Duvida da compra de Punto
Duvida da compra de Punto
Olá a todos, sou novo no clube, mais venho com uma grande duvida! Eu gosto muito de carros italianos principalmente a Fiat aqui no Brasil(so tem ela de italiana ^^) e estou com muita vontade de comprar um Punto sporting novo, mais o problema é que tenho medo de ele mudar esse ano, vi uma noticia de que ele mudaria de visual na europa e estou com medo de mudar aki tb, tipo comprar um carro caro e ele mudar de cara e ficar com um carrão mais com visual ultrapassado sabe? Eu como nao sou muito informado gostaria de saber se vcs sabem se realmente ele muda lá e quais as chances de ele mudar aki no brasil ainda em 2011, se ele mudar na metade de 2012 tudo bem agora em 2011 nao da! Alguem sabe de alguma coisa? Devo meter as caras e comprar mesmo o sporting?(obvio que o amarelo
). Obrigado pela ajuda!

- Piloto de Atari
Re: Duvida da compra de Punto
Primeiro bem vindo ao club!!!!
É cara, vem ai o Punto evo (bagre) rsrsrsr, eu não deixaria de comprar por isso não!
Faz uma busca nos tópicos ¨punto evo¨, tem até foto do bicho novo!!!
um abraço!!!

É cara, vem ai o Punto evo (bagre) rsrsrsr, eu não deixaria de comprar por isso não!
Faz uma busca nos tópicos ¨punto evo¨, tem até foto do bicho novo!!!
um abraço!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Amigao vai pra cima!!!
Nao perca tempo, gosto e gosto mas o modelo atual nao ficara devendo em nda.
E quase unanime que o novo punto e algo de muito estranho.
Esperamos em breve voce de carro novo...
Ah Bem vindo!!!
Nao perca tempo, gosto e gosto mas o modelo atual nao ficara devendo em nda.
E quase unanime que o novo punto e algo de muito estranho.
Esperamos em breve voce de carro novo...
Ah Bem vindo!!!
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k