Na compra de um usado.
Na compra de um usado.
Ola galera Meu primeiro post aqui 
Entao ia compra um corsa 1.4 econoflex 0km mais dae vi o punto e me apaixonei pelo carro só que nao tenho cacique pra compra um zero entao vo na caça de um usado até de 35k ...
mais a duvida que nao sai da minha cabeça como saber se o motor esta bom ? porque grande parte da galera que tem punto é jovem e jovem gosta de maltrata o motor do bichinho...
Agradeceria muito se me pasassem umas dicas na hora de compra um punto usado. ou se voces ficaria com o corsa 0km mesmo.

Entao ia compra um corsa 1.4 econoflex 0km mais dae vi o punto e me apaixonei pelo carro só que nao tenho cacique pra compra um zero entao vo na caça de um usado até de 35k ...
mais a duvida que nao sai da minha cabeça como saber se o motor esta bom ? porque grande parte da galera que tem punto é jovem e jovem gosta de maltrata o motor do bichinho...
Agradeceria muito se me pasassem umas dicas na hora de compra um punto usado. ou se voces ficaria com o corsa 0km mesmo.
- Piloto de Atari
Re: Na compra de um usado.
Cara,
Tem Punto aí na promoção a 38k, se eu não me engano. São os 1.4 com o motor antigo da GM.
Entre carro zero e usado, eu iria de zero.
No entanto, se o usado estiver pouco rodado (e tem mto Punto aí 2009, 2010 nessas condições) e bem cuidado, eu pegaria um... pois o primeiro dono já suportou a primeira desvalorização do carro (qdo vc tira da concessionária e põe na rua).
abçs
Tem Punto aí na promoção a 38k, se eu não me engano. São os 1.4 com o motor antigo da GM.
Entre carro zero e usado, eu iria de zero.
No entanto, se o usado estiver pouco rodado (e tem mto Punto aí 2009, 2010 nessas condições) e bem cuidado, eu pegaria um... pois o primeiro dono já suportou a primeira desvalorização do carro (qdo vc tira da concessionária e põe na rua).
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Não acho q vc deva generalizar, eu sou jovem, mas sou eu q faço a manutenção de todos os carros aqui de casa (pais e irmão) e todos eles estão tinindo.
Agora sobre o tópico, vc acha um 1.8 nessa faixa de preço ano 07/08. O 1.4 vc consegue mais novo.
Agora sobre o tópico, vc acha um 1.8 nessa faixa de preço ano 07/08. O 1.4 vc consegue mais novo.
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Não acho q vc deva generalizar, eu sou jovem, mas sou eu q faço a manutenção de todos os carros aqui de casa (pais e irmão) e todos eles estão tinindo.
Cara entao se é um dos pocos claro nao digo todoos mais tomo em conta o pessoal do bairro onde eu vivo sempre querendo pisa fundo , dando cavalinho de pal sempre judiando do carro

Entao to na caça de um usado queria pega o 1.6 com creative 2 mais nao to afim de cai no financiamento , pega um usado mesmo e junta a grana pra pega um zero mais pra frente , pior que quero um com comando no volante pra radio acho muito bom e deixa ele mais bonito.
- Piloto de Atari
Um 1.6 usado vai ser dificil agora, ele foi lançado agora, então seus planos são para o ano q vem?
- Piloto de Auto Escola
Como o Alex disse tem Punto zero na faixa de 37/38k
Dê uma procurada por ai.
Dê uma procurada por ai.
[]´s
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
Marco
- Piloto de Autorama
kkkkkkkkkkk .... o meu eu coloco ele no milho e faço ele andar 10 km de joelhos, meu irmao isso nao existe nao é vc andar pesado que vai detonar o veiculo que manda é as revisoes feitas aas trocas do total de peças pois tdo funciona como um relogio de pau em alguma peça e deixa pra lá vai danificar outra outra outra por ai vai .
- Usuário Banido
bananabyte escreveu:Como o Alex disse tem Punto zero na faixa de 37/38k
Dê uma procurada por ai.
Isso aí Bananabyte...
Vi um ELX 1.4 (acho) numa loja aqui no RJ hoje, 2009/2010 com 4.000km, por 37,5 mil.
Depois da chegada dos Puntos com motores EtorQ, deu uma leve desvalorizada nos com motorização "antiga".
abs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
No webmotors tem Punto por até 29k, mas tem que olhar bem o estado da criança
[]´s
Marco
Marco
- Piloto de Autorama
Olha, procurei muito e comprei o meu punto 2011, zero por 38k. Pintura metalica e kit confort incluido. Eu tambem quase comprei um usado mas acho que se procurar vc consegue achar um zero quase do valor de um um usado.
- Piloto de Atari