Punto - Desvalorizacao!
Re: Punto - Desvalorizacao!
Cara, não adianta, carro não é investimento, curta o carro e se esquente com isso só na hora de trocar... É inevitavel desvalorizar o carro...
E é a historia ali que o valmir falou, o punto elx basico tem muita coisa de série que não é opcional...
E é a historia ali que o valmir falou, o punto elx basico tem muita coisa de série que não é opcional...
- Coordenador Regional
Guilherme.Pizaia escreveu:Cara, não adianta, carro não é investimento, curta o carro e se esquente com isso só na hora de trocar... É inevitavel desvalorizar o carro...
x2
Relaxxx and cum.. uhauhahuauhauhauah
Power...
x3
Carro é bem de consumo. Não é investimento. Quer investir em um bem? Compre um apartamento.
Carro é bem de consumo. Não é investimento. Quer investir em um bem? Compre um apartamento.
- Piloto de Autorama
Claro que carro não é investimento, mas o cara perguntou sobre a desvalorização (a média), pois alguns carros desvalorizam mais, outros menos.
Um exemplo, em setembro de 2007 eu e um amigo compramos carros diferentes. Eu um New Civic e ele um Pallas.
O Pallas do cara era mais completo que meu Civic, mas pagamos preços parecidos, algo em torno de 66.000 reais. Ele vivia me zuando dizendo que o carro dele era bem mais completo, bla bla bla...
Três anos depois eu vendi meu New Civic por 47.000 e ele vendeu o Pallas dele por cerca de 40.000. A desvalorização do Citroen foi BEM MAIOR do que a do Honda. Então, num caso como este, a desvalorização é um dos fatores a serem levados em consideração na hora da escolha do carro.
abçs
Um exemplo, em setembro de 2007 eu e um amigo compramos carros diferentes. Eu um New Civic e ele um Pallas.
O Pallas do cara era mais completo que meu Civic, mas pagamos preços parecidos, algo em torno de 66.000 reais. Ele vivia me zuando dizendo que o carro dele era bem mais completo, bla bla bla...
Três anos depois eu vendi meu New Civic por 47.000 e ele vendeu o Pallas dele por cerca de 40.000. A desvalorização do Citroen foi BEM MAIOR do que a do Honda. Então, num caso como este, a desvalorização é um dos fatores a serem levados em consideração na hora da escolha do carro.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Nao quer desvalorização?
compra ações da Vale ou da Petrobrás...heheh
compra ações da Vale ou da Petrobrás...heheh

XV,XR,XS
- Velha Guarda
da Vale. As da Petro desvalorizaram bastante... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:da Vale. As da Petro desvalorizaram bastante...
Por isso que o momento é de investir na Petrobras, ação baixa, maior possibilidade de alta, ainda mais para a 4ª maior empresa de petróleo do mundo (chegou a ser em valor de mercado a 2ª).
Fosse a empresa bem administrada por executivos preparados, e não indicações esdrúxulas do PT com gente que não sabe nem escovar os dentes de manhã, seria o ponto de referência no setor.
Eu meti uma graninha nessa última captalização da Petro... vamos ver em uns 2 anos o que acontece.
abçs"
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Comprei o meu em setembro de 09, 09/10, hoje na concessionaria me ofereceram 35k ! Ele esta completo e com rodas de liga !
Fora da concessionária, me ofereceram 32~33k chorado.
O fato é que nos 2 primeiros anos desvaloriza bastante, depois estabiliza, vale a pena comprar um carro usado, mas se for financiado os juros são maiores que, no final das contas, vale a pena pegar um 0km novamente...
Eu tava afim de pegar um Civic 08/09, aqui esta por 49 + ou -, mas o Stilo agora tende a cair de preço, talvez agora de para comprar o tão sonhado, e sendo 0km o juros é menor (vou financiar).
Mas por outro lado o Bravo por entrar no lugar do Sitlo, não deve chegar com o preço muito alto, aff...
que dilema...rsrsrs
Fora da concessionária, me ofereceram 32~33k chorado.
O fato é que nos 2 primeiros anos desvaloriza bastante, depois estabiliza, vale a pena comprar um carro usado, mas se for financiado os juros são maiores que, no final das contas, vale a pena pegar um 0km novamente...
Eu tava afim de pegar um Civic 08/09, aqui esta por 49 + ou -, mas o Stilo agora tende a cair de preço, talvez agora de para comprar o tão sonhado, e sendo 0km o juros é menor (vou financiar).
Mas por outro lado o Bravo por entrar no lugar do Sitlo, não deve chegar com o preço muito alto, aff...

- Piloto de Autorama