Vermelho modena x Amarelo
Re: Vermelho modena x Amarelo
Decidi pelo amarelao mesmo....ja ta reservado e amanha vou la acertar tudo,e como eles tem o carro,semana q vem devo estar com ele ja....
soh n vai ter sky,ateh fiquei na duvida,entre pegar esse q vem com ar digital,ve traseiro e banco bi-partido ou encomendar o com teto,mas ai soh teria o teto como opicinal,pagando 6 mil a mais e esperando no minimo 60 dias....pensei bem e tem mais pontos contra do q pro de pegar o com teto,entao vai ser sem mesmo....
valeu ai galera pelas opinioes...
soh n vai ter sky,ateh fiquei na duvida,entre pegar esse q vem com ar digital,ve traseiro e banco bi-partido ou encomendar o com teto,mas ai soh teria o teto como opicinal,pagando 6 mil a mais e esperando no minimo 60 dias....pensei bem e tem mais pontos contra do q pro de pegar o com teto,entao vai ser sem mesmo....
valeu ai galera pelas opinioes...
- Piloto de Autorama
Mandou bem, Hugo. O meu é amarelo tb e é igual ao teu, menos o ar digital que não tenho, pois queria com ele mas teria que esperar hehehe (essa eterna espera é que mata). Tu vai apavorar com o carrão, vais ver. Abraço!
- Velha Guarda
Parabéns Hugo!!!
Esse carro amarelo é show.. é bem pelo o que a galera disse.. Amarelo, não tem jeito... quem olhar já sabe.. é o Sporting...
Vermelho, nem preciso te dizer q curto PACAS né...rsrsrs.. ainda mais o Modena.. mas.. acho que vc fez uma ótima aquisição...
Tomara q chegue logo pra vc postar fotos aí!!!
Boa sorte com a caranga!!!
Esse carro amarelo é show.. é bem pelo o que a galera disse.. Amarelo, não tem jeito... quem olhar já sabe.. é o Sporting...
Vermelho, nem preciso te dizer q curto PACAS né...rsrsrs.. ainda mais o Modena.. mas.. acho que vc fez uma ótima aquisição...
Tomara q chegue logo pra vc postar fotos aí!!!
Boa sorte com a caranga!!!
- Barbeiro de Auto Escola
Eu sou muito mais o Vermelho Modena, por gosto bem pessoal mesmo apesar de achar o amarelo lindão também. Mas hoje em dia eu prefiro um carro com pintura metálica do que um com cor sólida, a metálica é bem mais trabalhada.
- Roda dura de Auto Escola
Amarelo é a cor mais bonita do Punto.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão