"Estilingada" na segunda marcha
Re: "Estilingada" na segunda marcha
Guilherme escreveu:para quem mora em BH deve conhecer, estes dias pegando o punto da revisao, ali na fiat sinal, do lado do carrefour, perdo do del rey...
seguindo ali, quando chega no mineirao, tem uma curva quase 90º, apos a curva e uma boa subidinha,
entrei de 3º, joguei 2º e deixei, ate o corte do giro, para minha supresa o carro deu uns 85km/h e subindo com muita pressao!!! joguei 3º e ele ainda puxou bastante!!! o carro se pisar, anda sim!!!!!!
Exatamente Guilherme!!!
Qdo o giro tá baixo o motor realmente "sente" o peso do carro, mas de 3.000rpm pra cima tem gordura de sobra pra queimar.
Vc já experimentou ir afundando o pé no acelerador gradativamente!? Vai perceber q o curso do pedal é muuito longo!!!
Punto Sporting
Preto Vesúlvio
Blue & Me +Air Bag +ABS
Bi-Xenon H4 8000k
Xenon H1 8000 milha
Preto Vesúlvio
Blue & Me +Air Bag +ABS
Bi-Xenon H4 8000k
Xenon H1 8000 milha
- Piloto de Autorama
mkk escreveu:Quando estou na segunda marcha e dou uma pisada forte no acelerador, ao alcancar uns 3500 rpm, o carro da uma "estilingada" q da ate uma certa "colada" (tranco) no banco. Quero dizer, a aceleracao nao e` "linear". Acontece isso c/ todos os 1.4?
Abrcs
Se fosse antigamente, diria que era a borboleta do segundo estágio do carburador que estava abrindo...
- Piloto de Atari
Cada dia q passa, to sentindo o motor mais "solto" ! Uhuuuu
Sabendo trabalhar o rpm, esse motor 1.4 Fire e` bem espertinho...
Vamos ver como vai ficar o consumo daqui p/ frente... 

Sabendo trabalhar o rpm, esse motor 1.4 Fire e` bem espertinho...

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
- Velha Guarda