Punto Sporting x TJet
Re: Punto Sporting x TJet
Porque o tjet não tem peça para reposição em outros modelos.
Portanto não é visado para roubo.
As peças do Tjet na maioria só vestem outro modelo =
Ainda não escutei nenhum caso de furto de TJET.... Toc.toc.toc. Vamos bater na madeira!
O custo do seguro se lastreia principalmente pelo fator esportivo. (aí incide tambem idade e bla, bla, bla)
Diferente do Audi e golf que tem um mercado negro absurdo de peças (Cabeçote, cambio, lataria e etc.)
Quando troquei o Idea pelo tjet, o preço ficou quase igual, pois o idea se tornou um carro visado para roubo, principalmente por ter caído na graça de alguns taxistas e usar a mesma plataforma do doblo.
Não vale a pena alimentar o mercado negro de peças, nunca comprem peças de origem duvidosa. O famoso barato que sai caro.
O mercado infelizmente é assim.

Portanto não é visado para roubo.
As peças do Tjet na maioria só vestem outro modelo =
Ainda não escutei nenhum caso de furto de TJET.... Toc.toc.toc. Vamos bater na madeira!
O custo do seguro se lastreia principalmente pelo fator esportivo. (aí incide tambem idade e bla, bla, bla)
Diferente do Audi e golf que tem um mercado negro absurdo de peças (Cabeçote, cambio, lataria e etc.)
Quando troquei o Idea pelo tjet, o preço ficou quase igual, pois o idea se tornou um carro visado para roubo, principalmente por ter caído na graça de alguns taxistas e usar a mesma plataforma do doblo.
Não vale a pena alimentar o mercado negro de peças, nunca comprem peças de origem duvidosa. O famoso barato que sai caro.
O mercado infelizmente é assim.

- Velha Guarda
Entendi...essa parada do seguro eu não sabia. Com o seguro mais barato as possibilidades já aumentão.
Peças sem procedência realmente não valem a pena.
Peças sem procedência realmente não valem a pena.
- Piloto de Atari
existe uma diferença de 10 mil reais entre os dois né ...
T jet é superior com certeza, mas na relação custo benefício eu iria de sporting, principalmente com o conforto do cambio automatizado
T jet é superior com certeza, mas na relação custo benefício eu iria de sporting, principalmente com o conforto do cambio automatizado
- Piloto de Autorama
Eu iria de T-Jet ;]
Ainda tenho muita disposição para a fazer a troca de marcha manual hahahaha!
Ainda tenho muita disposição para a fazer a troca de marcha manual hahahaha!
- Piloto de Autorama
Eu iria de Sporting 132cv pra 152cv 20cv por 10mil a mais acho que Eh muito caro sendo que os 2 são completos!!
Ta certo que tem o torque, o tesao da turbina enchendo mas eu iria de Sporting certeza
Ta certo que tem o torque, o tesao da turbina enchendo mas eu iria de Sporting certeza

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
Eu tenho o novo Sporting, e acho ele impressionante !!! n deixa nada a desejar, mas como o hermanito falw, nada como escutar a turbina enchendo !!!
- Piloto de Atari
Eu compraria o t-jet, Carrão do @%$$¨$¨*(

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
T - Met na fita ;]
- Piloto de Autorama