Qual modelo 1.0 para segundo carro?
Re: Qual modelo 1.0 para segundo carro?
Nosso amigo DiogoDZ lembrou bem, o Kia Picanto é um carro moderno, muito bom e bem acabado. Fui ver um na concessionária Kia e gostei muito dele pessoalmente.
Por 35 K ele vem bem completinho, com air bag inclusive.
O problema é a desvalorização, mas acredito que não desvalorize mais do que um Renault.
Por 35 K ele vem bem completinho, com air bag inclusive.
O problema é a desvalorização, mas acredito que não desvalorize mais do que um Renault.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Creio que grande problema do Picanto seja desvalorizaçao, preço de peças e assistencia tecnica... Acho ele muito simpático tambem, mas é aquela coisa, eu vejo o Picanto como um sub-compacto, e só tem preço de carro compacto no Brasil, por ser importado...Tudo bem que vem mais completo, mas justamente porque é importado tambem para a Europa e lá nao existe carros pelados como no Brasil...um Picanto na Europa custaria menos que um Fiesta ou Clio, por exemplo...O Gol até me empougou quando ainda estava em revistas... Mas ao vivo achei ele meio feio, simpatizo mais com o Fox... Mas com certeza é o mais valorizado de todos, boa assistencia , mecanica e mercado de peças...Só nao tá me descendo quando eu vejo nas ruas (principalmente quando eu lembro que foi comparado com o Punto e até ganhou na versao 1.6, segundo a quatropatas)...
Carros como Uno, Palio antigo,Celta e Ka sao muito inferiores para se pagar mais de 30.000... Alias, se eu ganhasse um Uno vendia na hora! Uno pra me ganhar tinha que custar 20.000, nao acho que vale um centavo a mais que isso...
O negocio ficou entre Fiat Palio 2008, Renault Sandero, VW Fox e Gol e Ford Fiesta...
Abs a todos!
Carros como Uno, Palio antigo,Celta e Ka sao muito inferiores para se pagar mais de 30.000... Alias, se eu ganhasse um Uno vendia na hora! Uno pra me ganhar tinha que custar 20.000, nao acho que vale um centavo a mais que isso...
O negocio ficou entre Fiat Palio 2008, Renault Sandero, VW Fox e Gol e Ford Fiesta...
Abs a todos!

- Motorista de Auto Escola
cpilo escreveu:O negocio ficou entre Fiat Palio 2008, Renault Sandero, VW Fox e Gol e Ford Fiesta...
Abs a todos!
Bah tchê, Ford não... ainda mais o Fiesta... fuja!
Inclusive o Fiesta e o Fox estão para mudar o modelo...
Se tu quer gastar até 35 mil, pega o novo Palio ELX 1.4 que já vem com direção de série... ou mesmo o 1.0...
O Sandero, acho que é muito grande e pesado para um motor só 1.0... e é 16v, dobro de válvulas, dobro de custo de manutenção...
O Palio é um bom carro e é o segundo carro que menos desvaloriza na revenda...
- Coordenador Regional
Meu pai usa um Celta pra trabalhar. Faz uns 11km/l no álcool por aqui. Ele tá pensando em pegar um carro maior... tipo uma Strada, afinal o Celtinha é #@%&! pra quem tem 1,90m.
O Palio G4 acho feio.
Renault mais feio e desvaloriza.
Ka é carro de moçoila.
O Gol acho o mais bonito deles atualmente.
O Uno é pau pra toda obra...aguenta o tranco mas parece um caixote.
O Palio G4 acho feio.
Renault mais feio e desvaloriza.
Ka é carro de moçoila.
O Gol acho o mais bonito deles atualmente.
O Uno é pau pra toda obra...aguenta o tranco mas parece um caixote.
- Piloto de Testes da FIAT