mas os mapas são mais chatos de rodar.... No Tlevo rodo o navigator e o IGO amigo (não aguenta rodar o IGO8 e o navigator e ruim) e no midi japan rodo Igo 8, navigator, software da quatro rodas, tem word, excell, tv digital, viva voz bluetooth inclusive com captura da agenda do telefone e indentificação de chamadas.
Ou seja, ou escolha um garmim, ou escolha um bom hardware que o software você escolhe o qual se adapta mais a suas necessidades. Adoro o IGO8
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Não confundir aparelho com software....
[]
Sandro
É esse que eu tenho, Midi Japan 5599. Pra mim foi de longe o melhor custo benefício. Me custou 250 reais.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Alguem tem o software AirisManager 1-26 pra desbloquear o meu T940??
Nao acho na net pra baixar....
Nao acho na net pra baixar....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
É esse que eu tenho, Midi Japan 5599. Pra mim foi de longe o melhor custo benefício. Me custou 250 reais.
Me diz uma coisa, o sistema de navegação dele é bom?
Como é feito a atualização dele?
No anuncio dele no ML diz que é reprodutor de audio e video, como funciona isso?
Tem como colocar pen drive no gps e ouvir as musicas do pen drive?
valeu
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304