Código de desbloqueio entre outros
4 mensagens
|Página 1 de 1
Código de desbloqueio entre outros
Boa Noite galera, tenho um punto 2008 e conseguir o som do punto italia modelo 2012, o modelo dom som é o CN6418 SILVER, gostaria de saber como acho o código de desbloqueio dele, e se ele vai funcionar com todos o acessórios do meu carro como o blu&me e o usb?
Desde já agradeço.
Abraço, Yago Luiz
Desde já agradeço.
Abraço, Yago Luiz
- Piloto de Atari

Re: Código de desbloqueio entre outros
Yago, o código de desbloqueio deste modelo você só consegue com o antigo proprietário ou direto com as concessionárias fiat, na fiat além do número de série do rádio você também vai precisar do nº do chassis do carro de origem, quanto a USB já posso te adiantar que este modelo não pega USB direto só plugando o cabo.
Vlws ai Felipe, assim o meu punto tem a entrada USB no porta luvas, o antigo dono do carro tirou o som original, pois pensava que o som não oferecia suporte USB, gostaria de saber se tem como eu usar esse mesmo USB que tem no meu porta luvas? O Antigo dono do som disse que ele pegava USB tmb, mas resolveu trocar por um DVD o som, se eu conseguir o Cod e o número do chassis conectar tudo normal ele vai pegar o sistema Blu&Me?
O aparelho é esse.

O aparelho é esse.

- Piloto de Atari

Ah, entendi, o seu punto já tem Blu&Me, nesse caso não sei te dizer se vai funcionar tudo normal, sei dizer que USB direto o 6418 SILVER original não pega, o único modelo que é só colocar o cabo é o continental PLUS.
4 mensagens
|Página 1 de 1