Roda Ralada o que fazer??
Re: Roda Ralada o que fazer??
dudu itaquera escreveu:Olá amiga...acabei de chegar mas já vou te dar uma super dica...
Mes passado tive o mesmo problema e levei na Roda + em Guarulhos. Fizeram um trabalho top nas minhas rodas. O amassado eles usaram uma macaco hidráulico pra voltar a roda no lugar e a pintura ficou muito boa a ponto de nem dar pra notar a pintura...
O site deles é http://www.rodamaispneus.com.br
Pode ir lá e falar com o Waltinho ou Ronaldinho e fala que o Eduardo do Palio com rodas de Bravo te indicou, eles vão te dar um super atendimento.

Posta uma foto aí. Fiquei curioso.
- Piloto de Kart de feriado
Eae pessoal,
MUCS, se estiver passando em SP, mais precisamente perto do autódromo de Interlagos, na Av. Interlagos tem a Carmania.
http://www.carmaniasom.com.br/
Os caras são bons e reformam rodas seja ela como for. Se for o caso da uma ligada lá.
Morei em Indaiatuba durante 7 anos (1993 a 2000) mas como faz tempo que sai dai não tenho como indicar nada ai da região.
Abraço!
MUCS, se estiver passando em SP, mais precisamente perto do autódromo de Interlagos, na Av. Interlagos tem a Carmania.
http://www.carmaniasom.com.br/
Os caras são bons e reformam rodas seja ela como for. Se for o caso da uma ligada lá.
Morei em Indaiatuba durante 7 anos (1993 a 2000) mas como faz tempo que sai dai não tenho como indicar nada ai da região.
Abraço!
- Piloto de Autorama
cara meu tio (ex chefe dos mecanicos da GM) tem um amigo muito bom que arruma rodas! ele arrumou as 4 rodas do meu primo e ficaram NOVAS.
R$100,00 o concerto de cada uma.
R$100,00 o concerto de cada uma.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
eu tambem dei uma raladinha de meio cm na minha enkei novinha por causa de uma #@%&! de buraco e do meu farol de milha estar queimado.
como é um raladinho muito pequeno eu pretendo não reformar
como é um raladinho muito pequeno eu pretendo não reformar
- Usuário Banido
acho q agente podia se juntar e mandar a prefeitura nos darem rodas novas rs. afinal a culpa é toda deles que não arrumam a #@%&! dos buracos de SP
- Usuário Banido
fui numa loja aki,
tao cobrando R$120 por roda pra pintar de preto brilhante..
o cara falou q eles lixam, aplicam 3 camadas de tinta e verniz por cima.tem garantia e tals....
oq acham do preço?
tao cobrando R$120 por roda pra pintar de preto brilhante..
o cara falou q eles lixam, aplicam 3 camadas de tinta e verniz por cima.tem garantia e tals....
oq acham do preço?
- Piloto de Auto Escola
meio salgado o preço, mas se o serviço for de 1° vale a pena!!! 480 dilmas as 4, quanto custa uma roda nova? 550 dilmas? Talvez compensa mais comprar outra e botar essa ralada de step!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box