Lampadas novas para Punto novo
Re: Lampadas novas para Punto novo
Opa pessoal, valeu pela ajuda de todos!
Estou optando pelas halógenas nos faróis normais porque não vejo necessidade em utilizar xenon em ambos...
E eu gosto bastante do visual do xenon nas milhas e apenas o farolete ligado no farol, por isso não vou utilizar tanto o farol.
Acho que vou pegar as diamond vision na wolloko por R$150 e o xenon da marca autoImpact no ML por R$150 tb.
Alguém tem algo a falar dessa marca de xenon?
Estou optando pelas halógenas nos faróis normais porque não vejo necessidade em utilizar xenon em ambos...
E eu gosto bastante do visual do xenon nas milhas e apenas o farolete ligado no farol, por isso não vou utilizar tanto o farol.
Acho que vou pegar as diamond vision na wolloko por R$150 e o xenon da marca autoImpact no ML por R$150 tb.
- Piloto de Atari
d.calasans escreveu:Opa pessoal, valeu pela ajuda de todos!
legal, tbm prefiro esse visual mas as vezes falta lz pra andar mas da pra ser feliz!
se achar um pingo que combine bem com o xenon compra dois e me manda uma Mp que compro de vc, comprei uma da Phillips cool blue mas ficou uma @#%$^&!, tou com o pingo de led, fica mt bonito porem t acusando no painel como lampada queimada

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Pois é Deivis... Minha dúvida é essa tb... Um pingo que combine com o Xenon.
Os da philips ficaram ruim pq?
Alguém indica algum outro?
Os da philips ficaram ruim pq?
Alguém indica algum outro?
- Piloto de Atari
MELHOR GASTAR + UM POUCO E COLOCAR XENON LOGO EM TUDO !!!
DEPENDENDO DO PROFISSIONAL, NÃO SE CORTA NADA, APENAS SE ISOLA E QUANDO FOR RETIRAR O XENON É SÓ CONECTAR DE NOVO !!!!
DEPENDENDO DO PROFISSIONAL, NÃO SE CORTA NADA, APENAS SE ISOLA E QUANDO FOR RETIRAR O XENON É SÓ CONECTAR DE NOVO !!!!
- Velha Guarda
Deivis escreveu:AraujoJr escreveu:Bom, na minha opiniao, se é pra colocar xenon, poe em tudo....
mas se vc prefere lampadas halogenas no H4...procura pela Osram Cool Blue Hyper (http://www.osram.com.br/osram_br/Consum ... index.html)
...ela tem 5000K, é a mais proxima do Xenon 6000K que existe.
as lampadas 5300k da phillips naum saus mais proximas do 6000k do xenon????
mas em relacao a tudo isso tbm acho que vale a pena desembolsar um poko mais e comprar logo xenon pra tudo! e tirando a duvida dos fios, nau mprecisa cortar nem nada pra clocar os xenon nas milhas.
que lampada da Philips tem 5300K?? as mais azuis sao as Diamond 5000K

XV,XR,XS
- Velha Guarda
eu vi em algum lugar que as diamont eram 5300k mas acho que agora tou cafundido com as de 4300k.... a sei la agora kkkkkkkkkkk
vlw
vlw
- Piloto de Auto Escola
Tenho Cristal Vision Philips 4300k nos faróis e Xenon de 5000k nos milhas.....tá show desse jeito 

Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
- Piloto de Autorama
os pingos Cool Blue da Phillips naum servem de nada pra quem quer um visual parecido com o Xenon, elas ficam um puco menos amarelas do que o original, ai comprei um pingo de LED fica na cor perfeita, mas ja ouvi falar de um tal pingo da Autocom ou Mtec, mas parece que essa tal Mte era a melhor mas e muito dficil de achar agora pra vender, mas essa autocom vc encontra, se quiser por pra gente fazer um teste demorow, custa cerca de 15 conto!
- Piloto de Auto Escola
Carrasco escreveu:Tenho Cristal Vision Philips 4300k nos faróis e Xenon de 5000k nos milhas.....tá show desse jeito
mas nau mda muita diferenca??? tou afim de por as diamont mas tou com medo de ficar muito diferente, dai vale mais a pena investir um poko mais e por o xenon mesmo.
- Piloto de Auto Escola
Ele deve ter se referido à crystal vision q eh 4300k e se confundiu qdo digitou
Alias eu tenho A crystal vision nos farois (q já vem com um pingo pro farolete q na minha opiniao combina bem com o xenon) e xenon no milha, gostei do resultado, n da pra comparar realmente q diferença eh gritante, mas da pro gasto.
d.Calasans, to tentando movimentar um encontro aki em aracaju, é preciso ter um primeiro encontro prea poder criar aregional sergipe, ta interessado? vo te mandar uma MP, ok?
abraço
Alias eu tenho A crystal vision nos farois (q já vem com um pingo pro farolete q na minha opiniao combina bem com o xenon) e xenon no milha, gostei do resultado, n da pra comparar realmente q diferença eh gritante, mas da pro gasto.
d.Calasans, to tentando movimentar um encontro aki em aracaju, é preciso ter um primeiro encontro prea poder criar aregional sergipe, ta interessado? vo te mandar uma MP, ok?
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda