kit farol de milha

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

kit farol de milha

por brunomaqueda » Sáb Nov 01, 2008 11:46 am

olá pessoal boa tarde...acabo de comprar um punto 1.4 ...moro em sampa capital...
gostaria de colocar os milhas ,pq não vem de fabrica esse modelo é mais basico....o problema é q não estou achando!!!

quem sabe ..onde vende ....e quanto custa em media???????????

já coloquei um som louco....vou colocar umas rodas 17 ....fazer o bocão...dar uma socada basica... e colocar um xenon pra fechar....

quando estiver pronto...vou colocar umas fotinhos dele ai no forum.... :twisted:

só ta dificil esse lance do milha ...e do aerofolio.....

quem puder ajudar eu agradeço;.... (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: kit farol de milha

por DiogoDZ » Dom Nov 02, 2008 8:24 pm

Eu coloquei na própria concessionária. Paguei R$ 390, em todo kit e instalação...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por mrdot » Ter Nov 04, 2008 9:17 pm

compra os pretos do sporting que dou os meus originais (prata) :wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Qua Nov 05, 2008 7:39 pm

Pro 1.4 com grades pretas, nao fica bom os farois prateados (a nao ser que troque as grades pelas prateadas, mas nao vai combinar com bocao, ficando meio tosco), te aconselho a colocar as milhas pretas do Sporting que dará um ar mais original ao carro, alem de combinar muito mais com as grades... E se ainda for fazer bocao ou colocar os farois com mascara negra, "tem que ser" as milhas pretas, vai por mim (tem um vermelho assim em carros dos membros, grades pretas, bocao e milhas pretas, dê uma olhada, ficou perfeito)...
A respeito do aero, cosigo em BH por uns 140 reais da TGPoli, pus no meu e é perfeito, quase identico ao original, mas muuuito mais barato e nao precisa furar...(:D)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Qui Nov 06, 2008 6:40 am

Pois é, o meu é 1.4 e quando colocaram os faróis de neblina c olocarma moldura prata. Não ficou feio, mas com certeza as pretas ficam melhores...
Olha no tópico do meu carro (link na assinatura) que tu vai ver como fica.

Só que moldura preta vira bola de neve, pq dai o farol que não combina mais.. .tem q trocar por um com mascara negra hehehe
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por cpilo » Seg Dez 08, 2008 12:02 am

Nao acho que os farois de milha sejam pintados de prata para combinar com os farois, e sim com as grades, mas é só um ponto de vista... Existem versoes na europa que tem a moldura das milhas pretas, farois sem mascara, e grade preta... Se eu fosse colocar prata, no meu ver, ia ser obrigado a pintar as grades... Mas penso seriamente lançar uns farois com mascara mesmo, hehehe! Achei em BH por 200 reais cada original... (:D) Abraço
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Seg Dez 08, 2008 7:35 am

Pois é cpilo, mas agora que colocaram prata só troco se eu for trocar os faróis tb, senão vou deixar assim, agora outra coisa, mesmo sem bocão as grades pretas são muito mais, bonitas! O Sporting deveria vir com as grades pretas tb... A maoria troca só pra por bocão, mas eu prefiro as minhas sempre! :mrgreen:

E só uma coisa... me irrita toda vez que vejo um tópico escrito faról de milha. Horra, é pra por nun Jeep Willys? Numa Rural? Toyota Bandeirantes? O Punto tem faról de neblina. Farol de milha tme a Fiorino Trekking! :P hueheuehue
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por cpilo » Seg Dez 08, 2008 2:11 pm

Nao se irrite por tao pouco, hehehe... Mas que ia ficar realmente horrivel com milhas ao velho estilo XR3, isso ia... Concordo co vc que as grades pretas sao mais bonitas,mesmo sem bocao, e que o Sporting deveriam vir com elas...Nem na europa existe essas grades tao prateadas assim... E a moldura dos NEBLINA por lá ou sao pretas (como no Sporting), ou sao cromadas (ao inves de pintadas de prata)... Nao precisa de trocar as suas, seria só pintar de preto, ficaria super baratinho...
Imagem
abraço! :lol:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola