PREÇO ELX 1.4
PREÇO ELX 1.4
Galera,
to querendo comprar meu PUNTO, tenho preferências pelo ELX 1.4, na cor preto vesúvio e quero colocar alguns acessórios, tais como:
1) Telecomando de abertura das portas
2) Rodas de Liga Leve
3) Retrovisores elétricos
4)CD+MP3+ Volante de couro com comando.
Não to encontrando esse carro aqui no Rio de Janeiro. Acredito que o valor seja de R$ 45000,00, no site da fiat R$ 46000.
A) Vocês acham que o preço tá bom ???
B) Vale a pena colocar mais algum acessório de série ???
c) Quanto vocês estão pagando de seguro aqui no Rio de Janeiro ????
to querendo comprar meu PUNTO, tenho preferências pelo ELX 1.4, na cor preto vesúvio e quero colocar alguns acessórios, tais como:
1) Telecomando de abertura das portas
2) Rodas de Liga Leve
3) Retrovisores elétricos
4)CD+MP3+ Volante de couro com comando.
Não to encontrando esse carro aqui no Rio de Janeiro. Acredito que o valor seja de R$ 45000,00, no site da fiat R$ 46000.
A) Vocês acham que o preço tá bom ???
B) Vale a pena colocar mais algum acessório de série ???
c) Quanto vocês estão pagando de seguro aqui no Rio de Janeiro ????
- Piloto de Atari
Eu preferiria o HLX basico...
1) acabamento mto melhor
2) motor mto melhor e praticamente o mesmo consumo
3) CD + Mp3 vc pode por depois e nao precisa ser o original que tem meros 35W de saida sem RCA... pessimo o som.
1) acabamento mto melhor
2) motor mto melhor e praticamente o mesmo consumo
3) CD + Mp3 vc pode por depois e nao precisa ser o original que tem meros 35W de saida sem RCA... pessimo o som.
Punto HLX 1.8 - Cinza Cromo
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
É da Blaupunkt ( sei la como se escreve essa bagaça hehehehe)
Eu uso as saídas "normais" do módulo pelo fato do som ori não poossuir saídas RCA, será q se eu fizer a adaptação destas o som melhorará consideravelmente??
PS: Não participo de competição nenhuma pra ter aqueeele ouvido apurado, é somente pra zuar!!
Eu uso as saídas "normais" do módulo pelo fato do som ori não poossuir saídas RCA, será q se eu fizer a adaptação destas o som melhorará consideravelmente??
PS: Não participo de competição nenhuma pra ter aqueeele ouvido apurado, é somente pra zuar!!
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
Os itens 1 e 3 são de série eu acho...pelo menos no meu caso não houve alteração de preço...
O meu é o ELX...
Ah sim...esse som baupunkt...sei la como se escreve...me parece que são os antigos bosch (são bons??? nunca vi um)...eu sei la...não recomendo pegar o som de fabrica...vc encontra coisa muito melhor e mais barata aqui por fora...
O meu é o ELX...
Ah sim...esse som baupunkt...sei la como se escreve...me parece que são os antigos bosch (são bons??? nunca vi um)...eu sei la...não recomendo pegar o som de fabrica...vc encontra coisa muito melhor e mais barata aqui por fora...
- Piloto de Kart de feriado
nenhum desses ítens é de serie a fiat como as outras montadoras nem vendem mais certos itens soltos....exemplo se eu quiser so o item x as vezes eu tenho q adquirir um pacote q tem os itens xyz que no final é mais caro. O que deve ter acontecido com o colega menendez foi exatamente o q aconteceu quando comprei o meu. A concessionaria de tempo em tempo fica pedindo carros com alguns itens que sao mais vendidos ae quando cheguei pra comprar ja tinha um prata bari com telecomando e pré som pra chegar em 4 dias, ae ela me fala q esta me "dando" esses itens e eu so pago pela cor, resultado comprei, ouuu esperava no minimo 60 dias, (queria o laranja)
mas fui de prata mesmo 4 dias