Instalação do alarme
BART escreveu:Po Diogo gasta um pouco mais e coloca o alarme dentro da concessionária, sem dor de cabeça no futuro!!!
Esse alarme so teve 2 problemas...não fecha o sky e tem q ficar precionando por 3 segundos pra fechar os vidros!!!
Gastei 330 Reais em Novembro, se bobiar ja deve ter caido esse preço!!
Bart, olhei na automax, o alarme lá tá 370,00... a vendedora me disse que no caso seria só pra parte sonora mesmo... vou dar uma olhada por fora se consigo garantia dessas instalações... se conseguir uma boa garantia com um preço desses ae do ML sem ter q cortar fio vou dar uma olhada direito...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama

BART escreveu:Olha na sinal!!!
Lembre-se q os vidros do punto são lâminados e ainda vc pode colocar semi-blindagem!!!
Eu fiz justamente isso. O #@%&! é que as fechaduras do Punto são vulneráveis. Mesmo assim já ameniza.
- Piloto de Testes da FIAT

Alarme original do Punto não corta nada, não faz nada!
Apenas apita!
Apenas apita!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

BART escreveu:Olha na sinal!!!
Lembre-se q os vidros do punto são lâminados e ainda vc pode colocar semi-blindagem!!!
Todos os vidros laminados é opcional...(vidros venus)
Veja se tem a marcação nos vidros do carro pra saber se o seu tem ou não custa 388,00 á mais
Gastar essa grana pra só ter um apito no carrro ? em qualquer loja de eletrõnica tem o led que pisca pos 10 reais... bota lá que o efeito é o mesmo.
Se e pra fazer barulho coloca uma sirene interrompida pelo motor da trava e alimentada pela plafonier (gasta uns 20 reais pra fazer) ou seja com 30 reais você tem a mesma funcionalidade dos 330 reais do "alarme" fiat
Quanto a cortar a ignição e combustivel, o carro já tem o code, que é BEM mais eficiente que a proteção dada pelos alarmes mesmo os melhores.
Se o cara tem tempo de burlar o code... fazer ligação direta da bomba de combustivel e do negativo da bobina é MUITO mais rapido.
[]
Sandro
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola

Mauro escreveu:Não pretendo colocar alarme e axo q se o ladrao kiser levar meu caro vai levar com ou sem barulho de alarme, bandido ja sabe como burlar essas coisas todas.
O seguro e a melhor coisas
Falou td Mauro.
Seguro é um mal necessário, assim como plano de saúde, a gente reza pra não ter que usar...
Se nos roubarem, que nos deixem em paz e do carro, o seguro corre atrás!
- Motorista de Auto Escola

com certeza galera, nada melhor que o seguro...
mas como eu disse, o alarme é mais uma questão pra intimidar mesmo quanto a arrombamento... como o Sandro disse, colocar um LED terá o mesmo efeito... agradei demais dessa idéia hehehe...
a questão do alarme é inibir alguns "amadores", vamos dizer assim... se passa um muleque na rua de 15 anos por exemplo precisando de dinheiro, dá uma olhada no carro e não tem alarme e ele acha que pode pegar alguma coisa lá de dentro, pra ele dar uma porrada ou tentar arrombar o carro pouco custa... ele pode até não conseguir, mas com certeza um prejuízo ele deixa no carro, e a minha intenção é apenas essa... alarme hj pra roubo é bobagem, tanto é que já até falaram que alarme hj nem ganha desconto em seguro como antigamente...
lembrando que eu paro o carro todo dia a noite de 19 as 22:30, tem muitos carros parados, mas o lugar não é muito movimentado...
mas como eu disse, o alarme é mais uma questão pra intimidar mesmo quanto a arrombamento... como o Sandro disse, colocar um LED terá o mesmo efeito... agradei demais dessa idéia hehehe...
a questão do alarme é inibir alguns "amadores", vamos dizer assim... se passa um muleque na rua de 15 anos por exemplo precisando de dinheiro, dá uma olhada no carro e não tem alarme e ele acha que pode pegar alguma coisa lá de dentro, pra ele dar uma porrada ou tentar arrombar o carro pouco custa... ele pode até não conseguir, mas com certeza um prejuízo ele deixa no carro, e a minha intenção é apenas essa... alarme hj pra roubo é bobagem, tanto é que já até falaram que alarme hj nem ganha desconto em seguro como antigamente...
lembrando que eu paro o carro todo dia a noite de 19 as 22:30, tem muitos carros parados, mas o lugar não é muito movimentado...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama

Se eu fosse ladrão de carro...
Com ctz iria assaltar os carros que não tem alarme!
Mando uma pedrada no vidro... e nada de PI PI PI... (não, não é a propaganda do Polo)
Tá feito!
Com ctz iria assaltar os carros que não tem alarme!
Mando uma pedrada no vidro... e nada de PI PI PI... (não, não é a propaganda do Polo)
Tá feito!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda