Análise de Financiamentos
Re: Análise de Financiamentos
entao a taxa que estao fazendo p mim, sao exatamente 0,99%
Sera que ainda existe vendedor honesto nesse pais?
Sera que ainda existe vendedor honesto nesse pais?
Punto Attractive Branco - Bocão, xenon 6K, Projeto som - em breve mais ups
Topico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11845
- Piloto de Autorama
Desculpe zius, mas vc está enganado.
você está parcialemnte certo, mas não deixa de estar errado.
Por exemplo, seria certo se você dissesse que o juro da poupança é 1,005 ao mês, este 1 antes da vígula significa o capital, porém o usual é usar 0,5%, de qualquer modo, seu cálculo está errado e vendendor/loja está ganhando uns 3.000 mil no negócio alegando que está cobrando só 0,99% (ou como vc prefere: 1,0099), obtive na hp o juro de 2,057% ( ou como vc prefere 1,02057). Você está errado e você mesmo pode confirmar isto no excel.
Pegue o capital, 17.500 numa celula qualquer, multiplique o capital por 1,02057) subtraia o valor da prestação, você tem um novo capital a cada mês, faça isto por mais 23x e vc terá no final um valor próximo a zero. Porém se vc usar seus números, não terá um valor próximo a zero, porque seus números estão errados. Você pode conferir também na planilha acima que enviei.
você está parcialemnte certo, mas não deixa de estar errado.
Por exemplo, seria certo se você dissesse que o juro da poupança é 1,005 ao mês, este 1 antes da vígula significa o capital, porém o usual é usar 0,5%, de qualquer modo, seu cálculo está errado e vendendor/loja está ganhando uns 3.000 mil no negócio alegando que está cobrando só 0,99% (ou como vc prefere: 1,0099), obtive na hp o juro de 2,057% ( ou como vc prefere 1,02057). Você está errado e você mesmo pode confirmar isto no excel.
Pegue o capital, 17.500 numa celula qualquer, multiplique o capital por 1,02057) subtraia o valor da prestação, você tem um novo capital a cada mês, faça isto por mais 23x e vc terá no final um valor próximo a zero. Porém se vc usar seus números, não terá um valor próximo a zero, porque seus números estão errados. Você pode conferir também na planilha acima que enviei.
- Usuário Banido
Pok128, ele, o vendedor está te enganando e o zius está enganado.
Pense bem: o que é que eu ganho com isto? Eu só quero ajudar, mas o vendedor/loja, o que é que ganham? Muito dinheiro, dinheiro que você vai dar pra eles pensando que está pagando 0,99 quando na verdade está pra mais de 2. Pra vc ter uma idéia, se fosse realmente 0,99 você pagaria 24 de 822,81
Pense bem: o que é que eu ganho com isto? Eu só quero ajudar, mas o vendedor/loja, o que é que ganham? Muito dinheiro, dinheiro que você vai dar pra eles pensando que está pagando 0,99 quando na verdade está pra mais de 2. Pra vc ter uma idéia, se fosse realmente 0,99 você pagaria 24 de 822,81
- Usuário Banido
nossa, pq esses #%&!@... precisam nos enganar tanto assim? alguem aqui sabe se rola processo por isso?
Punto Attractive Branco - Bocão, xenon 6K, Projeto som - em breve mais ups
- Piloto de Autorama
uma estratégia que pode ser interessante é conseguir o empréstimo em outra fonte, por exemplo consignado e mandar calcular os juros sobre o mesmo capital no mesmo prazo. Muitos vendedores querem "empurarrar" o financiamento, pois sabem que vão dar a volta no cliente. Outro argumento são as famosas taxas, taxas de abertura de crédito, consulta, etc, eles geralmente dizem assim: é, realmente os juros são 0,99, mas a taxa daqui, e a taxa dali, fica neste valor.
A vantagem de conseguir um empréstimo pessoal é que vc tem o carro direto no seu nome, não fica alienado.
A vantagem de conseguir um empréstimo pessoal é que vc tem o carro direto no seu nome, não fica alienado.
- Usuário Banido
kkkkkkkkk
Quer apostar um jogo de rodas 17''?
Quer apostar um jogo de rodas 17''?
- Piloto de Autorama
aposto um jogo de rodas de 1 r8, no valor de 20.000...
- Usuário Banido
vai lá na hp 48g e vai em solve finance, regule o p/yr para 1, dai vc vai ter que ver o quanto vai ter que pagar por mês dos 20.000 que já me deve...
- Usuário Banido
brincadeiras a parte, zius, procura um cursinho de matemática financeira, isto serve para vida toda, tem muita gente por ai dando volta em consumidores, cara, eu não tenho a menor intensão de enganar a ninguém
- Usuário Banido
kkkkkkkkkkk
Você venceu. Vou procurar um cursinho de matemática financeira!
fui!
Você venceu. Vou procurar um cursinho de matemática financeira!
fui!
- Piloto de Autorama