PUNTO SPORTING VS VECTRA GTX

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: PUNTO SPORTING VS VECTRA GTX

por Willy » Sex Out 01, 2010 2:21 pm

Vectra tem interior espartano, podendo ser considerado feio se julgarmos a categoria do carro e o motor jurassico
Em compensação ele é maior, de uma categoria superior.
Ao meu ver as únicas vantagens dele...

O punto é mais moderno, com interior mais bonito e o ótimo motor e-torq. Também é mias completo...

Acho que em suma, é isso
Aí vai de vc saber o que é mais importante pra vc...

[]'s
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por bauken » Sex Out 01, 2010 4:39 pm

e-Torq X JurassicPower???

Com certeza e-Torq!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por rodrigodk » Sex Out 01, 2010 4:47 pm

nao curto o vectra, mesmo ele sendo uma categoria acima do punto.. sou muito mais punto, muito mais e.torq
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por LucianoBH » Sex Out 01, 2010 5:34 pm

Willy escreveu:Vectra tem interior espartano, podendo ser considerado feio se julgarmos a categoria do carro e o motor jurassico
Em compensação ele é maior, de uma categoria superior.
Ao meu ver as únicas vantagens dele...

O punto é mais moderno, com interior mais bonito e o ótimo motor e-torq. Também é mias completo...

Acho que em suma, é isso
Aí vai de vc saber o que é mais importante pra vc...

[]'s

Á unica né. O porta-malas deve ser maior, tirando isso.. sólamento pro Vectra..
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por bru21c » Sex Out 01, 2010 6:44 pm

AndreBsB escreveu:Vectra é apenas uma metamorfose ambulante.

BOA, e com motor de Monza 2.0 (Fundamental em todos GM)
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por Mocha » Sáb Out 02, 2010 2:04 am

pok182 escreveu:esse vectra branco é lindo D+, porem o punto sporting branco (demora 90 dias nas cc) é mto melhor

PUNTO SPORTING BRANCO??? Existe? no site pelo menos nao tem a opçao...eh possivel pedir sob encomenda?
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe » Sáb Out 02, 2010 2:31 am

Punto Sporting Cinza Scandium ou Azul Vitality (Não sei se tem ainda..).

Sem mais.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por yopa » Sáb Out 02, 2010 9:58 am

Mas esse JurassicPower tem 140 cv, com um motor 8 válvulas. Isso significa que anda mais que o punto de vcs!
Entre esses dois eu prefiro o Vectra, alem de andar mais é mais exclusivo (por ser de uma categoria acima).
Mas ainda assim aconselho dar uma olhada no C4 Hatch, que é um ótimo carro tb e está na mesma faixa de preço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlos.morceli » Sáb Out 02, 2010 10:23 am

yopa escreveu:Mas esse JurassicPower tem 140 cv, com um motor 8 válvulas. Isso significa que anda mais que o punto de vcs!
Entre esses dois eu prefiro o Vectra, alem de andar mais é mais exclusivo (por ser de uma categoria acima).
Mas ainda assim aconselho dar uma olhada no C4 Hatch, que é um ótimo carro tb e está na mesma faixa de preço.

Desculpa amigo, mas só olhar ficha tecnica com quantos cvs o carro tem não quer dizer nada, tem q levar em consideração o peso do carro, a relação de marchas, etc. Não tenho como afirmar qual anda mais, mas sei q vc tb não e outra coisa, esse motor de monza é de conhecimento geral que bebe muito, mesmo com as "melhorias". Eu concordo q se vc quer um hatch médio, o Punto vai ficar pequeno pra vc, e q existem opções melhores como, e principamlente, o Focus Ghia q tem teto solar e outros itens q vc não vai nem ver no Vectra (como o comando de Voz).
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por yopa » Sáb Out 02, 2010 10:39 am

carlos.morceli escreveu:
yopa escreveu:Mas esse JurassicPower tem 140 cv, com um motor 8 válvulas. Isso significa que anda mais que o punto de vcs!

Desculpa amigo, mas só olhar ficha tecnica com quantos cvs o carro tem não quer dizer nada, tem q levar em consideração o peso do carro, a relação de marchas, etc. Não tenho como afirmar qual anda mais, mas sei q vc tb não e outra coisa, esse motor de monza é de conhecimento geral que bebe muito, mesmo com as "melhorias". Eu concordo q se vc quer um hatch médio, o Punto vai ficar pequeno pra vc, e q existem opções melhores como, e principamlente, o Focus Ghia q tem teto solar e outros itens q vc não vai nem ver no Vectra (como o comando de Voz).

Minha experiencia com o 1.8 16V não foi muto feliz, achei ele fraco de saída (mas tenho certeza que se tivesse pego o transito mais livre teria me dado melhor com o carro). O mesmo não ocorreu quando eu andei no vectra, que por sinal achei ele muito esperto (de saída até mais que o C4 hatch). Quanto ao consumo eu não posso afirmar qual é melhor em nenhum dos três.
Eu gosto do Punto e vou comprar um, não pelo desempenho, mas pela estética. Eu num acho justo é o pessoal meter o pau no vectra, como se ele não tivesse nenhuma vantagem. Nego parece que fica cego e acha que só o punto é um bom carro. Mas isso não é verdade.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo