Para-choques do BlackMotion pode ser no Punto modelo 2013?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Para-choques do BlackMotion pode ser no Punto modelo 2013?
Oi!
Tenho Um Puno modelo 2013 Atractive 1.4...
Olhei as fotos do novo punto BlackMotion e verifiquei que o para-choque dianteiro e traseiro se só mudar alguns detalhes, ai surje a minha dúvida!!!
Alguem pode me informar seu posso usar o para-choque dianteiro e traseiro do BlackMotion no meu Punto modelo 2013 Atractive 1.4??????... Eu acho que pode + preciso da opinião de vcs...
Att,
Douglas Mota
Tenho Um Puno modelo 2013 Atractive 1.4...
Olhei as fotos do novo punto BlackMotion e verifiquei que o para-choque dianteiro e traseiro se só mudar alguns detalhes, ai surje a minha dúvida!!!
Alguem pode me informar seu posso usar o para-choque dianteiro e traseiro do BlackMotion no meu Punto modelo 2013 Atractive 1.4??????... Eu acho que pode + preciso da opinião de vcs...
Att,
Douglas Mota
- Piloto de Atari
Re: Para-choques do BlackMotion pode ser no Punto modelo 201
Oi Douglas! Bem vindo ao clube!
Os pára-choques certamente podem ser montados no seu carro, pois a carroceria do seu Punto é igual à do T-Jet ou BlackMotion, versões que vêm com esses pára choques bonitões. Mas atente ao fato que você vai ter que colocar também as molduras nos pára-lamas (para dar o "matching" perfeito com os pára-choques), e por consequência vai precisar colocar as saias laterais também... ou seja, não são apenas os pára-choques, tem que colocar o body kit completo!
Abraços!
Os pára-choques certamente podem ser montados no seu carro, pois a carroceria do seu Punto é igual à do T-Jet ou BlackMotion, versões que vêm com esses pára choques bonitões. Mas atente ao fato que você vai ter que colocar também as molduras nos pára-lamas (para dar o "matching" perfeito com os pára-choques), e por consequência vai precisar colocar as saias laterais também... ou seja, não são apenas os pára-choques, tem que colocar o body kit completo!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Tenho antigo tjet.
Queria colocar o pará-choque dianteiro e traseiro do novo punto, é possível ?
Acho mt bonito farol de neblina, aquele no meio do pará-choque e o farol.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
toperaa escreveu:Tenho antigo tjet.
Amigo, no seu caso a "cirurgia plástica" teria que ser um pouco mais ampla... no modelo novo, além dos pára-choques e do body kit, mudam também os faróis e o capô... não dá para mudar apenas o pára-choque dianteiro, pois ele não iria casar com os faróis e o capô antigos.
Sinceramente, acho um investimento grande, que pode até desvalorizar seu carro na revenda, por ficar a dúvida se ele não foi batido... minha opinião: guarda essa grana, junta mais um pouco, e compra um T-Jet do modelo novo que, além do visual que você gosta, traz ainda as novas rodas, novo painel, sistema DNA, lanternas de LED, etc...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

andrek escreveu:Oi Douglas! Bem vindo ao clube!
Os pára-choques certamente podem ser montados no seu carro, pois a carroceria do seu Punto é igual à do T-Jet ou BlackMotion, versões que vêm com esses pára choques bonitões. Mas atente ao fato que você vai ter que colocar também as molduras nos pára-lamas (para dar o "matching" perfeito com os pára-choques), e por consequência vai precisar colocar as saias laterais também... ou seja, não são apenas os pára-choques, tem que colocar o body kit completo!![]()
Abraços!
E adiciono também à explicação do Leandro, que o T-Jet só está disponível em 5 cores...se o seu Punto não for de uma destas 5 cores, você ainda terá o trabalho extra de repintar as saias laterais e pára-choques (que você poderia pegar de um sinistrado, por exemplo).

andrek escreveu: ou seja, não são apenas os pára-choques, tem que colocar o body kit completo!![]()
e consequentemente o body kit completo vai implorar pelas rodas do t-jet

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu estava com a mesma idéia, comprar o Kit completo e colocar no meu 2013, porém, por causa do custo, acabei desistindo. Caso apareça um PT com estas peças em ordem dependendo do preço até da para arriscar, agora, comprar td novo na css, pode esperar uns 3 K ai no minimo...
- Roda dura de Auto Escola
Então eu posso usar o para-choque do blackmotion legal! Agora me confirma se o nome e esse mesmo com as saias laterais "Body kit completo"? E muito obrigado pela informação foi muito útil..
- Piloto de Atari
Douglas Mota escreveu:Então eu posso usar o para-choque do blackmotion legal! Agora me confirma se o nome e esse mesmo com as saias laterais "Body kit completo"? E muito obrigado pela informação foi muito útil..
Douglas, vc pesquisou os preços dos parachoques? já colocou os parachoques do blackmotion?
- Piloto de Atari
Tenho o Punto 09/10 preto estou querendo colocar o par de para-choques do Punto 2013 uma falam que cabe certo e outros falam que não dar alguém pode ajudar ai com urgência
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1