qual punto o atractive ou o essence 1.8? diferença de 12 mil
Re: qual punto o atractive ou o essence 1.8? diferença de 12 mil
Ziguratt escreveu:POis é galera. Ouvi alguma coisa que o governo vai dar uma organizada nesse oba oba de financiamento pra carro. Tem muita gente se estrepando com esses financiamentos...
Esse "organizar" traduz-se em: Diminuir tempo do finaciamento e aumentar a taxa de juros

Ou seja, o cara que não pode comprar o carro a vista, mas tem plena condição de cumprir com o financiamento e pagar seguro se estrepa também, se isso só atingisse os "á toas" da vida, que financia o carro em 72x, paga uma parcela e atrasa 2 e não tem seguro tava bom

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Olá Gangsta,
Eu realmente não li nenhuma notícia, mas tb não procurei me informar com mais profundidade. Mas alguma coisa assim chegou aos meus ovidos. Não lembro sobre taxa de juros, mas algo como um mínimo X de entrada para o financiamento. Mas certamente alguma coisa na taxa de juros deve ocorrer tb.
Eu concordo contigo: tem gente que realmente pode assumir um financiamento mais longo e acaba se estrepando por causa daqueles que não podem. É uma equação difícil de resolver... Infelizmente tem gente que se atira nesses financiamentos e se dá muito mal. Na real estava se criando uma bolha e qdo estourasse...
O lado bom é que essa 'organização', ao colocar alguns pré-requisitos pra carro 0km, acaba valorizando o mercado de usados.
Abraço!
Eu realmente não li nenhuma notícia, mas tb não procurei me informar com mais profundidade. Mas alguma coisa assim chegou aos meus ovidos. Não lembro sobre taxa de juros, mas algo como um mínimo X de entrada para o financiamento. Mas certamente alguma coisa na taxa de juros deve ocorrer tb.
Eu concordo contigo: tem gente que realmente pode assumir um financiamento mais longo e acaba se estrepando por causa daqueles que não podem. É uma equação difícil de resolver... Infelizmente tem gente que se atira nesses financiamentos e se dá muito mal. Na real estava se criando uma bolha e qdo estourasse...
O lado bom é que essa 'organização', ao colocar alguns pré-requisitos pra carro 0km, acaba valorizando o mercado de usados.
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
andradesandra escreveu:estou numa dúvida cruel,não sei qual punto comprar se o attractive ou o essence 1.8,a diferença é de 12 mil reais.me ajudem
EU COMPRARIA UM ATRACTIVE, 1.4 MOTOR FIRE FLEX, COMO COMPREI. POR UM UNICO MOTIVO. ELE SAI QUASE O MESMO PREÇO DE UM PALIO EQUIPADO E É MUITO MAIS CARRO. A LINHA ESSENCE, PENSANDO EM CARRO URBANO, E VIAGENS CURTAS É UM EXAGERO. QUANTO MAIS EQUIPADO O CARRO MAIS PERDE VALOR NA REVENDA, POIS ACESSORIO ACABA SAINDO COMO "BRINDE" PARA O SEGU DO DONO. O FINANCIAMENTO FUNCIONA ASSIM. NÃO SE TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM CARRO A VISTA. MAS NECESSITA DE UM CARRO, NÃO SÓ PARA PASSEIO MAS TAMBEM PARA TRABALHO. TERIA QUE ALUGAR, PARA CUMPRIR ESTA NECESSIDADE IMPOSTA PELA VIDA. ANTES DE ALUGAR FINANCIA, EM PARCELAS FIXAS, SEMPRE PELO BANCO EVITANDO O LEASING, COM O PLANO DE PODER FAZER A QUITAÇÃO ANTECIPADA COM ABATEMINTO DOS JUROS (GARANTIDO PELO CDC E BANCO CENTRAL). QUANTO PINTAR UMA GRANA, (HERANÇA, UM SERVIÇO BOM), VOCE QUITA O CARRO O QUANTO ANTES. NEGOCIO RUIM É FICAR SEM CARRO NA ESPERANÇA QUE UM DIA VAI CONSEGUIR GUARDAR DINHEIRO PARA TER UM. OU ENTÃO ENTRA NUM CONSORCIO DO BRADESCO E ESPERA O SORTEIO, FAZER DIVIDA NUNCA É BOM, MAS SE É NECESSÁRIO... PACIENCIA.
- Piloto de Atari