Aos donos de punto com cambio dualogic

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Aos donos de punto com cambio dualogic

por ailcampos » Dom Jan 13, 2013 2:00 pm

cara , o meu deu esse problema de desengatar a marcha....levei na concessionária e o mecanico reparou o problema....ele me disse q este problema foi um pequeno defeito em uma das peças que compõe o cambio..O problema nao esta em todos os cambios apenas em um lote...eu fui um premiado com um modelo 2011.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ailcampos » Dom Jan 13, 2013 2:01 pm

cara , o meu deu esse problema de desengatar a marcha....levei na concessionária e o mecanico reparou o problema....ele me disse q este problema foi um pequeno defeito em uma das peças que compõe o cambio..O problema nao esta em todos os cambios apenas em um lote...eu fui um premiado com um modelo 2011.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ailcampos » Dom Jan 13, 2013 2:01 pm

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juliocesarteles » Seg Jan 14, 2013 8:08 am

fellipe_fabbri escreveu:Tive um bravo absolute duaologic 11.12 , o carro era ótimo ,mas eu não me acostumei com o cambio , no meu ver era muito impreciso , as vezes eu reduzia na borboleta e o cambio jogava outra vez uma marcha mais alta . de manhã com o carro frio ele dava muitos trancos . eu não compraria outro novamente , pra mim é automático ou manual . Em algumas situações até alguns 1.0 me passaram , tinha um delay entre o acelerador e o cambio . por isso optei por um punto manual .

Felipe, esse trancos pela manhã é complicado, imagina a minha garagem que eu preciso manobrar pra entrar ou sair e com isso eu tenho uns 25cm de margem, ou seja, todo dia de manha deixo meu carro esquentar pra poder sair, como eu falei com o punto não tenho nada contra, mas o cambio sao outros 500.... Delay, acho que quando vc se acostuma ao tentar ultrapassar vc ja reduz antes da hora com isso vc ja estaria com uma marcha mais nervosa pela frente. Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Ter Jan 15, 2013 5:14 pm

Pow brother, eu nunca precisei esquentar o carro para sair pela manhã, ligo e logo já saio e nunca tive problemas, a única coisa que acho um pouco ruim mas a gente se adapta é para manobrar em local apertado, isso sim é fica mais difícil mas nada que você não resolva com a ajuda do freio de mão.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por viniciusnaves7 » Sáb Out 25, 2014 10:15 am

O meu punto sofre do mesmo problema, desengata sozinho, acontece principalmente em viagens, quando exijo muito do motor, quando necessito frear, por causa de um quebra mola por exemplo, o carro não reduz, engata o neutro e para, já passei vários apuros com isso, e ele só volta a engatar a primeira se eu engatar a ré e então engatar a primeira, é um problema que pelas minhas pesquisas na internet, é comum com o câmbio DL da FIAT!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior