Seguro Contra Terceiros

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Seguro Contra Terceiros

por AraujoJr » Qui Set 09, 2010 6:53 pm

Devides escreveu:Liguei para a minha corretora.
Ela disse que se eu usar o seguro contra terceiros, eu perco o bonus, que é entre 10-15% o valor do seguro.
Pago 3000 reais de seguro.

Alem de perder o Bonus, meu carro fica marcado no sistema com Sinistro, e isso vai fazer com que o valor do meu seguro suba ainda mais.

Conclusao: vou pagar do bolso, mas ofereci para ela que eu pago 250 e ela pague 150 pelo conserto do carro dela.
vamos ver se ela topa!

fora os 1000reais do conserto do meu!!!

na moral cara...esse seguro vc ta pagando a toa...agora q vc precisou dele nao compensa usar....cota em outro lugar...esse seguro seu ta totalmente sem noção!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Seguro Contra Terceiros

por Devides » Qui Set 09, 2010 6:57 pm

AraujoJr escreveu:com esse valor de franquia acho que seu bonus nao ta servindo pra nada!! hahaha

eu acabei de fazer o meu na Porto...2000 reais, 850 de franquia, a cobertura mais completa que eles tem...minha faixa de bonus é 9

é caricas, voce tinha me falado!
Mas mesmo assim, o preju nao foi tao grande pra acionar seguro.

assim que der, tenho que ligar pra $&%^*%^* da corretora, pra ver isso direitinho. sempre esqueco!!! acho que ela falou @#%$^&!!

O carro da menina eu vou pagar amanha (400 reais), o cara que bateu atras do meu carro vai pagar meu parachoque semana que vem (200 reais).
E o meu carro eu vou arrumar mais pra frente (500 reais + 150 farol).

É PHODSSSSSSSSSSSSS!!!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
- [ ] Rasteira na Criança
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior