Alerta de Cinto e Temperatura.
Alerta de Cinto e Temperatura.
Pessoal,
Olhando o punto de um amigo meu, vi que ele tem medidor de temperatura externa no CB, e o meu não tem nada.. O dele é ELX 1.4 2009 e o meu é ELX 1.4 2008. No manual mostra o desenho com o termometro, mas não achei lugar nenhum pra ativar ou desativar.. É normal não ter o termometro no 2008?
Outra dúvida em relação ao alerta sonoro do cinto de segurança, no meu não tem esse alerta, acende a luzinha no painel e logo depois apaga, mesmo eu estando sem o cinto.
No dele aparece a luzinha se não apertar o cinto, e só para de piscar e fazer barulho quando afivela o cinto. O dele tem Air bag, o meu não tem. É normal também???
Olhando o punto de um amigo meu, vi que ele tem medidor de temperatura externa no CB, e o meu não tem nada.. O dele é ELX 1.4 2009 e o meu é ELX 1.4 2008. No manual mostra o desenho com o termometro, mas não achei lugar nenhum pra ativar ou desativar.. É normal não ter o termometro no 2008?
Outra dúvida em relação ao alerta sonoro do cinto de segurança, no meu não tem esse alerta, acende a luzinha no painel e logo depois apaga, mesmo eu estando sem o cinto.
No dele aparece a luzinha se não apertar o cinto, e só para de piscar e fazer barulho quando afivela o cinto. O dele tem Air bag, o meu não tem. É normal também???
- Piloto de Atari
Re: Alerta de Cinto e Temperatura.
Simplesmente pq o seu não tem como opcional retrovisores elétricos e air-bags, respectivamente!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Simplesmente pq o seu não tem como opcional retrovisores elétricos e air-bags, respectivamente!!!
Sensor de temperatura vem junto com retrovisor elétrico? Não entendi muito a ligação entre eles.

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:BART escreveu:Simplesmente pq o seu não tem como opcional retrovisores elétricos e air-bags, respectivamente!!!
Sensor de temperatura vem junto com retrovisor elétrico? Não entendi muito a ligação entre eles.
Po Gustavão, não me mate de vergonha...hehehehe
Somente os carros que tem retrovisores elétricos possuem o termômetro, q fica na parte de baixo do retrovisor do carona!!!

- Velha Guarda
Entendi..
valeu.
valeu.
- Piloto de Atari
BART escreveu:GustavoBH escreveu:BART escreveu:Simplesmente pq o seu não tem como opcional retrovisores elétricos e air-bags, respectivamente!!!
Po Gustavão, não me mate de vergonha...hehehehe
Somente os carros que tem retrovisores elétricos possuem o termômetro, q fica na parte de baixo do retrovisor do carona!!!
Oh, hehehe.. Não sabia! =p

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
tibubu escreveu:No dele aparece a luzinha se não apertar o cinto, e só para de piscar e fazer barulho quando afivela o cinto. O dele tem Air bag, o meu não tem. É normal também???
Os Puntos com air-bag infernizam para que você coloque o cinto, porque se no menor impacto possível que ativar o air-bag e você estiver sem o cinto, você vai se machucar MUITO!!!! Para quem tem air-bag dulo, isso também serve para o passageiro, ele só para de "gritar" quando o motorista e o passageiro estiverem afiveldos!
Segurança pura!!!! (adoro essas coisas)
[]'s
Editado pela última vez por elzner em Dom Set 21, 2008 5:49 am, em um total de 1 vez.
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
O "soco" do air bag é complicado mesmo...ja tomei um qdo tinha ma stradinha 16v e arrebentou meu queixo!!!

- Velha Guarda
Na versão 1.4 esses alertas estão inclusos no KIT CONVERGENCE
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
crmenguita escreveu:Na versão 1.4 esses alertas estão inclusos no KIT CONVERGENCE
O Kit Convergence já tem AIRBAG César...
Seja em que versão for...
Então quem tiver o kit convergence ou só o airbag, terá esses alertas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda