Kit Confort 2
9 mensagens
|Página 1 de 1
Kit Confort 2
Bom dia pessoal, final de semana eu comprei um punto 1.4 Atractive com Kit Confort 2 o qual vem com o Radio original integrado ao painel. Minha dúvida! Nesse kit vem somente o rádio? Ou vem os alto falantes junto e a antena? Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Kit Confort 2
Vem tudo junto 

- Piloto de Autorama
Legal, show de bola! E me digam uma coisa? Esse som original vem com entrada USB, a qualidade do alto falante é boa?
- Piloto de Atari
o Confort 2 se nao me engano só é o som mesmo....
no 1.4 não existe a opção com USB, que seria a compra do Blue & Me... somente ele disponibiliza o sistema USB...
no 1.4 não existe a opção com USB, que seria a compra do Blue & Me... somente ele disponibiliza o sistema USB...
o kit confort 2 segundo site da fiat vem com: Radio CD mp3 integrado ao painel com RDS, para-brisas degradê, acabamento prata na parte central do painel de instrumentos, ar-condincionado, volante com regulagem de altura e profundidade
espero ter ajudado!

Eu achei estranho o seguinte, selecionado a opção do Kit Confort 2 não é possível selecionar o kit com pré-disposição de som, que contem os alto falantes, tweeter e antena. Agora fiquei na dúvida também se vem o alto falantes junto com o som ou somente o som.
- Piloto de Atari
é que no kit de pré-disposição para som, vem SOMENTE os auto-falantes, antena e fiação.... fica tudo prontinho pra receber um player da sua preferencia.
quando voce compra um kit onde vem o radio, é óbvio que ele vem funcionando, com auto-falantes e antena.
quando voce compra um kit onde vem o radio, é óbvio que ele vem funcionando, com auto-falantes e antena.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
É isso mesmo amigos. Muito obrigado pelas informações!
- Piloto de Atari
Duvida esclarecida!
TRANCADO!
TRANCADO!
9 mensagens
|Página 1 de 1