Azul trinidad...

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Azul trinidad...

por felipe » Sáb Set 25, 2010 3:36 pm

na moral, vi um punto ontem nessa cor Azul trinidad..
não curti não..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Elcio H. Watanabe » Dom Set 26, 2010 1:07 pm

Imagem

O dia em SP ta péssimo... nublado e chovendo...

Também optei por essa cor... é uma dor discreta que ao sol fica bem brilhante, porém com pouca luz parece um azul sólido... quando bate um xenon dá orgulho ter um carro dessa cor.

Punto vermelho e preto, na minha opinião, são os mais bonitos... mas meu antigo carro era preto e meu Civic já é vermelho... ai #@%&!, optei por mudar! uhauahuahhauhahua
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mateuslh » Dom Set 26, 2010 10:31 pm

Profissional a foto!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Elcio H. Watanabe » Dom Set 26, 2010 11:31 pm

mateuslh escreveu:Profissional a foto!

Profissional com a foto do Iphone??? eheheheheheh

O dia que tiver um sol eu pego uma camera decente e tiro umasfotos... eu adorei essa cor.
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Seg Set 27, 2010 10:24 am

mateuslh escreveu:Pessoal, resolvi escrever de novo depois de reler com calma os posts acima.

O azul Trinidad é um azul metálico discreto... quem gosta de uma cor chamativa, tipo vermelho e amarelo, certamente vai dizer que o Azul Vitality era mais bonito. É questão de gosto e de estilo pessoal, penso eu.

Abraços
Mateus

Realmente maninho, gosto é gosto mesmo, cada um tem algo que lhe faz a cor lhe chamar mais atenção e o agrado, mas eu acho esse novo azul horrível (;;)) uhauhahuahuauhauha.;.
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por mateuslh » Seg Set 27, 2010 5:06 pm

rodrigodk escreveu:
mateuslh escreveu:Pessoal, resolvi escrever de novo depois de reler com calma os posts acima.

O azul Trinidad é um azul metálico discreto... quem gosta de uma cor chamativa, tipo vermelho e amarelo, certamente vai dizer que o Azul Vitality era mais bonito. É questão de gosto e de estilo pessoal, penso eu.

Abraços
Mateus

Realmente maninho, gosto é gosto mesmo, cada um tem algo que lhe faz a cor lhe chamar mais atenção e o agrado, mas eu acho esse novo azul horrível (;;)) uhauhahuahuauhauha.;.

Concordo, gosto é gosto...
Também acho horrível aquele azul metálico um pouco mais claro que no sol fica roxo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gdmribeiro » Seg Set 27, 2010 5:18 pm

Eu gostei MUITO do Azul Trinidad. Não peguei um porque não tinham à pronta entrega na configuração que eu queria. Tinham somente um, mas sem o Kit Evolution 1 que veio no Prata Bari que peguei.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Ter Set 28, 2010 9:15 am

mateuslh escreveu:
rodrigodk escreveu:

Abraços
Mateus

Concordo, gosto é gosto...
Também acho horrível aquele azul metálico um pouco mais claro que no sol fica roxo!

Azul claro que no sol fica roxo? que azul é esse nunca ví?
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por mateuslh » Ter Set 28, 2010 10:13 am

É o azul metálico da linha 2008. Não sei se essa cor também foi usada em outros anos, mas sei que meu irmão tinha um HLX dessa cor.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior