COLOCO AS FAIXAS LATERAIS OU NÃO?
COLOCO AS FAIXAS LATERAIS OU NÃO?
Pessoal queria saber a opinião de vcs sobre colocar ou não as faixas laterais no meu punto prata. Até pensi em colocar uma cromada mas o punto não tem quase nada de cromado por fora, ou melhor nada de cromado a não ser o anel que circula o simbolo da FIAT. Ai queria saber a opinião de vcs, se coloco ou não, e se colocar qual delas?
vlw e abrço para todos!
vlw e abrço para todos!
- Piloto de Autorama
Re: COLOCO AS FAIXAS LATERAIS OU NÃO?
Sinceramente, nao coloque. A nao ser que voce seja um TIOZAO, ehehehehe. O carro eh muito bonito e na minha opiniao, as tais faixas laterais vao acabar com o visual dele.
- Piloto de Atari
vc tah falando dos frisos?!
acho q a maioria concorda q nao se deve colocar! fica mto melhor sem!
acho q a maioria concorda q nao se deve colocar! fica mto melhor sem!
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
- Piloto de Autorama
SEMMMMMMMMMMMMMM
o meu tinha ate semana passada, fui arranquei e me arrependi de nau mter tirado antes!!

o meu tinha ate semana passada, fui arranquei e me arrependi de nau mter tirado antes!!

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Definitivamente não coloque, eu tive que colocar no meu por motivos de força maior (meu pai insistiu porque dizia que protegia a porta contra uma possivel porta de carros ao lado, porem, em 2 dias que tava com o carro percebi que ele fica na parte mais interna da porta, ou seja, não proteje nada, pretendo mandar retirar o meu, mais como paguei vou deixar um pouco.... hahaha
- Coordenador Regional
verdade kra, se quiser posto ate fotos do meu, um monte de #@% bate a porta do lado, e pega bem na laeral na parte de cima que é mais pra fora que onde fica o friso!! totalmente inutil!! 

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
nao coloca e muito mais bonito liso
- Motorista de Auto Escola
se for colocar, que seja da mesma cor do carro, já vi alguns frisos sem pintura e nesse caso o Punto teria ficado melhor "liso"
- Piloto de Autorama
ah, esse negocio de opiniuão dos outros é soda. Acho que os frisos, na cor preta, dependendo da cor do carro dão um detalhe a mais. Bermelho por exemplo, com os detalhes vermelhos do parabarro traseiro e dos retrovisores, ate que fica legal, se tbem for na cor preta. No prata, idem e no branco. Mas gosto é gosto e qto a tiozão, não esqueçam que o tempo passa rápido demais e os tiozoes de hoje foram os boys de ontem que conseguiram sobreviver 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Roda dura de Auto Escola