1.6 16V consumo...
Re: 1.6 16V consumo...
o torque em baixa dos 16 v é naturalmente baixo.
Como você está pisando na subida, de leve?
Como você está pisando na subida, de leve?
- Usuário Banido
eu to acelerando normal. pisando fundo na 2o pra ver se acelera mais.. mas nao tem jeito. ele pede a primeira.
- Piloto de Autorama
rappers escreveu:eu to acelerando normal. pisando fundo na 2o pra ver se acelera mais.. mas nao tem jeito. ele pede a primeira.
Há muitas "variantes" envolvidas. Além do carro ser 16v, o que naturalmente significa que o torque só aparece em rotações mais altas, tem que saber se você estava com peso no carro, se o A/C estava ligado, se a subida é muito inclinada, se você está trocando de marcha na rotação correta.. etc..
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Pode ser a mistura muito pobre devido a combustível adulterado ou desregulado mesmo. Se a Lambda mandar um sinal distorcido, todo o sistema fica distorcido. Procure abastecer um postos certificados para ver se o problema persiste.
- Usuário Banido
Fiat nao sabe fazer motor, é fraco mesmo perde feito para 1.6 dos anos 80 !!!!! 

- Usuário Banido

- Usuário Banido
AlexJW escreveu:mauriliosantosjunior escreveu:Sombra
Quem fala isto mente, é impossivel um carro a gasolina ou alcool que melhore sua performace ou economia pela simples adição de água. Vou tentar explicar assim: a queima de qualquer hidrocarboneto com oxigênio produz água, a água é um produto final da reação, logo, toda a energia que você queria já obteve, junto com os produtos: CO2 e H2O. Esta historio de "carro movido a água" é pura balela. Mentira, sandice, enganação, não existe, não em termos econômicos e "viáveis". Você cita que a água possui H e O. É verdade, mas para separa-los você vai ter que injetar "MUITA" energia elétrica. A história é muito simples: água não queima, não queima porque não tem energia. Tudo que água pode fazer em seu motor é no curto prazo aumentar um pouco a economia, mas no longo, danifcar seu motor. Os motores atuais não estão preparados para a água, mas se um dia estiverem, terão que usar necessariamente água destilada ou deionizada, que são muito mais caras que a gasolina, voltando de novo na questão econômica.
Terminando o protótipo de um 2t supercharged - 200 HP, que estou construindo - agora estou no virabrequim, vou desenvolver um motor plástico que cogito utilizar água como propelente, mas isto é outra história e outra concepção de motor, totalmente diferente dos motores atuais.
Tenho interesse em fazer um 4 cilindros 20 válvulas com correia de borracha, para mostrar que plenamente possivel fazer, neste caso, vou apenas fazer a patente e apresentar a Fiat, não tenho interesse nesta tecnologia, porque a tecnoliga atual para mim é obsoleta.
Murilo... muda ali do lado, no seu perfil, de Lages para Nasa... hehehe...
abçs!
huahuahuhauhauhau mto boa Alex......o cara é simplesmente espetacular.........
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
williamgarbim escreveu::P papo furado esse negocio de combustivel de amaciar motor , nao é atoa que nem bem lançaram esse etorq ja esta no projeto abandonar o ano que ven no meio de 2011 pra o 8 v multi air... nao compre essas furada etorq......
Oh quem voltou aí....
E continua não usando corretor ortográfico...
AHEUhAUehAehauhe

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Sim continuo meu irmao , mas o maior cego eh akele que le, corrige ,entende e julga. e nao aceita a verdade. 

- Usuário Banido
putz......ué mas se o cara le e corrige ele não é cego certo.....ele ve e mto bem....
hauhauhauhauhauhauhua
hauhauhauhauhauhauhua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato