Instalação de alarme...
Instalação de alarme...
Olá Pessoal! Estou pensando em instalar um alarme da Positron no meu Punto 1.6 mas na concessionária disseram que se eu instalar o alarme fora da concessionária perco a garantia do Punto.
Alguém sabe onde esta escrito que se instalar um acessório fora da concessionária perde a garantia do veiculo?
Alguém sabe onde esta escrito que se instalar um acessório fora da concessionária perde a garantia do veiculo?
Re: Instalação de alarme...
pq vc nao poe o riginal... mto caro
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
- Roda dura de Auto Escola
elder.paiva escreveu:pq vc nao poe o riginal... mto caro
Além de custar 3X mais eles instalam de qualquer jeito... Costumo eu mesmo instalar colocando o modulo do alarme bem protegido, sirene bem escondida, fiação cuidadosamente arrumada, as conexões soldadas e isoladas com "espaguete" térmo retrátil.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:elder.paiva escreveu:pq vc nao poe o riginal... mto caro
Além de custar 3X mais eles instalam de qualquer jeito... Costumo eu mesmo instalar colocando o modulo do alarme bem protegido, sirene bem escondida, fiação cuidadosamente arrumada, as conexões soldadas e isoladas com "espaguete" térmo retrátil.
Entendi seu problema, nao sei dizer se perde a garantia, tem muita conversa em CC que nem e nada do que se diz...
Vi na CCo cara instalando meu som no final de semana passado e nao vi nda de especial... enfim...
Vamos deixar alguns amigos entendidos coloborar com sua duvida...
Abrax
Black Bird
- Roda dura de Auto Escola
O original eles tão cobrando 300 conto aqui, mas como vou pegar de brinde então ta valendo.
A instalção na CC é só pra eles ganharem mais grana, não tem diferença pra canto algum, mas eles tem essa carta na manga da garantia.
A instalção na CC é só pra eles ganharem mais grana, não tem diferença pra canto algum, mas eles tem essa carta na manga da garantia.
- Piloto de Atari
Não perde garantia não cara...
Só se der algum problema elétrico no seu carro e eles provarem que a culpa foi do alarme instalado...
Mas eles teriam que provar...
Só se der algum problema elétrico no seu carro e eles provarem que a culpa foi do alarme instalado...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Quando eu tinha um Classic eu instalei a TE fora da cc e depois deu pau no aquecedor do carro, levei lá e eles detectaram que eu tinha instalado um acessorio fora da cc e se recusaram a arrumar, liguei na GeMe e tb se recusaram a arrumar apoiando a cc, onde que finalmente tive que levar o caso até o Procon, onde que depois de 1 semana a cc me ligou pedindo para eu levar o carro lá....onde arrumaram o mesmo......deu mor dor de cabeça....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
je9445 escreveu:Quando eu tinha um Classic eu instalei a TE fora da cc e depois deu pau no aquecedor do carro, levei lá e eles detectaram que eu tinha instalado um acessorio fora da cc e se recusaram a arrumar, liguei na GeMe e tb se recusaram a arrumar apoiando a cc, onde que finalmente tive que levar o caso até o Procon, onde que depois de 1 semana a cc me ligou pedindo para eu levar o carro lá....onde arrumaram o mesmo......deu mor dor de cabeça....
Excelente o seu relato pois prova que a lei esta do nosso lado quando o fabricante se recusa a atender um conserto na garantia em função da instalação de acessórios fora da concessionária.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Eu instalei fora da concessionaria e não tive problema algum com garantia por causa disso.
Mas por precaução eu não deixo cortar a fiação que interrompe a ignição.
Ou seja o carro só faz barulho, sem "parar".
Assim se der problema no motor ou modulo, não terão como falar que foi a instalação do alarme.
Na verdade esse empurrometro me cheira a CC sacana. Normalmente o instalador está dentro da concessionaria e nem é a CC que emite a NF do serviço.
Pura FDPtisse
Mas por precaução eu não deixo cortar a fiação que interrompe a ignição.
Ou seja o carro só faz barulho, sem "parar".
Assim se der problema no motor ou modulo, não terão como falar que foi a instalação do alarme.
Na verdade esse empurrometro me cheira a CC sacana. Normalmente o instalador está dentro da concessionaria e nem é a CC que emite a NF do serviço.
Pura FDPtisse

- Velha Guarda
Willy escreveu:Não perde garantia não cara...
é bem isso mesmo, a propria vendedora me confirmou isso qdo comprei o carro.
mas pra evitar futuras apurrinhações eu acabei pagando160 reais a mais pelo alarme da concessionária.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)