Punto - Desvalorizacao!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto - Desvalorizacao!

por Guilherme.Pizaia » Dom Out 17, 2010 11:36 am

Cara, não adianta, carro não é investimento, curta o carro e se esquente com isso só na hora de trocar... É inevitavel desvalorizar o carro...
E é a historia ali que o valmir falou, o punto elx basico tem muita coisa de série que não é opcional...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rodrigodk » Seg Out 18, 2010 12:53 pm

Guilherme.Pizaia escreveu:Cara, não adianta, carro não é investimento, curta o carro e se esquente com isso só na hora de trocar... É inevitavel desvalorizar o carro...
E é a historia ali que o valmir falou, o punto elx basico tem muita coisa de série que não é opcional...

x2

Relaxxx and cum.. uhauhahuauhauhauah
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por zius » Seg Out 18, 2010 2:51 pm

x3

Carro é bem de consumo. Não é investimento. Quer investir em um bem? Compre um apartamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Seg Out 18, 2010 5:53 pm

Claro que carro não é investimento, mas o cara perguntou sobre a desvalorização (a média), pois alguns carros desvalorizam mais, outros menos.

Um exemplo, em setembro de 2007 eu e um amigo compramos carros diferentes. Eu um New Civic e ele um Pallas.

O Pallas do cara era mais completo que meu Civic, mas pagamos preços parecidos, algo em torno de 66.000 reais. Ele vivia me zuando dizendo que o carro dele era bem mais completo, bla bla bla...

Três anos depois eu vendi meu New Civic por 47.000 e ele vendeu o Pallas dele por cerca de 40.000. A desvalorização do Citroen foi BEM MAIOR do que a do Honda. Então, num caso como este, a desvalorização é um dos fatores a serem levados em consideração na hora da escolha do carro.

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AraujoJr » Seg Out 18, 2010 7:13 pm

Nao quer desvalorização?
    compra ações da Vale ou da Petrobrás...heheh
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Seg Out 18, 2010 7:50 pm

da Vale. As da Petro desvalorizaram bastante... :roll:
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por AlexJW » Seg Out 18, 2010 10:45 pm

shadowcps escreveu:da Vale. As da Petro desvalorizaram bastante... :roll:

Por isso que o momento é de investir na Petrobras, ação baixa, maior possibilidade de alta, ainda mais para a 4ª maior empresa de petróleo do mundo (chegou a ser em valor de mercado a 2ª).

Fosse a empresa bem administrada por executivos preparados, e não indicações esdrúxulas do PT com gente que não sabe nem escovar os dentes de manhã, seria o ponto de referência no setor.

Eu meti uma graninha nessa última captalização da Petro... vamos ver em uns 2 anos o que acontece.

abçs"
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por BBrasil » Ter Out 19, 2010 8:22 am

Comprei o meu em setembro de 09, 09/10, hoje na concessionaria me ofereceram 35k ! Ele esta completo e com rodas de liga !

Fora da concessionária, me ofereceram 32~33k chorado.

O fato é que nos 2 primeiros anos desvaloriza bastante, depois estabiliza, vale a pena comprar um carro usado, mas se for financiado os juros são maiores que, no final das contas, vale a pena pegar um 0km novamente...

Eu tava afim de pegar um Civic 08/09, aqui esta por 49 + ou -, mas o Stilo agora tende a cair de preço, talvez agora de para comprar o tão sonhado, e sendo 0km o juros é menor (vou financiar).
      Mas por outro lado o Bravo por entrar no lugar do Sitlo, não deve chegar com o preço muito alto, aff... (~X() que dilema...rsrsrs
      Imagem
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

Anterior