Sky, abre a parte de tras??

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Sky, abre a parte de tras??

por Chatt 08 » Sáb Dez 20, 2008 1:24 pm

Galera , desculpem a ignorancia suprema mas eu nunca entrei em um punto com o sky entao eu queria saber se a parte de tras do teto abre, pq eu ja vi 1000 fotos de punto com o sky mas so vejo a parte da frente aberta! Ja procurei inclusive aqui no forum,mas nao achei. Quem tiver foto com os 2 abertos por favor cole aqui pra eu ver! Eu to pensando em pegar sky quando pegar o meu punto... Valeu!
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Sky, abre a parte de tras??

por marcelsovi » Sáb Dez 20, 2008 3:52 pm

Olá! Só a parte da frente do Sky é móvel!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Chatt 08 » Sáb Dez 20, 2008 7:38 pm

entao pra que (*&¨&(* colocam vidro na parte de tras tb??? Vo repensar mt a possibilidade do sky! o stilo por 1200 conto a mais abre o teto todo!
desculpem a revolta hehehhe!

se algum moderador quiser deletar o topico eh tranquilo, acho que ninguem mais vai fazer essa pergunta nao! valeu
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Dom Dez 21, 2008 12:01 pm

uauhahuauahuhahuauhahuahuahuauhahuauhahuuahhauuhauhauhauhahuauha

Cade o Walter pra responder a esse tópico ?
uahuahuaahahaua
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Dez 27, 2008 10:43 am

Chatt 08 escreveu:entao pra que (*&¨&(* colocam vidro na parte de tras tb??? Vo repensar mt a possibilidade do sky! o stilo por 1200 conto a mais abre o teto todo!
desculpem a revolta hehehhe!

se algum moderador quiser deletar o topico eh tranquilo, acho que ninguem mais vai fazer essa pergunta nao! valeu

Uai irmão vai fundo e compre um carro q tem o seguro bem mais caro, que solta o eixo traseiro e ainda vai sair de linha...se joga!!!

Ja ouviu dizer em diferenciação de mercado?? Pois é então ta explicado "pra que (*&"&(*colocam vidro na parte de tras tb"
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda