Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!
Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!
Boa noite!
Galera, este é meu primeiro post aqui no Forum. Vendi meu corsa hoje, e vou comprar meu Punto ELX 1.4 amanhã. Hoje passei o dia todo nas concessionárias tentando achar um do jeito que eu quero que é assim:
- Punto ELX 1.4
- VE traseiro one touch
- reotrovisor eletrico
- telecomando com chave canivete.
mas ta impossível achar exatamente com essa config. Ou tem ele ELX pelado ou com Kit Creative que vem com os itens acima que eu quero + Roda de Liga do sporting aro 16" + aerofolio + radio integrado.
minha dúvida é a seguinte:
Será que esse aro 16" não vai ficar muito pesado pra um motor 1.4 não?
Valeu!!!
Abraços,
Bernard.
Galera, este é meu primeiro post aqui no Forum. Vendi meu corsa hoje, e vou comprar meu Punto ELX 1.4 amanhã. Hoje passei o dia todo nas concessionárias tentando achar um do jeito que eu quero que é assim:
- Punto ELX 1.4
- VE traseiro one touch
- reotrovisor eletrico
- telecomando com chave canivete.
mas ta impossível achar exatamente com essa config. Ou tem ele ELX pelado ou com Kit Creative que vem com os itens acima que eu quero + Roda de Liga do sporting aro 16" + aerofolio + radio integrado.
minha dúvida é a seguinte:
Será que esse aro 16" não vai ficar muito pesado pra um motor 1.4 não?
Valeu!!!
Abraços,
Bernard.

- Piloto de Atari
Re: Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!
Cara pode comprar numa boa que não vai se arrepender. O meu é ELX tb e tenho rodas 17", a diferença não é tanta. O meu msm faz 11km/l na cidade, usando gasolina e o motor tb não me deixa na mão...
Abrasss e boa compra.
Abrasss e boa compra.
fora que, com os constantes arrombamentos e furtos de veículos, considero ter radio integrado um item essencial no carro, cansei de gastar fortunas e parar tudo na mão dos malacas...
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Brigado pelas dicas!
Agora só falta decidir mesmo a cor... hehe
abs
Agora só falta decidir mesmo a cor... hehe
abs
- Piloto de Atari
nao esquece de pedir parafuso antifurto, custa menos que um mcguard no mercado, e também é essencial
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
se eu fosse voce comprava sem sistema de som.....esse sistema da Fiat é muito limitado, principalmente nas funções de reprodução e visualização.
se vc nao liga muito pra som, blz, deixa vir com som original, mas se vc gosta de um pouco mais de qualidade....manda vir sem som e depois poe um dvd....
se vc nao liga muito pra som, blz, deixa vir com som original, mas se vc gosta de um pouco mais de qualidade....manda vir sem som e depois poe um dvd....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:se eu fosse voce comprava sem sistema de som.....esse sistema da Fiat é muito limitado, principalmente nas funções de reprodução e visualização.
Sou obrigado a concordar...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
O bom de pegar som original é que vc não perde garantia na parte elétrica...
E se vc quer um sonzinho só pra ouvir internamente do carro, o original cumpre bem essa função...
E se vc quer um sonzinho só pra ouvir internamente do carro, o original cumpre bem essa função...
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:O bom de pegar som original é que vc não perde garantia na parte elétrica...
mas se vier sem som de fábrica, apenas com a preparação, nao perde a garantia por instalar um dvd e alguns falantes ou ate um sub!!!
o que perde a garantia é cortar as ligações do radio original para fazer adaptação, mas se nao tem rádio original, nao tem problema!
e mesmo com radio original da pra nao perder a garntia, no meu som por exemplo, todas as adaptações foram feitas com plugs, paguei 60 pau a mais por esses plugs, mas nao cortei nenhum fio do chicote original.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Ricardo_Ctba escreveu:AraujoJr escreveu:se eu fosse voce comprava sem sistema de som.....esse sistema da Fiat é muito limitado, principalmente nas funções de reprodução e visualização.
Sou obrigado a concordar...
X2
Se não liga pra som, concordo. Se quiser dar um "up" depois, o melhor é sem som original mesmo. Nem perde garantia mexer, uma vez que nem tinha nada de som pra dar garantia antes... hehehe
- Velha Guarda