Punto 1.4/08 X Idea hlx 1.8/06 ??? vale apena trocar?
Re: Punto 1.4/08 X Idea hlx 1.8/06 ??? vale apena trocar?
Eu não trocava...
Eu não pegaria um carro 2 anos mais velho que o meu, quase 5 anos de um carro 0km
Fora que o seu tá bem menos rodado... daqui a pouco vc vai gastar uma grana com manutenção
O teto é legal, mas eu acho o idea feio pra caramba...
Imagina um encontro de Idea? hahahahaha
Pelo menos a musica do comercial era legal
"Um belo dia, que belo dia, um belo dia, que belo dia"
hahahahhaha
Tenho um amigo que tem um idea ELX e adora... Se vc gosta vai fundo
abs
Eu não pegaria um carro 2 anos mais velho que o meu, quase 5 anos de um carro 0km
Fora que o seu tá bem menos rodado... daqui a pouco vc vai gastar uma grana com manutenção
O teto é legal, mas eu acho o idea feio pra caramba...
Imagina um encontro de Idea? hahahahaha
Pelo menos a musica do comercial era legal
"Um belo dia, que belo dia, um belo dia, que belo dia"
hahahahhaha
Tenho um amigo que tem um idea ELX e adora... Se vc gosta vai fundo
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
pessoal pense no meu lado. carro 1.4 sem ar 2008 x carro 1.8 com ar + teto 2006.
se meu punto fosse ELX nao pensava em trocar tbem...e so uma oportunidade de melhorar sem gastar..tipo custoxbeneficio...
.
se meu punto fosse ELX nao pensava em trocar tbem...e so uma oportunidade de melhorar sem gastar..tipo custoxbeneficio...
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
kra
eu se fosse vc trocaria
mas tentaria negociar melhor esse preço, se vc conseguir baixar a diferença pra 2,5 a 3mil vale apena
eu se fosse vc trocaria
mas tentaria negociar melhor esse preço, se vc conseguir baixar a diferença pra 2,5 a 3mil vale apena
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
ta na cara que vc quer trocar então troca logo .........hehehehe depois posta as fotos ai , para agente ver se vc fez uma uma boa IDEIA em ter trocado ! hehehe
- Piloto de Kart de feriado
Não sei como é por aí, mas carro da categoria do punto SEM A.C. por aqui é meio "mico" de revenda. As revendas vão jogar o preço lá em baixo mesmo pq vai ser mais dificil passar a diante. Esse é mais um dos fatores pelos quais eu faria a troca.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Não sei como é por aí, mas carro da categoria do punto SEM A.C. por aqui é meio "mico" de revenda. As revendas vão jogar o preço lá em baixo mesmo pq vai ser mais dificil passar a diante. Esse é mais um dos fatores pelos quais eu faria a troca.
Sei bem como é isso.. porém acho que a motivação do Jeron de ter pego o punto 1.4 na época foi igual a minha.. PREÇO.. pagar 6 a 7 mil reais de diferença do 1.4 para o ELX.. (essa a diferença na época, visto o carro ser lançamento, não ter quase em estoque e quando tinha a concessionária jogar um Ágio GIGANTE) não era nada vantajoso.. ainda mais em Curitiba que faz mais frio e chove.. do que calor..
Eu estava fechando um 206 ou um Palio na época.. e como a diferença era de 4 mil reais.. fui para o Punto...
E quanto a revenda.. é bem isso que vc falou.. MICO.. apesar que tava quase trocando meu punto por um C4 VTR 2008 e iam pagar 29 no meu carro.. Só não troquei por 2 motivos.. a Citroen ainda brinca de ter fábrica no brasil.. (pararam de importar do nada o carro) e o seguro é um absurdo.. ficou mais de 4 mil reais.. no nome do meu pai! rs.. Concessionária.. pegava o meu punto por 23.. rs.. na troca por um HLX.. ou seja.. como diria a cocotinha em um vídeo no youtube.. É UMA P.U.T.A FALTA DE SACANAGEM! .. huaeuaeahueahhahueahahea
Apesar que bem fuçado e sem pressa.. com 5 mil.. dá pra pegar um punto HLX... creio eu...
Mas se ele gosta da Idea.. tem mais é que trocar mesmo! =D
- Velha Guarda
pagaram 28mil nele...na verdade 27 mas o venddor diz que chega no 28 mesmo.
outra coisa ....tem idea com teto por 34mil a venda por ai...essa me fazem por 32.
entao penso assim me pagarao 30 no punto e pegarei por 34 a idea = 4 mil de diferenca.. por ar + teto + 1.8
o #@%&! e que juros do financ..tao me tatando 1.89 ..consegui por 1.56 no meu banco.
.
outra coisa ....tem idea com teto por 34mil a venda por ai...essa me fazem por 32.
entao penso assim me pagarao 30 no punto e pegarei por 34 a idea = 4 mil de diferenca.. por ar + teto + 1.8

o #@%&! e que juros do financ..tao me tatando 1.89 ..consegui por 1.56 no meu banco.

.
Ossa.. 1.89?
%$#! Dae judia...
Por isso que os caras tão fazendo essa diferença ai.. maldita taxa de retorno...
%$#! Dae judia...
Por isso que os caras tão fazendo essa diferença ai.. maldita taxa de retorno...
- Velha Guarda
calarga escreveu:Ossa.. 1.89?
%$#! Dae judia...
se for pra ser sera....passei pra loja 1.56% + 4mil diferenca + meu saldo devedor em 48x (enforcar de novo)
.
huaahuahueahueahueahuea
Faz parte..
Faz parte..

- Velha Guarda