Sky, abre a parte de tras??
5 mensagens
|Página 1 de 1
Sky, abre a parte de tras??
Galera , desculpem a ignorancia suprema mas eu nunca entrei em um punto com o sky entao eu queria saber se a parte de tras do teto abre, pq eu ja vi 1000 fotos de punto com o sky mas so vejo a parte da frente aberta! Ja procurei inclusive aqui no forum,mas nao achei. Quem tiver foto com os 2 abertos por favor cole aqui pra eu ver! Eu to pensando em pegar sky quando pegar o meu punto... Valeu!
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
Re: Sky, abre a parte de tras??
Olá! Só a parte da frente do Sky é móvel!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
entao pra que (*&¨&(* colocam vidro na parte de tras tb??? Vo repensar mt a possibilidade do sky! o stilo por 1200 conto a mais abre o teto todo!
desculpem a revolta hehehhe!
se algum moderador quiser deletar o topico eh tranquilo, acho que ninguem mais vai fazer essa pergunta nao! valeu
se algum moderador quiser deletar o topico eh tranquilo, acho que ninguem mais vai fazer essa pergunta nao! valeu
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
- Piloto de Autorama
uauhahuauahuhahuauhahuahuahuauhahuauhahuuahhauuhauhauhauhahuauha
Cade o Walter pra responder a esse tópico ?
uahuahuaahahaua
Cade o Walter pra responder a esse tópico ?
uahuahuaahahaua

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Chatt 08 escreveu:entao pra que (*&¨&(* colocam vidro na parte de tras tb??? Vo repensar mt a possibilidade do sky! o stilo por 1200 conto a mais abre o teto todo!
Uai irmão vai fundo e compre um carro q tem o seguro bem mais caro, que solta o eixo traseiro e ainda vai sair de linha...se joga!!!
Ja ouviu dizer em diferenciação de mercado?? Pois é então ta explicado "pra que (*&"&(*colocam vidro na parte de tras tb"

- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1