Preço legal para um seminovo?
Re: Preço legal para um seminovo?
gabas escreveu:Fala Tiago !
Chora pra uns R$ 30.000,00 que você consegue
Peguei o meu por R$ 33.500, só que HLX 1.8, 08/08, só tive que trocar pneus da frente e nd mais.
Pagou muitoooo bararto hein!!
]tiago_tcg escreveu:Pessoal, acabei não comprando esse carro porque vi outro melhor por uma preço que me pareceu ser bom.
Acabei comprando um da seguinte configuração:
Punto Sporting 1.8 Flex 08/08
27.000 km rodados
Preto metálico (vesúvio), com tinta de proteção à pintura
5 aros 16" (step zerado e 4 pneus bastante razoáveis)
Vidros verde com fumê
Bancos de couro originais FIAT
Direção hidráulica
ar condicionado digital
som integrado original
Sistema de som integrado ao volante
Blue&Me
Teto solar Skydome
Air bag motorista e passageiro
Freios ABS
Apoio para o braço do motorista
Por R$ 38.000,00.
O meu mecânico olhou o carro por completo e disse que tava muito novo (foi comprado
em 2009, pelo menos é o que consta nos documentos. Tem como saber se já teve outros donos?)
Agora eu achei ele um pouco mais "duro" do que o convencional ELX e mais baixo também, mas sem
ser rebaixado. Os puntos Sportings de série já vêm assim?
E aí, o que vc acharam do veículo? Valor razoável ou levei uma 'facada'? hehe...
Olha exelente compra pelo fato do ar digitial e sky... coisas que encarece quando vc compra zero km mas na hroa da revenda vc nao obtem o valor só ajuda a vender mais rapido..
Power...
Pessoal, qual a altura normal do para-choque ao chão do punto sporting com aro 16"?
Pq meu pai achou o carro mais baixo, mas eu não achei... aí queria tirar essa duvida.
É normal a dianteira ser mais baixa que a traseira no punto tb, não é?
Pq meu pai achou o carro mais baixo, mas eu não achei... aí queria tirar essa duvida.
É normal a dianteira ser mais baixa que a traseira no punto tb, não é?
- Piloto de Atari
Diegormartins escreveu:38 ?!?!? tem treta ! heahaeh
kkkkkkkk... pior que não. To indo fazer os pagamentos segunda feira... já olhei no Detran CE e tudo consta normal. O mecânico olhou e aprovou, mas eu to só com um pé atrás em relação a suspensao, pq embora dirigindo ela pareça estar boa, eu esqueci de fazer um certo teste pra ver se elas tão legais mesmo.
- Piloto de Atari
Cara o preço esta otimo.
E acredito que a suspenção seja mais baixa mesmo. Até porque se vc procurar saber tem o peso a mais do motor. Logo vai baixar um pouco a frente.
E a impressão que vc teve é pq vc esta comparando com o que viu com as rodas 15. Logo o espaço na caixa de roda é menor e vai parecer esta baixo.
E se o carro é esporte e tem um motor mais forte e pesado precisa de uma suspenção mais resistente o que alguns chamam de dura. Pois se for macia demais iria ficar quicando.
Boa compra e sucesso com o carango.
E acredito que a suspenção seja mais baixa mesmo. Até porque se vc procurar saber tem o peso a mais do motor. Logo vai baixar um pouco a frente.
E a impressão que vc teve é pq vc esta comparando com o que viu com as rodas 15. Logo o espaço na caixa de roda é menor e vai parecer esta baixo.
E se o carro é esporte e tem um motor mais forte e pesado precisa de uma suspenção mais resistente o que alguns chamam de dura. Pois se for macia demais iria ficar quicando.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
acho q uns 32 mil eh um preço bom..
- Piloto de Autorama
tiago_tcg eu achei que voce fez um excelente negocio pois por 5,5k a mais vc pegou um carro top de linha com sky, airbag, abs, ar digital e o principal: motor torcudo!
Só achei meio loucura voce comprar um carro desse valor e depois ficar com duvida sobre o historico dele. Existem empresas que fazem pericias em carros pra compra/venda. Aqui na minha cidade tem uma chamada "Terceira Visão" que cobra 130 reais pelo serviço. Analisam tudo no carro, desde a estrutura da carroceria, chassi, numeracao de motor e cambio, historico de sinistro, leilão, etc... Só não avaliam a mecanica. Eu nao compraria um seminovo desse valor sem passar por uma pericia dessa.
Só achei meio loucura voce comprar um carro desse valor e depois ficar com duvida sobre o historico dele. Existem empresas que fazem pericias em carros pra compra/venda. Aqui na minha cidade tem uma chamada "Terceira Visão" que cobra 130 reais pelo serviço. Analisam tudo no carro, desde a estrutura da carroceria, chassi, numeracao de motor e cambio, historico de sinistro, leilão, etc... Só não avaliam a mecanica. Eu nao compraria um seminovo desse valor sem passar por uma pericia dessa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:tiago_tcg eu achei que voce fez um excelente negocio pois por 5,5k a mais vc pegou um carro top de linha com sky, airbag, abs, ar digital e o principal: motor torcudo!
Concordo plenamente!
Quando fui passar meu carro pra cc, pediram essa vistoria e realmente conseguem todo o histórico do carro, e as demais coisas q vc comentou. Se por ventura meu proximo carro for ser um seminovo, com certeza farei esse tipo de vistoria

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
geovanenonato escreveu:Cara o preço esta otimo.
valeu pela dica, geovanenonato. Mandei o carro pra uma verificação mais bem detalhada. Simplesmente 100%.
Carro muito gostoso de dirigir. Cada vez mais to gostando do puntão! hehhehe... quando terminar de fazer algumas
revisões nele eu ponho umas fotos pra galera ver

- Piloto de Atari
VLA escreveu:tiago_tcg eu achei que voce fez um excelente negocio pois por 5,5k a mais vc pegou um carro top de linha com sky, airbag, abs, ar digital e o principal: motor torcudo!
VLA, realmente eu desconhecia a existências de essas empresas, até pq é duvidoso vc aceitar 100% a procedência de um carro sem avaliar só pq há um papel dizendo que tá legal, pq o cara pode alterar alguma coisa depois, ou bater e ajeitar, sei lá... mas de qualquer forma, eu levei em um bom mecânico e o cara manja bem de veículo seminovo e autorizou eu comprar, como se fosse pra ele hehehe... Vou me informar mais pra ver se há empresas dessas aqui em Fortaleza.
- Piloto de Atari
Complementando... como é o banco que tá pagando, tipo alienação, significa que é mais confiável, certo? uma vez que o carro só pode adquirir um "novo fiador" se não houver pendências com o antigo, certo!?
- Piloto de Atari