Como é o volante do Kit Creative 1 do 1.6

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Como é o volante do Kit Creative 1 do 1.6

por Tambor » Seg Jun 20, 2011 9:57 am

O meu é crative I e o volante é sem couro e sem comandos de som, e não tem blue & me no creative I não.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nandoteco » Seg Jun 20, 2011 10:11 am

Eu tenho um com o Creative 1 e o volante não tem os botões de comando e nem couro. O Creative 2 se diferencia por isso e pelo sistema de som c bluetooth, porém a diferença de preço na loja aumenta 3.000,00 na hora da compra
Fernando Morais
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Seg Jun 20, 2011 1:26 pm

nandoteco escreveu:Eu tenho um com o Creative 1 e o volante não tem os botões de comando e nem couro. O Creative 2 se diferencia por isso e pelo sistema de som c bluetooth, porém a diferença de preço na loja aumenta 3.000,00 na hora da compra

nao nao... do creative 1 para o creative 2 nao aumenta nem 1000 reais.

o kit creative 1 custa 1520 reais, enquanto o creative 2 custa 2480...

no creative 2 vem tudo que tem no creative 1 + blue&me (celular integrado ao som do carro + comandos do som por voz + volante em couro com 8 botões + display do computador de bordo preto com texto branco e icones coloridos).

antes de ter punto eu não dava valor ao blue&me, mas depois de experimentar eu nao compraria mais um punto sem isso... é como se fosse uma cereja no bolo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por killjoybr » Seg Jun 20, 2011 5:26 pm

VLA escreveu:
nandoteco escreveu:Eu tenho um com o Creative 1 e o volante não tem os botões de comando e nem couro. O Creative 2 se diferencia por isso e pelo sistema de som c bluetooth, porém a diferença de preço na loja aumenta 3.000,00 na hora da compra

nao nao... do creative 1 para o creative 2 nao aumenta nem 1000 reais.

o kit creative 1 custa 1520 reais, enquanto o creative 2 custa 2480...

no creative 2 vem tudo que tem no creative 1 + blue&me (celular integrado ao som do carro + comandos do som por voz + volante em couro com 8 botões + display do computador de bordo preto com texto branco e icones coloridos).

antes de ter punto eu não dava valor ao blue&me, mas depois de experimentar eu nao compraria mais um punto sem isso... é como se fosse uma cereja no bolo.

Ok seu "porco miseravel".....vc acabou de fazer eu me endividAR em mais 875,00 reais :( :cry: :evil: (X() (~X() com esse seu comentario.... huaehuaehuaehuae
Eu tinha mais duvida por causa do design do volante em couro com o controle.... ai vc me completa com o Blue Me........to morto, mas decidido...e a culpa é tua... ueauaehuaehuaehuae

avestruz de guape....lasquei-me!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por VLA » Ter Jun 21, 2011 1:45 pm

ahauahauahaua :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Anterior