Como é o volante do Kit Creative 1 do 1.6
Re: Como é o volante do Kit Creative 1 do 1.6
O meu é crative I e o volante é sem couro e sem comandos de som, e não tem blue & me no creative I não.
- Piloto de Autorama
Eu tenho um com o Creative 1 e o volante não tem os botões de comando e nem couro. O Creative 2 se diferencia por isso e pelo sistema de som c bluetooth, porém a diferença de preço na loja aumenta 3.000,00 na hora da compra
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
nandoteco escreveu:Eu tenho um com o Creative 1 e o volante não tem os botões de comando e nem couro. O Creative 2 se diferencia por isso e pelo sistema de som c bluetooth, porém a diferença de preço na loja aumenta 3.000,00 na hora da compra
nao nao... do creative 1 para o creative 2 nao aumenta nem 1000 reais.
o kit creative 1 custa 1520 reais, enquanto o creative 2 custa 2480...
no creative 2 vem tudo que tem no creative 1 + blue&me (celular integrado ao som do carro + comandos do som por voz + volante em couro com 8 botões + display do computador de bordo preto com texto branco e icones coloridos).
antes de ter punto eu não dava valor ao blue&me, mas depois de experimentar eu nao compraria mais um punto sem isso... é como se fosse uma cereja no bolo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:nandoteco escreveu:Eu tenho um com o Creative 1 e o volante não tem os botões de comando e nem couro. O Creative 2 se diferencia por isso e pelo sistema de som c bluetooth, porém a diferença de preço na loja aumenta 3.000,00 na hora da compra
nao nao... do creative 1 para o creative 2 nao aumenta nem 1000 reais.
o kit creative 1 custa 1520 reais, enquanto o creative 2 custa 2480...
no creative 2 vem tudo que tem no creative 1 + blue&me (celular integrado ao som do carro + comandos do som por voz + volante em couro com 8 botões + display do computador de bordo preto com texto branco e icones coloridos).
antes de ter punto eu não dava valor ao blue&me, mas depois de experimentar eu nao compraria mais um punto sem isso... é como se fosse uma cereja no bolo.
Ok seu "porco miseravel".....vc acabou de fazer eu me endividAR em mais 875,00 reais

Eu tinha mais duvida por causa do design do volante em couro com o controle.... ai vc me completa com o Blue Me........to morto, mas decidido...e a culpa é tua... ueauaehuaehuaehuae
avestruz de guape....lasquei-me!
ahauahauahaua 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)