Duvida com beep
Duvida com beep
Pessoal,
Quando eu dou contato no carro, antes de dar a partida, o carro emite um beep bem fraco e continuo, depois que o carro liga ele para. Não tem nenhuma luz acesa no painel que indique o que possa ser. Alguem tem alguma ideia do que é isso?
Quando eu dou contato no carro, antes de dar a partida, o carro emite um beep bem fraco e continuo, depois que o carro liga ele para. Não tem nenhuma luz acesa no painel que indique o que possa ser. Alguem tem alguma ideia do que é isso?
Re: Duvida com beep
se for o que eu to pensando, o meu tb faz isso...
deve ser algum tipo de analise que ele faz, pra ver se tem algo errado...algo iniciando, sei lah...
nao deve ser nada de anormal nao
deve ser algum tipo de analise que ele faz, pra ver se tem algo errado...algo iniciando, sei lah...

- Piloto de Auto Escola
Mucs escreveu:se for o que eu to pensando, o meu tb faz isso...
Eu também não acho que seja nada, estou apenas tirando o peso da consciência

estranho... o meu não faz beep nenhum nao... só qdo tem algum aviso, tipo combustivel na reserva e tal.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Não é exatamente um beep, é meio que um zunido como o brother ai falou, inicializando alguma coisa.
isso ocorre como o amigo falou ali emcima, é para analisar o sistema do veiculo e injetar combustivel pro carro ligar mais facil, isso ocorre tb no meu palio (que é de 1997)
ps: não sei explicar direito

ps: não sei explicar direito

Seu carro tá abastecido com álcool?
Se for é só o tanquinho de gasolina da partid a frio injetando pra dar a partida.
Se for é só o tanquinho de gasolina da partid a frio injetando pra dar a partida.

- Piloto de Kart de feriado
o zunido pode ser tbem o sistema da bomba de combustível pressurizando, para a injeção. normal e é ouvido só girando a chave, sem acionar o motor de partida. nada à se desesperar. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
é provavel que seja a bomba de combustivel pressurizando mesmo...
todo fiat faz isso, mas no punto é muito sutil... entra num mille pra ouvir

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:é provavel que seja a bomba de combustivel pressurizando mesmo...

Obrigado pelos esclarecimentos pessoal!