Painel do punto
2 mensagens
|Página 1 de 1
Painel do punto
Então galera, eh o seguinte, meu limpador de parabrisa estava com problema, mandei arrumar e o eletricista teve que tirar a caixa de fusível interna, qnd foi montar, acredito que desconfigurou alguma coisa, o painel morreu, primeiro o painel ficava só acesso, msm sem chave, e o carro não pegava, ai ele mexeu em uns fios e disse que era falta de terra, ai ele desliga normal, pegou o carro, mas os ponteiros (velocidade, rpm, temperatura e gasolina) sobem até zero e morrem de novo, a luz da reserva fica piscando, e o tanque ta cheio, luz do sinto e air bagr acessa, quando ligo pisca, ele pisca normal, mas não marca no Painel, e perdi os comandos do volante para o radio
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?
- Piloto de Atari
Re: Painel do punto
A caixa de fusível já removi e tenho quase certeza que é toda com soquetes, portanto não há como errar.
Se você entregou o carro com o painel funcionando perfeitamente e após o eletricista mexer parou de funcionar, ele tem que arrumar sem custo para você.
Depois leva em alguma oficina que tenha Scanner compatível com o Punto para ter certeza que o eletricista não fez alguma gambiarra.
Tenta um reset, desliga a bateria por algumas horas e veja se volta ao normal.
Se você entregou o carro com o painel funcionando perfeitamente e após o eletricista mexer parou de funcionar, ele tem que arrumar sem custo para você.
Depois leva em alguma oficina que tenha Scanner compatível com o Punto para ter certeza que o eletricista não fez alguma gambiarra.
Tenta um reset, desliga a bateria por algumas horas e veja se volta ao normal.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1