Farol do punto que não acende
Farol do punto que não acende

Preciso de tirar uma dúvida. o meu punto é um ELX 1.4 preto vulcano . eu mandei instalar um engate no carro a um mÊs atrás .Porém des da Hora que eu fui sair da loja na qual eu instalei o engate. o computador de bordo aviso que era é nessesário a verificação das luzes posição direita e des desse dia os farol do lado direito do veicilo não acendem. ou acendem e se apagam em questão de 5 segundos. já fui em uma elétrica para ver se não hávia sido alguma instalação errada do engate ou algo parecido. Porém nada resolvido . pois op rapaz disse que eu tenho que trocar o computador de bordo aparentement5e. mas eu gostaria de saber se isso já aconteceu outro punto?? e se tiver acontecido pesso incarecidamente que me digam o que foi feito para arruma e o custo se for possivel?? des de já agradeço a todos que poderem ler isso!!!!
- Piloto de Atari
Re: Farol do punto que não acende
ao meu ver a "@#%$^&!" foi feita na hora de puxar a fiaçao pra ir pro engate, se antes estava tudo ok.
Ate mais!
Ate mais!
- Campeão de Kart Amador
como assim trocar o pc de bordo? ta loko?
obvio q a cagada foi feita na hora da instalacao..
obvio q a cagada foi feita na hora da instalacao..
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Uma vez ouvi dizer que não dava pra usar engate com fiação no punto por ficar acusando no Pc de bordo.
Acho melhor levar aonde fez a instalação ou na FIAT,pois levar esse carro em auto eletrica é embassado,a maioria nem conhece como funciona o PC de bordo.
Acho melhor levar aonde fez a instalação ou na FIAT,pois levar esse carro em auto eletrica é embassado,a maioria nem conhece como funciona o PC de bordo.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Esse cara que mando vc troca o Comp de bordo manda ele troca de profissao tb -.-", leva em uma concessionaria ou desliga a fiação do engate.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Gente muito obrigada pela ajuda de voces.. olha a fiação do engate já foi desligada e mesmo assim... os farol da direita não acendem e o pc de bordo avisa sem parar .sinceramente jánão sei mas o que fasso
- Piloto de Atari
Lorel escreveu:Gente muito obrigada pela ajuda de voces.. olha a fiação do engate já foi desligada e mesmo assim... os farol da direita não acendem e o pc de bordo avisa sem parar .sinceramente jánão sei mas o que fasso
Mas a luz acende por alguns segundos e apaga, ou não mais acende?
Se acender, pode ser mau contato ou até mesmo filamento rompido mas ainda fazendo contato.
E caso não mais acenda... queimou... tente trocar por outra (é barato)...
Se mesmo assim não resolver... sua instalação elétrica está com algum problema...
Pode até ter dado pau nos fusíveis ao instalar o reboque...
Eu tive um problema em que a lâmpada do pisca traseiro estava com folga... tinha horas que acendia e outras que não... aí tive que colocar um calço de borracha no soquete pra resolver!
Mas sinceramente... te dizerem que o computador de bordo tem que ser trocado é coisa pra eletricista com mão de pedreiro! Pra não dizer outra coisa...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
cara já ouvi falar que fazer ligação de engate no Punto da @#%$^&! mesmo , deve ter queimado alguma coisa , serio isso hein !!!!!!
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama
o meu tambem as vezes nao acende a luz traseira esquerda ai levei na fiat o cara tirou a luz e disse que era mau contato
semana passada aconteceu novamente, eu abri o porta mala e dei um "soquinho" bem de leve é claro, e ta funcionando.
se for a luz traseira esquerda deve ser esse mau contato mesmo.
semana passada aconteceu novamente, eu abri o porta mala e dei um "soquinho" bem de leve é claro, e ta funcionando.
se for a luz traseira esquerda deve ser esse mau contato mesmo.
- Piloto de Atari
Caraca, o meu é do lado esquerdo a lanterna dianteira e transeira acende e depois de segundos apaga!!! ja vi q e melhor diretanmente na fiat pois mandar trocar o pc de bordo nao rola ne.
- Piloto de Atari