[Duvida] Botões do Painel - onde encontrar ?
GustavoBH escreveu:Chamber escreveu:O controle do portão de casa eu aciono no farol alto.
Como que vc fez isso, Chamber?
Mto complicado?
Fala Gustavo.
O lance de abrir o portão no farol alto é um controle especial que vç instala no carro.
Nada mais é do que um controle remoto comum só que alimentado pela bateria do carro. Ele é do tamanho de uma caixa de fósforos e bem barato, paguei R$ 20,00.
Ele tem três fios. Um positivo que vç liga direto na bateria, um negativo que vç tb liga direto na bateria e outro positivo, que ao receber o pulso ele envia um sinal para abrir o portão. Daí vç liga esse positivo no positivo do farol alto e quando dá o relampejar da luz alta ele abre o portão.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kareka ABC escreveu:AndreBsB escreveu:Eu penso em ligar minha buzina marítima eu algum daqueles botões. Depois eu passo em uma concessionária e vejo se tem possibilidade. Se não der, é só comprar um botão genérico e instalar em alguma parte boa do painel.
%$# ANDRÉ!
PRIMEIRO A CAPA DO RETROVISOR CROMADA E AGORA BUZINA MARÍTIMA?!?!?!
É BARCO ESSA #@%&! AÍ?!?!?!
VC É XUNEIRO MESMO, HEIN?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
socket, eh isso ai que euquero , soh que num tem esse botão
passei na concessionaria, os caras nao vendem o botão, tem q comprar a parada toda.
Se alguem achar algum genérico me avise por favor.
Essa parada de ligar o portão na luz eh facil mesmo, só q eu num curti muito não. Se der certo esse esquema do botão ia ser ótimo.
passei na concessionaria, os caras nao vendem o botão, tem q comprar a parada toda.
Se alguem achar algum genérico me avise por favor.
Essa parada de ligar o portão na luz eh facil mesmo, só q eu num curti muito não. Se der certo esse esquema do botão ia ser ótimo.
- Piloto de Atari
spirito escreveu:Kareka ABC escreveu:AndreBsB escreveu:Eu penso em ligar minha buzina marítima eu algum daqueles botões. Depois eu passo em uma concessionária e vejo se tem possibilidade. Se não der, é só comprar um botão genérico e instalar em alguma parte boa do painel.
%$# ANDRÉ!
PRIMEIRO A CAPA DO RETROVISOR CROMADA E AGORA BUZINA MARÍTIMA?!?!?!
É BARCO ESSA #@%&! AÍ?!?!?!
VC É XUNEIRO MESMO, HEIN?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......![]()
![]()
![]()
![]()
Buzina marítima é o que há! Dá pra se divertir demais com isso! Sem contar que é bem útil quando alguém para o carro atrás. É só dar uma buzinada que vem gente correndo lá do outro lado!

Xuneiro era o Karecones com seu Corsa Sedan com rodinhas bizarras e películas espelhadas! Pelo menos era turbo. O cara levava um couro e ficava triste pensando "um xuning me humilhou".

- Piloto de Testes da FIAT
Chamber escreveu:GustavoBH escreveu:Chamber escreveu:O controle do portão de casa eu aciono no farol alto.
Como que vc fez isso, Chamber?
Mto complicado?
Fala Gustavo.
O lance de abrir o portão no farol alto é um controle especial que vç instala no carro.
Nada mais é do que um controle remoto comum só que alimentado pela bateria do carro. Ele é do tamanho de uma caixa de fósforos e bem barato, paguei R$ 20,00.
Ele tem três fios. Um positivo que vç liga direto na bateria, um negativo que vç tb liga direto na bateria e outro positivo, que ao receber o pulso ele envia um sinal para abrir o portão. Daí vç liga esse positivo no positivo do farol alto e quando dá o relampejar da luz alta ele abre o portão.
so meio leigo...
precisa codificar algo no portao da casa????
- Piloto de Autorama
Botões no painel...
Gente, to precisando de uma ajuda,
é o seguinte, eu tinha pensado em usar os espaços reservados para botoes no painel para insalar coisas nele...
exemplo
(peguei a imagem em um post do VALMIR mas vai ajudar...
Ali do lado dos botoes do computador de bordo tem dois espaços em branco, fui na FIAT e disse que queria os botoes pra enchaixar ali... eles disserem que nao tem...
nem ali, nem no painel central....
A FIAT faz os carros com botoes que nunca vao ser usados!!! mas que raiva uahauhauha.. me disseram que a a peça é unica e nao da pra adaptar..
ai vem a pergunta, alguem já adaptou algo? tipo colocar um botao nos lugares PREVISTOS para botoes? (kkk) sera que dá pra fazer isso?
[]s
é o seguinte, eu tinha pensado em usar os espaços reservados para botoes no painel para insalar coisas nele...
exemplo

Ali do lado dos botoes do computador de bordo tem dois espaços em branco, fui na FIAT e disse que queria os botoes pra enchaixar ali... eles disserem que nao tem...
nem ali, nem no painel central....
A FIAT faz os carros com botoes que nunca vao ser usados!!! mas que raiva uahauhauha.. me disseram que a a peça é unica e nao da pra adaptar..
ai vem a pergunta, alguem já adaptou algo? tipo colocar um botao nos lugares PREVISTOS para botoes? (kkk) sera que dá pra fazer isso?
[]s
Punto Sporting - Cinza Cromo
Opicionais: 023, 140, 195, 210, 47Y e 4J3
[ok] Xenons Boxster: H1 & H4-Bi (H4 retirado, culpa da lei!)
[ok] Película: G20
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
- Piloto de Autorama
Re: Botões no painel...
Mas botão do que tu quer colocar aí? Assento ejetável? 

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Mas botão do que tu quer colocar aí? Assento ejetável?
kkkkkkkkkk
2 botoes: Abrir e Fechar portao de casa
1 botao: esguicho da agua para o farol xenon....
por enquanto soh 3 uahuahauhauha
Punto Sporting - Cinza Cromo
- Piloto de Autorama
huahuahuahuahuahuhua
assento ejetável foi boa...
Controle de portão seria legal se desse... mas teria que desmontar tudo ali... aqueles botões são fake, só tem a capa...
assento ejetável foi boa...
Controle de portão seria legal se desse... mas teria que desmontar tudo ali... aqueles botões são fake, só tem a capa...
- Velha Guarda