Duvida da compra de Punto
Duvida da compra de Punto
Olá a todos, sou novo no clube, mais venho com uma grande duvida! Eu gosto muito de carros italianos principalmente a Fiat aqui no Brasil(so tem ela de italiana ^^) e estou com muita vontade de comprar um Punto sporting novo, mais o problema é que tenho medo de ele mudar esse ano, vi uma noticia de que ele mudaria de visual na europa e estou com medo de mudar aki tb, tipo comprar um carro caro e ele mudar de cara e ficar com um carrão mais com visual ultrapassado sabe? Eu como nao sou muito informado gostaria de saber se vcs sabem se realmente ele muda lá e quais as chances de ele mudar aki no brasil ainda em 2011, se ele mudar na metade de 2012 tudo bem agora em 2011 nao da! Alguem sabe de alguma coisa? Devo meter as caras e comprar mesmo o sporting?(obvio que o amarelo
). Obrigado pela ajuda!

- Piloto de Atari
Re: Duvida da compra de Punto
Primeiro bem vindo ao club!!!!
É cara, vem ai o Punto evo (bagre) rsrsrsr, eu não deixaria de comprar por isso não!
Faz uma busca nos tópicos ¨punto evo¨, tem até foto do bicho novo!!!
um abraço!!!

É cara, vem ai o Punto evo (bagre) rsrsrsr, eu não deixaria de comprar por isso não!
Faz uma busca nos tópicos ¨punto evo¨, tem até foto do bicho novo!!!
um abraço!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Amigao vai pra cima!!!
Nao perca tempo, gosto e gosto mas o modelo atual nao ficara devendo em nda.
E quase unanime que o novo punto e algo de muito estranho.
Esperamos em breve voce de carro novo...
Ah Bem vindo!!!
Nao perca tempo, gosto e gosto mas o modelo atual nao ficara devendo em nda.
E quase unanime que o novo punto e algo de muito estranho.
Esperamos em breve voce de carro novo...
Ah Bem vindo!!!
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
po eu vi o evo, realmente ele parece um 500 maior(e eu nao gosto nada do 500) entao vo ver minhas contas e devo pedir o carro essa semana(como demora uns 35 dias pra chegar) ae eu tiro umas fotos pra galera se Deus quiser. Realmente ele nao parece muito bonito pelas fotos, fico com a frente muito pra "frente"... Obrigado ae galera!!!
- Piloto de Atari
metallicaman escreveu:po eu vi o evo, realmente ele parece um 500 maior(e eu nao gosto nada do 500) entao vo ver minhas contas e devo pedir o carro essa semana(como demora uns 35 dias pra chegar) ae eu tiro umas fotos pra galera se Deus quiser. Realmente ele nao parece muito bonito pelas fotos, fico com a frente muito pra "frente"... Obrigado ae galera!!!
Quando o carro chegar queremos ver fotos em!!! rsrsrsr
Um abraço!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
O carro é muito bom.
Recomendo tambem.
Deve ficar mais 3 anos no mínimo vendendo junto com esse Evo ai...
Recomendo tambem.
Deve ficar mais 3 anos no mínimo vendendo junto com esse Evo ai...

- Piloto de Atari
olá pessoal acho punto estiloso e imponente,pretendo comprar um,só que tenho dúvidas com relação a consumo
gostaria que voçes me indicasse qual tem tem melhor média
agrdeço desde ja
um abraço a todos
gostaria que voçes me indicasse qual tem tem melhor média
agrdeço desde ja
um abraço a todos
- Piloto de Atari
eu tambem ficava nessa neura sobre o punto evo, por questao de mercado ate estava preferindo pegar o evo, pra ficar com um carro atualizado...
mas depois pensei melhor, pow eu curto o punto como ele é desde o lancamento.... se eu pegasse um evo eu nao ficaria 100% satisfeito... alem disso o quadro de instrumentos do punto evo nao me agrada, achei meio "retrô"... entao depois que lançaram os etorq e ainda conseguiu um desconto rasoavel... nao pensei 2x, abracei o meu logo e to bastante feliz com o carro.
se lancarem o evo, provavelmente nos primeiros carros vao rolar varios problemas daqueles de acabamento que rolam no lancamento dos modelos novos, ai os primeiros compradores ficam como beta-testers dos seus carros... prefiro pegar um carro ja mais testado, tanto é que nao quis pegar o etorq logo no lancamento, esperei uns 5 meses.
mas depois pensei melhor, pow eu curto o punto como ele é desde o lancamento.... se eu pegasse um evo eu nao ficaria 100% satisfeito... alem disso o quadro de instrumentos do punto evo nao me agrada, achei meio "retrô"... entao depois que lançaram os etorq e ainda conseguiu um desconto rasoavel... nao pensei 2x, abracei o meu logo e to bastante feliz com o carro.
se lancarem o evo, provavelmente nos primeiros carros vao rolar varios problemas daqueles de acabamento que rolam no lancamento dos modelos novos, ai os primeiros compradores ficam como beta-testers dos seus carros... prefiro pegar um carro ja mais testado, tanto é que nao quis pegar o etorq logo no lancamento, esperei uns 5 meses.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
de novo
e
X²

X²

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Olá novamente a todos, bom eu pedi o carro dia 27, mais a concessionaria disse que esta demorando uns 50 dias pra chegar
....
Será que vai demorar tudo isso mesmo? Lembrando que eu compro pela venda direta... Q m cara, nao da pra esperar tanto, sou muito ancioso!!!

Será que vai demorar tudo isso mesmo? Lembrando que eu compro pela venda direta... Q m cara, nao da pra esperar tanto, sou muito ancioso!!!
- Piloto de Atari